Cameron e eu ainda continuávamos aos beijos, perto do balcão, até que alguém parou do nosso lado e fingiu uma tosse.
Eu já adivinhei de primeira quem era e assim que terminei o beijo, sorri, me virando para a pessoa.
- Como você tá, Taylor? - Pergunto, com um sorriso nos lábios.
- Eu tô ótimo. - Diz, sorrindo e olha para Cameron, semicerrando os olhos. - Mas... - Me encara de novo. - Tem alguém, vulgo Sammy, que não tá muito feliz, e tem alguém, vulgo Stassie, que tá percebendo os olhares dele na direção de vocês dois... - Apontou para nós. - Então, por favor, pra evitar brigas em um lugar legal e amigável igual a esse, vão se pegar em outro lugar... - Disse com uma expressão de quem está, na verdade, pedindo aos céus que isso dê certo e eu sorrio.
- E o que eu tenho haver se ele está incomodado? - Franzo o cenho.
- Ela tem razão, bro... - Cameron diz, passando o braço por meu ombro. - Tirando o fato que os dois estavam dando uns pegas ali fora... - Dei um cutucão no mesmo e forcei um sorriso para Taylor, que me encarou com a boca aberta.
- Vocês dois... - Franziu o cenho e eu revirei os olhos.
- Não venha dar uma de pai, Taylor. - Respirei fundo e o mesmo soltou uma risada.
- Eu não acredito... - Diz, sorrindo, enquanto balança a cabeça. - Por que vocês dois não voltam logo, hein? - Fecho os olhos e peço a paciência que eu não tenho para Deus.
- Porque, eu só acho, que tem alguém no caminho pra isso acontecer... - Cameron diz e eu apenas sorrio sem mostrar os dentes.
- E enquanto isso, eu fico com o Cameron. - Sorrio e me viro para o mesmo, iniciando um beijo.
- Tá bem... - Taylor diz e solta uma risada. - Se vocês quiserem ir lá pra onde a gente tá, não precisam ficar aqui de pé... - Paro o beijo e encaro meu irmão.
- Quer saber...? - Arqueio a sobrancelha. - É uma ótima ideia. - Sorrio e encaro Cameron, que também sorri.
•••
OBRIGADA PELOS 4,33K GENTE EU AMO VCS ❤️❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Bird |•| Sammy Wilk [2]
Fanfiction"𝙑𝙤𝙘ê 𝙢𝙚 𝙛𝙚𝙯 𝙜𝙧𝙞𝙩𝙖𝙧, 𝙢𝙖𝙨 𝙚𝙣𝙩ã𝙤 𝙚𝙪 𝙩𝙚 𝙛𝙞𝙯 𝙘𝙝𝙤𝙧𝙖𝙧, 𝙦𝙪𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙚𝙪 𝙙𝙚𝙞𝙭𝙚𝙞 𝙖𝙦𝙪𝙚𝙡𝙚 𝙥𝙖𝙨𝙨𝙖𝙧𝙞𝙣𝙝𝙤, 𝙘𝙤𝙢 𝙖 𝙨𝙪𝙖 𝙥𝙚𝙧𝙣𝙖 𝙦𝙪𝙚𝙗𝙧𝙖𝙙𝙖 𝙥𝙧𝙖 𝙢𝙤𝙧𝙧𝙚𝙧..." • Revisado em 08/2021 © by aala...