•111• Alaska

2.2K 104 29
                                    

8 meses depois

- Você tá indo bem... É só empurrar. - A médica que fazia meu parto diz, como se fosse a coisa mais fácil do mundo.

- Com todo o respeito, doutora... Não é só empurrar. - Digo, ofegante, sentindo uma dor imensa.

- Você consegue, meu amor... - Sammy diz, segurando minha mão e eu o encaro. Será que realmente consigo? Já estou perdendo a fé nessa afirmação...

- Cheguei! O que eu perdi?! - Escuto a voz de Nina e suspiro, aliviada.

- Você veio... - Digo, encarando minha amiga, que se aproximava, sorrindo.

- Depois de armar um barraco com a enfermeira pra me deixar entrar, é claro que vim... Acha mesmo que eu não ia ver o seu parto? Nem que eu tivesse que bater em alguém... E também, alguém tem que cuidar do Sammy se ele desmaiar. - Sorri e Sammy revira os olhos. Sorrio e logo aperto os olhos.

- Só mais alguns empurrões, Alaska... - Robbins disse e eu respirei fundo.

- Estamos aqui... - Nina sorri, segurando minha mão.

Encaro a mesma e logo faço força.

- Isso... Tá bem... Só mais algumas...

Empurro mais algumas vezes e logo um choro invade a sala.

- Parabéns... Vocês tem uma linda e saudável menininha. - Robbins diz, segurando minha filha em seus braços e eu sorrio.

Encaro Sammy, que já estava chorando.

- Aqui está... - Robbins entrega minha filha e eu a encaro com lágrimas nos olhos.

- Ela é linda... - Murmuro.

- É mesmo... - Nina diz e logo começa a chorar.

- Ela é perfeita... - Sammy diz, acariciando levemente seu rosto.

- Tudo bem, eu preciso levar ela... - Robbins diz, sorrindo e eu a encaro.

- Tá bem... - Sorrio e encaro minha filha mais uma vez.

A entrego para a doutora Robbins, que logo sai da sala.

Little Bird |•| Sammy Wilk [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora