Sinto beijos serem distribuídos pelo meu pescoço e um gemido baixo sai de meus lábios.
- Você podia voltar a gemer assim... Na minha cama. - Mordo o lábio inferior e me viro para o garoto, que continuou com as mãos em minha cintura.
- Qual o problema...? Aquela loira não te satisfaz? - Pergunto, com um sorriso nos lábios e ele também sorri.
- Eu prefiro essa loira aqui... - Diz e morde o lábio inferior, baixando seu olhar. - Belos seios, à propósito. - Me encara e eu reviro os olhos, sorrindo em seguida.
- O que você quer, hein, Sammy? - Pergunto, levando uma de minhas mãos para sua nuca.
- Você sabe o que eu quero, Alaska... - Diz e me empurra um pouco, colando minhas costas na parede. - Eu quero você na minha cama de novo... - Diz e começa a distribuir beijos pelo meu pescoço. - Gemendo o meu nome... Enquanto eu te fodo com força... - Puxo levemente alguns fios de seus cabelos e ele me encara, com um sorriso. - Você também quer isso... Eu posso ver no seu olhar. - Encara meus lábios, que estavam entreabertos e eu logo eu molho os mesmos.
- Nunca disse que não queria. - Sorrio de lado.
- E o que estamos esperando? - Diz, aproximando seu rosto do meu.
- Você terminar com aquela Stassie... - Digo, sentindo seus lábios roçarem nos meus.
- Não vai ser uma coisa difícil de se fazer... - Sorri.
- Então primeiro faça isso... Pra depois você me foder, Milk. - Digo e molho meus lábios.
Sinto as mãos do mesmo descerem para minha bunda e logo apertam a mesma.
- Sabe... Você já me deixou excitado dançando daquele jeito... E me deixa mais ainda me chamando assim. - Disse, sorrindo.
- Eu sabia que você gostava do apelido... - Sorrio de lado.
- Eu gosto de outra coisa também... - Diz e morde o lábio inferior.
Logo sinto sua mão direita subir um pouco mais meu vestido e ir de encontro com a minha intimidade, o que fez com que eu arfasse e ele soltasse uma risada abafada.
- Por mais que eu goste dos seus gemidos... - Disse, passando os dedos por minha intimidade, ainda coberta pela calcinha. - Tenta não fazer isso alto... Pelo menos não agora. - Sorri e afasta minha calcinha, logo começando a massagear meu clitóris.
Sammy se concentra em deixar beijos e chupões por meu pescoço, me fazendo arfar.
- Porra, Sammy... - Digo, com uma voz abafada e ele me penetra com um dedo, fazendo com que eu soltasse um gemido.
- Sem gemer alto... - Diz, com a cabeça na curvatura do meu pescoço e eu assinto.
Maldito Samuel...
Ele continua com os beijos e eu mordo meu lábio inferior, tentando conter alguns gemidos que escapavam de minha boca.
Logo ele introduz mais um dedo, aumentando os movimentos.
- Por Deus, Samuel... - Murmuro e arfo.
- Não fale de Deus em um momento como esse, Alaska. - Me encara e sorri.
Sammy começou a descer os beijos, que antes estavam em meu pescoço, para minha clavícula e seios, aumentando os movimentos de seus dedos.
Eu estava chegando ao meu ápice, e sabia disso. Mas por mais que eu quisesse aquilo, não deixaria que ele saísse dali satisfeito.
- Sammy... - Gemi seu nome, enquanto o mesmo deixava um chupão em meu seio esquerdo. - Você precisa parar... - Digo e ele me encara, confuso.
- Você quer que eu pare? - Arqueia a sobrancelha.
- Não... - Murmuro e ele morde o lábio inferior. - Mas você vai me fazer gozar na sua cama, quando não tiver mais nada com ela. - Digo, tirando sua mão de minha intimidade e arrumando meu vestido.
- Pera ai... - Me encara com o cenho franzido. - Tá falando sério?
- Bem sério, Milk. - Sorrio e arrumo meu cabelo. - Isso pode acontecer logo... Só depende de você. - Desço minha mão para o seu membro e aperto o mesmo, que já estava ereto. - E talvez eu te ajude com isso... - Abaixo meu olhar e o escuto arfar. - Mas até lá, se contente com o que você tem. - Pisquei para o garoto e comecei a caminhar de volta para a balada.
- Alaska Young, isso não vai ficar assim! - Escuto ele gritar e me viro, vendo o mesmo com um sorriso no rosto.
- Vamos ver, Milk. - Sorrio e me viro de volta para a balada, entrando na mesma.
•••
oin rsrs
mais cap agora só amanhã
amo vcs ❤️✨ #pas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Bird |•| Sammy Wilk [2]
Fanfiction"𝙑𝙤𝙘ê 𝙢𝙚 𝙛𝙚𝙯 𝙜𝙧𝙞𝙩𝙖𝙧, 𝙢𝙖𝙨 𝙚𝙣𝙩ã𝙤 𝙚𝙪 𝙩𝙚 𝙛𝙞𝙯 𝙘𝙝𝙤𝙧𝙖𝙧, 𝙦𝙪𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙚𝙪 𝙙𝙚𝙞𝙭𝙚𝙞 𝙖𝙦𝙪𝙚𝙡𝙚 𝙥𝙖𝙨𝙨𝙖𝙧𝙞𝙣𝙝𝙤, 𝙘𝙤𝙢 𝙖 𝙨𝙪𝙖 𝙥𝙚𝙧𝙣𝙖 𝙦𝙪𝙚𝙗𝙧𝙖𝙙𝙖 𝙥𝙧𝙖 𝙢𝙤𝙧𝙧𝙚𝙧..." • Revisado em 08/2021 © by aala...