Voltei para o quarto depois de postar a foto que Nina havia tirado, e vi que Alaska continuava dormindo. Me deitei ao lado da garota.
Logo, ela se movimentou e abriu um pouco os olhos.
- Boa tarde. - Digo, sorrindo.
- Boa tarde... - Responde, meio sonolenta e boceja. Sorrio de lado. - Que foi? - Pergunta, me encarando.
- Nada... Estava só apreciando a sua beleza. - Alaska solta uma risada nasalada.
- É, tá bem... - Diz e se senta na cama. - Caralho... - Murmura e eu sorrio.
- O que foi agora? - Me sento também e a encaro.
- Minhas pernas... Estão doendo. - Diz e eu sorrio, fazendo a mesma revirar os olhos. - Tá rindo de que, idiota? - Nos encaramos.
- Eu não estou rindo, estou sorrindo. - Digo e sorrio de lado. Alaska, mais uma vez, revira os olhos.
Isso era típico dela. E eu estava morrendo de saudades dessa mania que ela tinha.
- Para de me encarar desse jeito... É bizarro. - Diz e eu solto uma risada abafada.
- Tá bem... - Sorrio de lado. - Quer fazer o que hoje? - Nos encaramos por alguns segundos.
- Não sei... - Dá os ombros. - E a Stassie? - Pergunta e, dessa vez, eu reviro os olhos.
- A gente pode não falar dela? - Nos encaramos.
- Hã... Não? - Diz, como se fosse óbvio e eu suspiro. - Vocês estavam juntos, ou... Sei lá. - Respira fundo.
- Falou certo, estávamos. - Levo uma de minhas mãos para o seu rosto e acaricio o mesmo, fazendo ela sorrir. - Não se preocupa com ela, tá bem? Vamos só aproveitar... Enquanto ela não vem aqui infernizar a nossa vida. - Alaska solta uma risada e eu sorrio junto com ela.
- Tá bem... - Sorri de lado e eu me aproximo, iniciando um beijo.
- A gente precisa de um banho... - Diz, sorrindo, assim que terminamos o beijo.
- Vou preparar a banheira... - Sorrio e deposito um selinho em seus lábios, me levantando em seguida.
- Que porra é essa no seu ombro? - Pergunta, com o cenho franzido e eu sorrio.
- Sua maquiagem. - Digo e a mesma semicerra os olhos.
- E você nem me fala que eu estava com a maquiagem borrada? Eu devo estar horrível... - Revira os olhos e eu sorrio, me inclinando na direção da mesma e segurando seu rosto com uma de minhas mãos.
- Você está linda. - Digo, sorrindo e ela continua com a expressão séria.
Dou um selinho demorado em seus lábios e logo depois, ela sorri.
- Você é ridículo. - Diz, sorrindo e eu me afasto, indo para o banheiro.
- Eu sei. - Digo, sorrindo.
Começo a preparar a banheira e logo escuto sua voz.
- Como foi que a Nina tirou essa foto? - Pergunta e eu solto uma risada abafada.
- Ela entrou no quarto... - Digo e volto para o mesmo.
- Meu Deus... - Murmura, sorrindo, com o celular em mãos. - Viu quem comentou? - Me encara e eu tiro o celular de suas mãos, o jogando sobre a cama.
- Sem falar dela. - Alaska sorri e eu logo pego a mesma no colo.
- Sammy! - Diz, sorrindo, passando seus braços por meu pescoço e eu também sorrio.
- Vamos tomar nosso banho. - Nos guio até o banheiro e logo entramos na banheira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Bird |•| Sammy Wilk [2]
Fanfiction"𝙑𝙤𝙘ê 𝙢𝙚 𝙛𝙚𝙯 𝙜𝙧𝙞𝙩𝙖𝙧, 𝙢𝙖𝙨 𝙚𝙣𝙩ã𝙤 𝙚𝙪 𝙩𝙚 𝙛𝙞𝙯 𝙘𝙝𝙤𝙧𝙖𝙧, 𝙦𝙪𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙚𝙪 𝙙𝙚𝙞𝙭𝙚𝙞 𝙖𝙦𝙪𝙚𝙡𝙚 𝙥𝙖𝙨𝙨𝙖𝙧𝙞𝙣𝙝𝙤, 𝙘𝙤𝙢 𝙖 𝙨𝙪𝙖 𝙥𝙚𝙧𝙣𝙖 𝙦𝙪𝙚𝙗𝙧𝙖𝙙𝙖 𝙥𝙧𝙖 𝙢𝙤𝙧𝙧𝙚𝙧..." • Revisado em 08/2021 © by aala...