Nós dois já estávamos sem toalha e o beijo estava bem mais quente e intenso.
Me afastei um pouco de Sammy, que me encarou confuso e eu sorri.
- Vamos nos divertir... - Mordi o lábio inferior e fiquei na posição 69.
Senti a respiração de Sammy próxima a minha intimidade e logo sua língua entrou em contato com a mesma, me fazendo arfar.
Não perdi tempo e coloquei seu membro em minha boca.
Comecei a chupar apenas sua grande, enquanto masturbava o resto com minha mão.
Sua língua fazia movimentos circulares em meu clitóris e, às vezes, passava por meus grandes e pequenos lábios.
Passei apenas minha língua por sua glande e ele deu um aperto forte em minha bunda, seguido de um tapa.
Coloquei seu membro de novo em minha boca, começando a fazer movimentos de vai e vem, fazendo movimentos circulares com minha língua.
Tirei seu membro de minha boca novamente, passando minha língua por toda a extensão e depois o colocando em minha boca.
Comecei a fazer uma garganta profunda e vez ou outra escutava alguns gemidos de Sammy.
O mesmo tirou sua língua de minha entrada, logo colocando dois dedos de uma vez, me fazendo gemer contra seu membro.
Sammy voltou a chupar meu clitóris enquanto seus dedos entravam e saiam de dentro de mim.
Havia começado a rebolar em seu rosto sem nem perceber e continuava com os movimentos de vai e vem com minha cabeça.
Tirei, mais uma vez, seu membro de minha boca, passando minha língua por sua glande e chupando apenas ela.
Sammy apertou minha bunda com sua mão que estava livre e eu arfei.
Logo ele tirou seus dedos de dentro de mim.
- Fica de quatro... - Disse, depositando um tapa em minha bunda.
Passei minha língua por seu membro mais uma vez e então saí de cima dele, ficando de quatro e empinando minha bunda em sua direção.
Sammy depositou mais um tapa na mesma, me fazendo arfar.
- Eu nunca me canso de transar com você... - Disse, posicionando seu membro em minha entrada e eu arfei.
- E eu não me canso de sentir você dentro de mim... - Murmurei e ele deu uma estocada forte, me fazendo gemer alto.
Sammy agarrou forte minha cintura, começando a entrar e sair de dentro de mim.
Ele foi aumentando os movimentos e eu gemia ainda mais alto.
Sammy deu um tapa forte em minha bunda e logo em seguida começou a estocar mais forte e profundamente.
Meu corpo se inclinava um pouco para frente, quando seu quadril se chocava com minha bunda.
Eu agarrava os lençóis e mordia o lábio inferior, tentando controlar os gemidos. O que não estava dando muito certo...
Sammy começou a aumentar a velocidade de seus movimentos, indo rápido e forte.
O mesmo depositou mais um tapa forte em minha bunda e apertou a mesma.
Gemi um tanto alto e logo em seguida mordi o lábio inferior.
- Minha vez, Wilk... - Digo e me viro para ele, fazendo ele se sentar na cama.
Passei uma de minhas pernas para o outro lado de seu quadril e posicionei seu membro em minha entrada.
Sammy apertou minha bunda e logo em seguida começou a distribuir beijos e chupões por meu pescoço.
Comecei a rebolar lentamente em seu membro e ele apertou ainda mais forte minha bunda.
Ele parou de beijar meu pescoço e então eu o puxei para um beijo, sem deixar de rebolar.
Mordi seu lábio inferior e comecei a quicar em seu membro.
Sammy me ajudava com os movimentos e agora se concentrava em chupar meu seio direito.
Ele passava sua língua pelo bico do mesmo e vez ou outra deixava algum chupão por ali.
Logo, ele se concentrou em chupar meu outro seio, enquanto eu continuava quicando em seu membro.
Parei de quicar e comecei a rebolar devagar, arrancando alguns suspiros do moreno.
- Você me deixa louco, Alaska... - Disse, próximo a minha orelha e mordeu meu lóbulo, fazendo meu corpo se arrepiar.
Mordi o lábio inferior e voltei a quicar em seu membro.
Logo Sammy distribuiu um tapa em minha bunda, me fazendo gemer alto.
- Deita na cama... - Murmurou em meu ouvido, com uma voz rouca e eu o encarei por alguns segundos, enquanto ainda quicava em seu membro.
Parei com meus movimentos e me deitei ao seu lado. Em seguida, Sammy ficou por cima de mim e iniciou um beijo quente e apressado.
Passei minhas pernas em volta da sua cintura e o puxei um pouco mais para mim, sentindo seu membro roçar em minha intimidade.
Suas mãos passeavam por todo meu corpo e as minhas puxavam de leve seus cabelos.
Sammy posicionou sem membro em minha entrada, colocando apenas sua glande, me fazendo arfar.
Ele pincelou seu membro em minha intimidade, fingindo uma penetração e eu choraminguei.
- Vai logo com isso, Wilk... - Murmurei, ofegante e ele sorriu.
- Me fala o que você quer, Alaska... - Deixou um beijo em meu pescoço. - Fala que você quer que eu te foda... E que te faça gozar. - Senti um chupão ser deixado em meu pescoço. - Fala... - Murmurou, perto de meu ouvido.
- Me fode Sammy... Me fode e me faz gozar... Faz isso agora. - Murmurei, em uma voz abafada, o encarando, e logo senti seu membro entrar dentro de mim, me fazendo gemer.
Sammy começou com movimentos lentos e torturantes, mas logo começou a aumentar a velocidade e intensidade dos mesmos.
Ele beijava meu pescoço enquanto estocava forte e eu gemia cada vez mais alto.
Depois de alguns segundos eu acabei gozando em seu membro e logo senti seu líquido preencher meu interior, me fazendo arfar.
- Isso foi ótimo... - Murmurei, ofegante, assim que ele se deitou ao meu lado.
- Foi mesmo. - Sorriu e me puxou para um beijo.
•••
se preparem pq vai ter mais hot rsrsrs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Bird |•| Sammy Wilk [2]
Fanfiction"𝙑𝙤𝙘ê 𝙢𝙚 𝙛𝙚𝙯 𝙜𝙧𝙞𝙩𝙖𝙧, 𝙢𝙖𝙨 𝙚𝙣𝙩ã𝙤 𝙚𝙪 𝙩𝙚 𝙛𝙞𝙯 𝙘𝙝𝙤𝙧𝙖𝙧, 𝙦𝙪𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙚𝙪 𝙙𝙚𝙞𝙭𝙚𝙞 𝙖𝙦𝙪𝙚𝙡𝙚 𝙥𝙖𝙨𝙨𝙖𝙧𝙞𝙣𝙝𝙤, 𝙘𝙤𝙢 𝙖 𝙨𝙪𝙖 𝙥𝙚𝙧𝙣𝙖 𝙦𝙪𝙚𝙗𝙧𝙖𝙙𝙖 𝙥𝙧𝙖 𝙢𝙤𝙧𝙧𝙚𝙧..." • Revisado em 08/2021 © by aala...