- Então... - Me virei para Taylor, assim que Alaska subiu as escadas com Sammy. - Espero que meu quarto já esteja pronto. - Sorrio e ele faz o mesmo.
- Na verdade, ainda estamos pintando. Mas pode dormir com alguém, se quiser. - Sorri de lado.
- Tipo você? - Mordo o lábio inferior e o moreno solta uma risada.
- Eu ia dizer, tipo a Alaska. - Sorri.
- Dormir com você seria muito melhor... - Suspiro. - Mas tudo bem. - Dou os ombros.
- Se o Taylor não quiser, eu quero. - Matthew diz e vejo Cameron revirar os olhos.
Sorrio para o loiro e me viro para Taylor, que encara Matthew com os olhos semicerrados.
Taylor voltou seu olhar para mim e eu dei os ombros.
- Quer saber, vai ser muito bom dormir com você, Nina. - Sorri e eu faço o mesmo.
- Ótimo, Caniff. - Vou até o mesmo e dou dois tapinhas em seu ombro. - Agora, eu queria perguntar uma coisa... - Ele me encara. - Vocês não tem comida aqui não? Pelo amor de Deus, eu estou morrendo de fome. Abri aquele geladeira e só encontrei bebidas. Vocês por um acaso se alimentam? - Franzi o cenho e Taylor soltou uma risada.
- Vamos comprar alguma coisa pra comer. - Diz, indo até a porta.
- Por que você não vai também, Fenty? - Nate pergunta e eu encaro o mesmo.
- E por que ela deveria? - Pergunto e Matthew solta uma risada abafada.
- Olha aqui... - A mesma começa a falar, mas eu reviro os olhos.
- Eu estava brincando, Fenty. - Digo e sorrio, indo até Taylor. - Quer saber... - Me virei para a garota. - Você me lembra bastante a Alaska. Espero que estejam prontos para uma guerra dentro dessa casa. - Encaro Taylor e sorrio, saindo de casa em seguida.
•••
não odeiem a Fenty gente, prometo que ela é um amor #pas ❤️✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Bird |•| Sammy Wilk [2]
Fanfiction"𝙑𝙤𝙘ê 𝙢𝙚 𝙛𝙚𝙯 𝙜𝙧𝙞𝙩𝙖𝙧, 𝙢𝙖𝙨 𝙚𝙣𝙩ã𝙤 𝙚𝙪 𝙩𝙚 𝙛𝙞𝙯 𝙘𝙝𝙤𝙧𝙖𝙧, 𝙦𝙪𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙚𝙪 𝙙𝙚𝙞𝙭𝙚𝙞 𝙖𝙦𝙪𝙚𝙡𝙚 𝙥𝙖𝙨𝙨𝙖𝙧𝙞𝙣𝙝𝙤, 𝙘𝙤𝙢 𝙖 𝙨𝙪𝙖 𝙥𝙚𝙧𝙣𝙖 𝙦𝙪𝙚𝙗𝙧𝙖𝙙𝙖 𝙥𝙧𝙖 𝙢𝙤𝙧𝙧𝙚𝙧..." • Revisado em 08/2021 © by aala...