Terminamos de comer e Cameron cuidou das louças, com a ajuda de Nash.
Estávamos na sala, conversando.
Sammy e eu estávamos deitados em um sofá, enquanto os outros se dividiram entre os dois sofás que sobraram.
Dávamos risada de alguma coisa, até que ouvimos a porta da frente ser aberta e eu vejo Stassie entrar pela mesma, nada feliz.
Reviro os olhos e me sento no sofá, vendo que a loira vinha em minha direção.
- Mas você é muito vadia mesmo. - Diz e sorri.
Franzo o cenho, encarando a loira, e logo solto uma risada abafada.
- Como é que é? - Arqueio uma sobrancelha.
- E você... - Encara Sammy, que estava sentado ao meu lado. - Como pôde me trocar por uma criança? - Franze o cenho e eu fecho os olhos, respirando fundo.
- A criança é melhor que você na cama. - Sammy diz e eu o encaro, tentando esconder um sorriso.
Ouço alguns murmúrios vindo do pessoal e encaro Stassie, que estava com o cenho franzido.
- O que você acabou de dizer? - Sorri, cínica.
- Que a Alaska é melhor que você na cama. - Sammy diz, simples e molho os lábios.
Stassie me encara, ainda com o cenho franzido e eu dou os ombros.
- Eu sou única né, meu amor. - Sorrio de lado e encaro Sammy, que sorriu também.
- Vadia também. - Stassie diz, sorrindo e eu a encaro.
- Vem cá... - Me levanto, ficando de frente para a mesma. - Qual o seu problema comigo? - Franzo o cenho e cruzo os braços.
- Tirando o fato de que você só atrapalha a minha vida? Nenhum... - Sorri cínica e eu solto uma risada abafada.
- Não tenho culpa se você não é tão boa quanto aparenta... - Digo e encaro seu corpo.
- Isso é inveja? - Sorri e eu também.
- Não preciso disso, Stassie... - Balanço a cabeça, ainda sorrindo. - Porque eu me garanto. Ao contrário de você. - Sorrio e a vejo fechar a cara. - Agora, deixa eu ser educada e te perguntar o que você veio fazer aqui, antes de virar um tapa na sua cara. - Ouço Nina e Fenty segurarem uma risada.
- Vim pegar as minhas coisas... - Encara Sammy. - Já que não vou precisar mais delas aqui... - Dá um sorriso cínico e Sammy faz o mesmo.
- Ainda bem que você sabe. - O mesmo diz, a encarando e ela franze o cenho. - Creio que sabe o caminho do meu quarto e do banheiro.
- Como esquecer? - Sorri de lado e eu reviro os olhos.
- Ainda tá aqui? - Pergunto e ela me encara.
Dou um sorriso cínico e logo a mesma sai da sala, subindo as escadas.
- Algumas pessoas não conhecem a definição de perigo... - Nina diz e balança a cabeça.
Taylor a puxa mais para si, pois eles estavam lado a lado.
- Só espero nunca mais ter que ver ela depois de hoje... - Diz e Nina apenas sorri.
- Todos nós esperamos. - Fenty diz e revira os olhos.
- Como é que você conseguiu aturar ela, bro? - Cameron pergunta, encarando Sammy.
- Ela é gostosa... - Dá os ombros e eu o encaro, com o cenho franzido e um sorriso de lado. - Que foi? - Pergunta, me encarando e eu vejo Nina arquear as sobrancelhas.
- Nada... - Dou os ombros. - O pior é que é verdade. - Me senti ao lado de Sammy e o mesmo sorri.
- Ela era uma boa foda, mas não chegava nem perto de você. - Diz, sorrindo, aproximando seu rosto do meu e eu franzo o cenho.
- Então quer dizer que eu sou só uma foda? - Digo, ainda com o cenho franzido.
- Iiiih... - Escuto Nina dizer e vejo Taylor dar um cutucão na mesma.
- Você nunca foi só uma foda. - Sammy diz, encarando meus olhos. - Você é, e sempre vai ser a minha garota, e o amor da minha vida. - Sorrio e ele encara meus lábios.
- Bom saber disso... - Levo minhas mãos para sua nuca e logo iniciamos um beijo lento.
- Qualquer hora eu ainda vomito vendo esses dois... - Escuto Nina dizer e logo ouvimos Stassie descer as escadas.
Paramos o beijo e a encaro.
- Não se preocupem com a minha presença... - Sorri cínica e Sammy a encara, logo voltando seu olhar para mim.
- Sendo assim... - Diz e me puxa para mais um beijo, logo me puxando para seu colo.
Ouço Stassie bufar e, alguns segundos depois, a porta bate.
As mãos de Sammy, que estavam em minha cintura, desceram para minha bunda e apertaram a mesma, me fazendo arfar.
- Oi???? - Taylor diz, mas não paramos o beijo. - Será que dá pra vocês pararem com essa pouca vergonha na minha frente? - Diz, indignado e eu sorrio entre o beijo, logo parando o mesmo.
Encaro Sammy e mordo o lábio inferior. O mesmo aperta minha bunda e eu arfo.
- Olha, se nós quiséssemos ver um pornô, a gente acessava a internet, então, por favor, parem com isso... - Escuto Matthew dizer.
- Até porque os gemidos a gente já escuta... - Nash murmura.
- Taylor... Aah... - Aaron imita Nina e eu sorrio, logo saindo do colo de Sammy e me sentando ao seu lado.
Fenty solta uma risada abafada e Taylor encara a mesma.
- Tá rindo de quê, Fenty? - Franze o cenho e ela solta mais uma risada.
- Nada... - Diz, sorrindo de lado.
- Aah... Nate, fuck me! Yeah... - Taylor imita a mesma, que fecha a cara na hora e eu seguro um sorriso.
- Para, se não os próximos vão ser nós dois... - Sammy murmura em meu ouvido e eu apenas sorrio de lado.
- Aah... Samuel... Aawn... Ownn... - Nate me imita e eu encaro o mesmo, séria.
Logo todos começam a dar risada e eu franzo o cenho, me levantando do sofá.
- Já que vocês gostam tanto dos meus gemidos... - Sorrio e encaro Sammy. - Podem apreciar eles em alguns minutos. - Mordo o lábio inferior e pego na mão de Sammy, logo saindo da sala e subindo as escadas.
- Alaska Caniff Young, eu acho melhor você não estar falando sério! - Ouço Taylor gritar e Sammy solta uma risada abafada.
- Claro que não, Taytay... - Digo e sorrio.
- Você acabou de ser irônica?!
- Não! - Grito de volta e logo Sammy e eu entramos em seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Bird |•| Sammy Wilk [2]
Fanfic"𝙑𝙤𝙘ê 𝙢𝙚 𝙛𝙚𝙯 𝙜𝙧𝙞𝙩𝙖𝙧, 𝙢𝙖𝙨 𝙚𝙣𝙩ã𝙤 𝙚𝙪 𝙩𝙚 𝙛𝙞𝙯 𝙘𝙝𝙤𝙧𝙖𝙧, 𝙦𝙪𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙚𝙪 𝙙𝙚𝙞𝙭𝙚𝙞 𝙖𝙦𝙪𝙚𝙡𝙚 𝙥𝙖𝙨𝙨𝙖𝙧𝙞𝙣𝙝𝙤, 𝙘𝙤𝙢 𝙖 𝙨𝙪𝙖 𝙥𝙚𝙧𝙣𝙖 𝙦𝙪𝙚𝙗𝙧𝙖𝙙𝙖 𝙥𝙧𝙖 𝙢𝙤𝙧𝙧𝙚𝙧..." • Revisado em 08/2021 © by aala...