Dwayne, Fenty e Nate haviam ido pra algum lugar mais reservado para conversarem, enquanto nós ficamos no sofá.
- Eu não aguento mais ficar aqui sentada. - Digo e me levanto.
- Vai pra onde? - Nina pergunta, franzindo o cenho.
Olho para a mesma e em seguida para Sammy.
- Pra casa. - Mordo o lábio inferior. - Se importa de me acompanhar, Wilkinson? - O mesmo sorri de lado e logo se levanta.
- Claro que não, Caniff. - Sorrio e me viro para Nina.
- Vejo vocês depois... - Me viro de volta para Sammy e sigo para a parte de fora da balada.
- Eu sabia que você não ia resistir por muito tempo. - Ouço ele falar, por trás de mim e apenas sorrio.
- E eu sabia que alguma coisa daria errado... - O encaro, assim que para ao meu lado e sorrio. - Mas se não for pra causar eu nem saio de casa. - Pisco para o moreno, que sorri, e vou até o seu carro, entrando no mesmo.
Logo Sammy entra e se senta ao meu lado. Posso sentir o mesmo me encarando e faço o mesmo.
- Algum problema? - Arqueio uma sobrancelha, sorrindo de lado.
- Nenhum... - Diz e sorri.
No momento seguinte Sammy se aproximou de mim e iniciou um beijo. Era um beijo calmo, e eu podia sentir as famosas borboletas no estômago naquela hora.
O beijar, depois de tanto tempo... Era... Reconfortante.
- Eu senti tanto a sua falta... - Murmura contra meus lábios, assim que paramos o beijo. - Eu senti falta do seu cheiro... - Me deu um selinho e logo foi em direção ao meu pescoço. - Do seu sorriso... Da sua pele em contato com a minha... - Distribui alguns beijos por meu pescoço e logo volta a encarar meus lábios. - Aquela promessa que eu te fiz... Eu sei que talvez eu posso ter quebrado ela... - Encara meus olhos. - Mas essa nunca foi a minha intenção. Eu te amo, Alaska Caniff Young. - Sorri e eu também. - Eu nunca deixei de te amar... - Engole em seco. - E nunca vou deixar. - Nos encaramos por alguns segundos.
- Infelizmente... Eu também te amo. - Digo e ele revira os olhos, me fazendo rir.
- Você sabe estragar o momento, hein... - Se distancia um pouco de mim, mas logo eu o puxo de volta, selando nossos lábios com um beijo.
- Nunca mais me abandona, Milk. - Digo, assim que paramos o beijo.
- Nunca. - Sorri. - Agora... - Se aproxima de meu ouvido. - Eu vou te fazer gemer a noite inteira. - Diz e começa a distribuir beijos por meu pescoço, me fazendo arfar.
•••
5,1K
eu realmente não sei o que dizer, a não ser agradecer vcs ❤️❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Bird |•| Sammy Wilk [2]
Fanfic"𝙑𝙤𝙘ê 𝙢𝙚 𝙛𝙚𝙯 𝙜𝙧𝙞𝙩𝙖𝙧, 𝙢𝙖𝙨 𝙚𝙣𝙩ã𝙤 𝙚𝙪 𝙩𝙚 𝙛𝙞𝙯 𝙘𝙝𝙤𝙧𝙖𝙧, 𝙦𝙪𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙚𝙪 𝙙𝙚𝙞𝙭𝙚𝙞 𝙖𝙦𝙪𝙚𝙡𝙚 𝙥𝙖𝙨𝙨𝙖𝙧𝙞𝙣𝙝𝙤, 𝙘𝙤𝙢 𝙖 𝙨𝙪𝙖 𝙥𝙚𝙧𝙣𝙖 𝙦𝙪𝙚𝙗𝙧𝙖𝙙𝙖 𝙥𝙧𝙖 𝙢𝙤𝙧𝙧𝙚𝙧..." • Revisado em 08/2021 © by aala...