•12• Alaska

3.5K 178 76
                                    

⚠️⚠️ESSE CAPÍTULO SOFREU ALTERAÇÕES COM A REVISÃO, PORTANTO, OS ACONTECIMENTOS NÃO CONTINUAM OS MESMOS⚠️⚠️ 

Estava deitada no colo de Matthew, e ria de alguma coisa que Hayes havia falado.

Nate estava sentado no sofá ao lado do que eu estava, e Hayes estava no sofá da frente.

Depois de alguns segundos, vejo Fenty vir em nossa direção, sorrindo de lado.

A mesma para ao lado de Hayes e olha para mim, logo em seguida olhando para Nate e puxando Hayes para um beijo.

- Mas que porra? - Murmuro, meio confusa, pelo o que tinha acabado de acontecer. Olho para Nate. 

- Mas que porra?! - O mesmo grita. - PARA DE BEIJAR A MINHA NAMORADA, GRIER! - Se levanta, indo até os dois.

Me levanto e entro em sua frente, levando minhas mãos até seus ombros, o "segurando".

- Nate, pelo amor de Deus, não vamos brigar... - Me viro e vejo Fenty sorrindo para nós dois.

- É melhor você começar a correr, Grier. - Nate diz e Hayes franze o cenho.

- Foi ela que me beijou! - Exclama, totalmente confuso.

- E VOCÊ CONTINUOU! - Nate avançou alguns passos, mas eu o fiz recuar de novo.

- Nate, calma... - Engulo em seco. 

Vejo Taylor entrar na sala, acompanhado de Sammy.

- Sabe o que eu acho engraçado, Nate..? - Fenty pergunta e solta uma risada. - Que na hora de você beijar a Alaska estava tudo bem, não é? - Franze o cenho e eu faço o mesmo, olhando para Nate, confusa. Ele tinha o mesmo olhar de confusão em seu rosto.

- É o que? - Matt pergunta, se endireitando no sofá.

- E você nem pra fazer alguma coisa... - Olha para o Sammy e ele franze o cenho. - Como você pode fazer isso? Vocês três! Eu esperava pelo menos um pouco de respeito vindo de você, Alaska. - Disse, me encarando.

- Então... Vocês se beijaram? - Hayes pergunta, ainda mais confuso.

- Não! - Nate e eu exclamamos, em uníssono. 

- Não? - Fenty solta uma risada, balançando a cabeça. - E você, não vai falar nada? - Franze o cenho, encarando Sammy.

- Quer que eu diga o que? Eles não se beijaram. - Sammy diz e Fenty semicerra os olhos. 

- Olha, Sammy... Se você quer defender o Nate, bom pra você. Mas eu sei o que eu vi. - Nos encara novamente. 

- A gente não se beijou, caralho! - Nate grita e eu pressiono os lábios. 

- Eu vi vocês dois, Nate! E o Sammy estava bem ao lado... - Balança a cabeça negativamente. 

- Pera aí... - Taylor diz, caminhando até nós. - Você pode ter entendido errado, Fenty... - Ela solta uma risada. 

- Você também não, Taylor! Se você quer defender a sua irmãzinha, tenha certeza de que ela não está mentindo. Porque, pelo jeito, ela é muito boa em fazer isso... - Dá um sorriso cínico e eu franzo o cenho, a encarando. Essa garota tá tirando a pouca paciência que existe em mim. - Quer dizer... Ela sumiu por um ano... - Sorri. - E você achou mesmo que tudo ia continuar a mesma coisa? Acha que o Nate ia ficar esperando por você, até que você se recompusesse e tomasse coragem pra voltar pra cá? - Molho os lábios e ela toma fôlego para dizer mais alguma coisa.

- Nós não nos beijamos, Fenty! - Grito e ela fica séria. Engulo em seco e dou alguns passos na direção da morena. - Posso ver que a sua confiança no Nate é ótima... - Solto uma risada nasalada. - Pois se você não confia nele, eu tô pouco me fodendo! Não tenho nada a ver com o relacionamento de vocês... Mas é bom você ter certeza do que viu, antes de começar a falar merda! Ele não tinha nenhum motivo pra me beijar, e eu não teria contribuído, mesmo que ele tentasse, o que, no caso, ele não tentou... - Sorrio cínica. - Nós realmente ficamos muito próximos depois que nos abraçamos, mas nós não chegamos a nos beijar. Porque eu e ele respeitamos o que vocês têm... E se você mencionar mais uma vez que eu sumi, eu juro que vou meter a mão na sua cara. - Ela arqueia as sobrancelhas. - Você não sabe pelo o que eu passei e eu realmente pouco me importo se você entende ou não... Sammy não tem nenhum motivo pra encobertar nós dois. Ah, se não acredita em nós, por que não pergunta á Nina? - Sorrio e encaro a mesma, que estava sentada em um dos sofás.

- Eu?! - Ela arqueia as sobrancelhas. - Não tenho nada a ver com isso... - Dá os ombros e Fenty semicerra os olhos. - Mas se você quer a verdade, eles não fizeram nada. Foi a primeira coisa que eu perguntei pra ela depois que vocês saíram do quarto. E eu realmente não tenho nenhum motivo pra mentir. Odeio traições. - Diz e se levanta, indo para a cozinha. 

- Não querendo defender ninguém... - Taylor começa a dizer, atraindo nossa atenção. - Mas Sammy me disse que não aconteceu nada. - Dá os ombros. Sorrio sem mostrar os dentes, encarando a morena. 

- Me responde uma coisa... - Molho os lábios. - Quem é a mentirosa agora? - Sorrio e ela toma fôlego para dizer alguma coisa, mas é interrompida. 

- Posso perceber o quanto nosso relacionamento vale a pena pra você. - Nate diz e sai em seguida. 

- Tenha certeza das coisas que você vê na próxima vez. - Digo e ela morde a parte interna do lábio. - E você... - Olho para Hayes. - É melhor não cruzar o caminho dele tão cedo... - O garoto de olhos claros engole em seco. 

Respiro fundo, fechando os olhos e encarando todos na sala. Nina entra no cômodo, segundos depois, segurando um copo de água. 

- Vamos subir, Fenty... - Ouço Nina dizer e a mesma a encara, franzindo o cenho. - Só quero conversar com você, pelo amor de Deus... - Revira os olhos e segue para as escadas.

Little Bird |•| Sammy Wilk [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora