(coloquem a música quando eu pedir, por favor rs)
- Eu achei é que vocês estavam me enrolando. - Digo, sorrindo e os dois ao meu lado sorriem também.
- Longe de nós... - G diz, dando uma risada.
- De qualquer jeito, foi bom tomar sorvete de graça. - Digo, sorrindo e J solta uma risada.
- Pois é... - Nos aproximávamos mais do final do pier e eu já podia ver nosso grupo de amigos, ao lado de alguns balões em forma de coração.
- Mas que porra é essa... - Murmurei para mim mesma e encarei J, que deu um sorriso de lado.
Continuamos andando e pude perceber que Taylor, Nina e Gilinsky estavam lá nos esperando.
Franzi o cenho assim que vi Shawn com um violão em suas mãos.
- Johnson... - Encarei o mesmo, com os olhos semicerrados e ele apressou o passo para se juntar com os nossos amigos. - Que porra é essa? - Perguntei, sorrindo, ao chegar na frente dos mesmos.
- É uma surpresa... Surpresa! - Fenty diz, sorrindo e balançando as mãos, me fazendo soltar uma risada.
- Pra que esses balões? - Franzo o cenho e encaro Shawn.
- Você vai descobrir... - O mesmo sorri e começa a tocar o violão.
(coloquem a música rs)
Franzo o cenho, reconhecendo que ele estava tocando Never Be Alone.
Vejo que todos olhavam para trás de mim, com um sorriso enorme no rosto e me viro, encontrando Sammy.
O moreno segurava em suas mãos um buquê com rosas, girassóis e margaridas.
Soltei uma risada, observando o mesmo se aproximar.
- Sammy... - Murmurei, levando minhas mãos até a boca, sorrindo.
- Alaska Caniff Young... - Diz, sorrindo e se aproxima ainda mais de mim.
Sinto meu coração acelerar a cada passo que ele dá e meus olhos começam a marejar.
- Eu queria te dizer hoje, o quanto eu te amo... - Diz, me encarando e meu sorriso aumenta ainda mais. - O quanto eu quero passar o resto da minha vida com você... O quanto você mudou a minha vida inteira em tão pouco tempo... E o quanto você se tornou... A pessoa mais importante pra mim... - Sorri e eu sinto as lágrimas começarem a escorrer por meu rosto. - Nossa história de amor não começou de um jeito muito bom... - Solto uma risada abafada e ele também. - Mas eu espero que ela continue de uma forma maravilhosa... - Nos encaramos. - Assim como esse sorriso nos seus lábios. - Mordo os mesmos, sorrindo em seguida. - Eu queria te agradecer, por nunca ter desistido de mim, mesmo eu sendo esse completo idiota que você conhece... - Consigo ver seus olhos marejarem e meu coração começa a bater ainda mais forte, como se fosse sair de meu peito. - Você é uma mulher maravilhosa... E eu sei que nós somos muitos jovens... Você só tem 18 anos, e... - Sorrio e ele também. - Eu queria te entregar essas flores... Sei que são suas preferidas, e eu realmente queria comprar mais delas, mas o Nate disse pra eu me controlar... - Diz, sorrindo e me entrega o buquê. - Alaska Caniff Young... - Nos encaramos e vejo ele colocar a mão no bolso. - Você me daria a honra... - Se ajoelha à minha frente e eu começo a chorar novamente. - De passar todos os dias ao meu lado... De me fazer mais feliz por ver o seu sorriso todas as manhãs e por acordar ao meu lado, me lembrando o quanto eu sou o homem mais sortudo do mundo... - Sorrio, limpando algumas lágrimas. - Você me daria a honra de se tornar minha esposa? - Diz, abrindo a caixinha e me encarando, com lágrimas nos olhos. Solto uma risada, ainda sem acreditar no que estava acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Bird |•| Sammy Wilk [2]
Fanfiction"𝙑𝙤𝙘ê 𝙢𝙚 𝙛𝙚𝙯 𝙜𝙧𝙞𝙩𝙖𝙧, 𝙢𝙖𝙨 𝙚𝙣𝙩ã𝙤 𝙚𝙪 𝙩𝙚 𝙛𝙞𝙯 𝙘𝙝𝙤𝙧𝙖𝙧, 𝙦𝙪𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙚𝙪 𝙙𝙚𝙞𝙭𝙚𝙞 𝙖𝙦𝙪𝙚𝙡𝙚 𝙥𝙖𝙨𝙨𝙖𝙧𝙞𝙣𝙝𝙤, 𝙘𝙤𝙢 𝙖 𝙨𝙪𝙖 𝙥𝙚𝙧𝙣𝙖 𝙦𝙪𝙚𝙗𝙧𝙖𝙙𝙖 𝙥𝙧𝙖 𝙢𝙤𝙧𝙧𝙚𝙧..." • Revisado em 08/2021 © by aala...