•13• Alaska

3.9K 175 107
                                    

⚠️⚠️ESSE CAPÍTULO SOFREU ALTERAÇÕES COM A REVISÃO, PORTANTO, OS ACONTECIMENTOS NÃO CONTINUAM OS MESMOS⚠️⚠️ 

Nash desceu segundos depois que Nina e Fenty subiram as escadas e contamos para ele o que havia acontecido.

- Meu Jesus Cristinho... - Ele murmura e encara o irmão. 

Depois de dar uma bronca em Hayes, que revirava os olhos, tentando se defender, Nina desce as escadas, sozinha. Nate entra novamente na sala no mesmo instante, olhando para Hayes.

- Vão lá conversar com ela. - Diz, passando por nós e eu percebo que seus olhos estavam um pouco vermelhos. 

- Tá tudo bem, Nina? - Questiono, indo até minha amiga, que sorri de lado. 

- Tá sim... - Engole em seco. - Mas ela quer falar com vocês... Então subam lá... Sammy também. - Diz e segue para a cozinha. 

Engulo em seco e olho para os dois. Suspiro e sigo para as escadas, eles vem logo depois. Suspirei, assim que terminei de subir as escadas e fui até o quarto de Nate.

Fenty nos encara, assim que aparecemos na porta. Ela tinha a expressão um pouco brava, mas ao mesmo tempo chateada e arrependida. 

- Nina disse que você queria ver a gente... - Sammy se pronuncia e eu molho os lábios. Continuamos em silêncio por alguns segundos, até que eu me pronuncio. 

- Se quer mesmo saber, eu torço muito por vocês dois. - A morena, que estava sentada na cama, me encara. - E eu não esperava encontrar nenhum dos dois me esperando. Eu fui embora porque quis e decidi me isolar porque eu quis. Você não tem o direito de se intrometer no meu luto... - Engulo em seco.

- Eu sei... - Murmura. - Me desculpa. - Engole em seco e eu faço o mesmo. - Desculpa também, Sammy... - Encara o mesmo, que sorri de lado, com as mãos nos bolsos. Fenty olha para Nate, que desvia seu olhar no mesmo instante. - Nate... Desculpa. Eu não devia ter feito o que eu fiz... Eu interpretei o que vi de um jeito errado... - Molha os lábios. - Desculpa... - Diz e Nate sai em direção as escadas, sem dizer nada. Abro a boca para dizer algo, mas acabo desistindo e pressiono os lábios.  

- Tenta conversar com ele... - Sammy murmura e eu o encaro. Ele suspira e olha para Fenty. - Eu vou ficar aqui com ela... - A morena sorri de lado e eu suspiro. 

- Tá bem... - Sorrio sem mostrar os dentes e saio de lá, descendo as escadas, atrás de Nate. 

Entro na sala, procurando pelo moreno. 

- Tá nos fundos... - Matt diz, com um sorrisinho nos lábios. Olho para a cozinha, vendo que Taylor e Nina conversavam. Decidi deixar os dois sozinhos e segui para o quintal, encontrando Nate sentado em uma das espreguiçadeiras. 

- Oi... - Sorrio de lado, engolindo em seco e ele me encara.

- Oi. - Me sento ao seu lado e nós dois suspiramos. Molho os lábios. 

- Eu sei que você deve estar muito puto pelo o que aconteceu... - Olho para o moreno, que encarava o chão. - E eu não vou dizer que ela está certa, mas... - Suspiro. - Também não posso culpar ela por achar que nós havíamos nos beijado. - Ele me encara. - Do jeito que nós estávamos... Deveria mesmo parecer isso... - Dou os ombros e suspiro novamente. - Olha, eu nem queria me intrometer nisso... - Começo a dizer e ele suspira.

- Não é culpa sua. - Ele diz, me encarando. 

- Nem sua. - Dou um meio sorriso e ele faz o mesmo. 

- Tenta conversar com ela... - Nate arqueia uma sobrancelha. - Não sei o que ela e Nina conversaram, mas eu acho que ela está disposta a se desculpar de verdade... 

- Por falar nisso, a Nina tá bem? Parecia que ela tava chorando na hora que passei pela cozinha... - Engulo em seco. 

- Não sei... - Molho os lábios. Suspiro. - Nina também foi traída uma vez pelo ex dela... Acho que ela deve ter comentado isso com a Fenty... É um assunto delicado pra ela... - Sorrio sem mostrar os dentes e Nate faz o mesmo. - Sammy ficou lá em cima com a Fenty... Acho que ele deve estar conversando com ela também... - Ficamos em silêncio por alguns segundos. - Deus... Eu sempre fui péssima nisso... - Coloco as mãos no rosto, escutando Nate soltar uma risada nasalada. 

- Tá tudo bem... - Ele diz e nos encaramos. O moreno se levanta em seguida. 

- Só tenta não bater no Hayes... - Digo, antes de ele sair andando. - Por favor? - Forço um sorriso e ele solta uma risada nasalada, balançando a cabeça negativamente, caminhando em direção a casa. Solto um longo suspiro, me deitando na espreguiçadeira e olhando para o céu. 

Alguns segundos depois, vejo, pelo canto do olho, duas silhuetas caminharem em minha direção. Olho na direção deles, vendo que eram Cameron e Aaron. 

- Carpenter! - Sorrio e me levanto, indo até o mesmo, que sorria. Pulo em seu colo, o pegando de surpresa.- Eu senti tanta saudade de você! - Digo o apertando e ele leva suas mãos até minhas coxas, dando apoio para que eu continuasse daquele jeito. 

- Meu Deus... Eu também senti saudade, Alaska. Mas me deixa respirar, por favor. - Diz, soltando uma risada, com a voz abafada e eu sorrio, me distanciando um pouco e logo colocando os pés no chão.

- Com a gente não teve esse entusiasmo todo... - Escuto Cameron murmurar e o encaro, vendo que ele deu um sorrisinho.

Fiquei alguns minutos conversando com os dois, até que Sammy vem até nós. Ficamos rindo sobre algumas coisas que Aaron contava e depois de um tempo, vejo Nate e Fenty descerem as escadas, juntos. 

- Será que eles se resolveram? - Pergunto, molhando os lábios. 

- Eu acho que sim. - Sammy diz, após soltar um suspiro, dando os ombros. - Não conversei muito com ela... - Nos encaramos. 

- Nem eu conversei muito com o Nate... - Sorrio sem mostrar os dentes. 

- Sou péssimo/a nisso... - Dizemos, em uníssono, nos encarando em seguida, sorrindo. 

Aaron e Cameron arqueiam as sobrancelhas, nos encarando. 

Nina em seguida aparece na porta.

- Querem comer algo? Eu tô morrendo de fome... - Diz e sorri. 

- Eu também tô! - Aaron sorri, indo em direção a casa. Cameron, eu e Sammy o acompanhamos.

•••

gente não odeiem a Fenty, ela é um amorzinho ✨❤️ #pas

Little Bird |•| Sammy Wilk [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora