•110• Alaska

2.1K 108 5
                                    

Já acabado de chegar na boate onde seria nossa festa e estavam todos lá.

Os meninos e as meninas nos cumprimentaram e parabenizaram.

- Alaska... - Me viro para Sammy, vendo que ele estava sorrindo. - Esses são meus pais, Lori e Dave. - Sorrio para os dois e logo sua mãe me abraça.

- É um prazer finalmente te conhecer, querida. Você está linda! - Se afasta um pouco e me encara.

- O prazer é meu, Lori... Obrigada. - Sorrio.

- Bem-vinda a família, Alaska. - Dave sorri e me abraça.

- Obrigada, Dave. - Sorrio.

Nos afastamos e eu vejo os irmãos de Sammy ao seu lado.

- Prazer finalmente te conhecer, cunhada. - Benny diz e me abraça. - Espero que você coloque juízo na cabeça desse meu irmão. - Sussurra em meu ouvido e eu solto uma risada abafada.

- Com toda a certeza... - Digo, assim que nos separamos.

- Você está maravilhosa e eu não podia querer uma cunhada mais linda que você! - Emily diz, me abraçando.

- Obrigada, Emily... Você também está maravilhosa. - Sorrio e nós logo nos separamos.

- Parabéns a vocês dois... - Annie me abraça. - E parabéns pelo bebê... - Nos separamos. - Toma conta do Sammy pra gente. - Sorri, dando uma piscadinha e eu retribuo o sorriso.

- Eu vou... Prometo. - Encaro o mesmo e logo seus irmãos e seus pais se retiram, nos deixando sozinhos.

- Estamos oficialmente casados. - Diz, sorrindo, segurando minha cintura com uma das mãos.

- Sim... - Murmuro, encarando seus olhos.

Nesse momento, eu estava totalmente entregue ao amor que sentia por Sammy.

E agora sim, eu tinha a certeza de que nada, nunca, poderia nos separar.

Colo nossas testas e sorrio.

- Eu te amo tanto... - Murmuro e ele sorri.

- Eu também te amo, Alaska... - Acaricia meu rosto com uma de suas mãos e logo quebra a distância que havia entre nós, iniciando um beijo.

Little Bird |•| Sammy Wilk [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora