Havíamos chegado na balada faziam alguns minutos, e os meninos, principalmente Taylor, estavam babando por tudo.
- Puta que pariu... Eu ainda não acredito que eu tô na festa de aniversário do The Rock... Caralho... - Taylor diz, com um sorriso enorme no rosto e eu solto uma risada.
- Podem me chamar de Dwayne. - O mesmo diz, sorrindo. - Menos você, garoto... - Aponta para Nate. - Ainda não fui muito com a sua cara... - Semicerra os olhos e Nate dá um sorriso amarelo. Ele estava tão ferrado...
Com certeza Fenty havia comentado que estava namorando a algum tempo, e, pelo jeito, hoje seria o dia que ela apresentaria os dois... Péssimo dia pra isso...
- Bom, pai, dá licença, porque nós precisamos aproveitar. - Fenty diz e vem até mim.
- Fiquem à vontade... A festa é de vocês. - O mesmo sorri, abrindo os braços.
- Vamos dançar! - Lox diz e puxa Nina para a pista de dança, logo, Fenty faz o mesmo comigo.
- O Sammy não tira os olhos de você... - Fenty murmura, sorrindo, enquanto caminhávamos ao encontro de Nina e Lox.
Olho para trás, vendo Sammy e Stassie já sentados ao balcão do bar.
E realmente, ele estava me encarando.
- Como eu disse... - Encarei Fenty. - Foda-se ele. - Sorrio e a morena faz o mesmo.
- Alaska... - Nina diz, com um sorriso enorme e eu arqueio a sobrancelha.
- Que foi? - Pergunto, sorrindo de lado e escuto a música começar a tocar. - Você não fez isso... - Murmuro, com um sorriso no rosto.
- Ah, mas eu fiz... - A mesma diz e se aproxima de mim. - Sabe como eu sou... - Dá os ombros. - Vamos mostrar pro Sammy o que ele tá perdendo. - A encaro, sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Bird |•| Sammy Wilk [2]
Fanfic"𝙑𝙤𝙘ê 𝙢𝙚 𝙛𝙚𝙯 𝙜𝙧𝙞𝙩𝙖𝙧, 𝙢𝙖𝙨 𝙚𝙣𝙩ã𝙤 𝙚𝙪 𝙩𝙚 𝙛𝙞𝙯 𝙘𝙝𝙤𝙧𝙖𝙧, 𝙦𝙪𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙚𝙪 𝙙𝙚𝙞𝙭𝙚𝙞 𝙖𝙦𝙪𝙚𝙡𝙚 𝙥𝙖𝙨𝙨𝙖𝙧𝙞𝙣𝙝𝙤, 𝙘𝙤𝙢 𝙖 𝙨𝙪𝙖 𝙥𝙚𝙧𝙣𝙖 𝙦𝙪𝙚𝙗𝙧𝙖𝙙𝙖 𝙥𝙧𝙖 𝙢𝙤𝙧𝙧𝙚𝙧..." • Revisado em 08/2021 © by aala...