•64•

2.4K 116 14
                                    

Alaska

Faziam exatos 40 minutos que nós estávamos parados na barraquinha de sorvete e eu podia ter certeza de que eles estavam me enrolado.

- Ai, Alaska, que que você acha de experimentar o de cookie? - Johnson pergunta, com um sorriso amarelo e eu reviro os olhos.

- Eu já experimentei, J. - Dou um sorriso cínico. - Nós 5 já experimentamos... - Olho para os demais. - Duas vezes. - Encaro Taylor, que dá um sorriso de lado.

- E que tal o de blueberry? - Pergunta, indo até o balcão e eu o puxo.

- Eu não quero mais tomar a porra de nenhum sorvete! - Praticamente grito e a moça que estava no balcão me olha de uma forma assustada. - Desculpa... O sorvete é muito bom. - Digo, com um sorriso de lado e ela retribuiu o mesmo. - Eu só quero saber onde tá o Sammy, Taylor. - Encaro meu irmão, que solta um suspiro.

Sammy

- Ela já devia estar aqui... Né? - Encaro Nate, que estava encostado na beirada do pier e ele dá os ombros, suspirando. - Porra... - Murmuro e vejo a tela do meu celular se ascender, mostrando o nome da Stassie.

Atendo na mesma hora, meio desesperado.

- Graças aos deuses! - Praticamente grito, assim que atendo.

- Desculpa, princesa... O trânsito tava horrível. - Diz e eu sorrio de lado. - Onde você está?

- Já tô no final do pier, junto com o Nate. - Olho para o mesmo, que estava com uma feição confusa.

- Tá bom. Eu já estou indo pra ai.

- Calma, calma! - Digo, desesperado e escuto a risada do outro lado da linha.

- O que foi agora, Sammy? - Pergunta e eu suspiro, agradecendo por ela não ter desligado.

- Eles estão na barraquinha de sorvete. Tem como você vir pelo outro lado? - Pergunto e ela suspira.

- Ai você me ferrou um pouco, porque eu estacionei do lado que tem a barraca... - Fecho os olhos, respirando fundo. - Mas eu posso dar a volta. - Um sorriso surge em meu rosto. - Só vou demorar um pouco mais...

- Tudo bem. - Digo, apressado. - Tudo bem... - Suspiro, sorrindo. - Já vou pedir pra eles trazerem ela pra cá...

- Tá bem. Vou correr o mais rápido que eu puder. - Tenho certeza que ela sorriu do outro lado da linha.

- Stassie?

- Sim?

- Obrigado... Por estar fazendo isso por mim e pela Alaska. - Digo e sorrio, escutando a risada abafada da loira.

- Você não precisa me agradecer, Wilk. É pra isso que servem os amigos. - Olho para Nate sorrindo e ele franze o cenho. - Já chego ai.

- Tá bem... Te vejo daqui a pouco. - Digo e suspiro.

- Só mais uma coisa.

- Sim?

- Boa sorte. - Sorrio.

- Obrigado, Stassie. - Ouço a loira sorrir e logo ela desliga a ligação.

- E então? - Nate pergunta, curioso.

- Ela tá vindo. - Digo, sorrindo e Nate solta uma risada.

- Amém, irmãos! - Diz, levantando os braços para o céu e eu solto uma risada.

- Vou mandar uma mensagem pro Taylor. - Entro na conversa com o mesmo e começo a digitar.

Taylor

Alaska me encarava com uma feição nada boa e eu não sabia o que fazer.

Já havíamos provado quase todos os sabores de sorvete que tinham ali.

Encarei os Jack's, que apenas deram os ombros, sem saber o que fazer.

Olhei para Nina, que balançou a cabeça, pressionando os lábios.

Estamos fodidos...

Ouço meu celular tocar e pego o mesmo, vendo que tinha uma mensagem de Sammy, dizendo que podíamos levar Alaska para o final do pier.

Sorrio e encaro minha irmã, que estava com o cenho franzido.

- É o Sammy. - Digo e ela solta um suspiro.

- Finalmente... - Murmura e vejo Nina e os Jack's sorrirem. 

- O que você acha de a gente dar uma volta? - Johnson pergunta e Alaska o encara, séria. - Pra ir encontrar o Sammy... Jesus... - Murmura e a mesma sorri.

- Tá, vamos logo... - Começa a andar pelo pier e Gilinsky solta uma risada.

- Ele tá no final do pier. - Digo e Nina segura uma risada.

- Podia ter avisado, né? - Revira os olhos e começa a andar para o final.

- Vamos logo encontrar com os meninos, antes que ela perceba que a gente sumiu... - Nina sussurra em meu ouvido.

Saímos de fininho, enquanto os Jack's acompanhavam Alaska e fomos até onde os meninos estavam.

Little Bird |•| Sammy Wilk [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora