Peguei uma lingerie, um shorts e uma blusa branca, que era e ainda é usada como um pijama, colocando os mesmos.
Penteei meus cabelos e deixei uma das toalhas na janela, colocando a outra na cadeira.
Abri a porta do quarto e já ouvi algumas risadas vindo da sala.
- Ai, caralho... - Murmurei, tentando esconder um sorriso.
Respirei fundo e comecei a ir em direção as escadas.
Avistei Nash, Aaron e Matthew sentados no sofá e algumas vozes vindo da cozinha.
Desci as escadas, tentando não ter um ataque cardíaco, o qual quase tive quando Cameron disse o meu nome e eu levei meu olhar até ele.
- Alaska, esse aqui é o... - Não deixei ele terminar a frase, porque tive um pequeno ataque ao ver o moreno ao seu lado.
- SHAWN MENDES! - Corri na direção do mesmo e pulei em seu colo, o abraçando. - CARALHO MANO, É VOCÊ MESMO, PUTA QUE PARIU! - Respirei fundo, sentindo o perfume do moreno.
- Opa... - O mesmo solto uma risada. - É um prazer te conhecer, Alaska. - Senti o mesmo sorrir e afastei minha cabeça um pouco, o encarando.
- Meu Deus, o prazer é todo meu. - Meu sorriso aumentou ainda mais ao ver o dele. - Gente... Mas você é muito lindo, puta que pariu! - Apertei um pouco minhas pernas em sua cintura e percebi que suas mãos estavam em minha bunda, me sustentando. - Eu não quero te largar nunca mais! - O abracei de novo, colocando minha cabeça na curvatura de seu pescoço.
- Hã... Tá bom... - Cameron apareceu atrás de Shawn, com um sorriso amarelo no rosto. - Agora você bem que podia sair do colo dele, pra gente... - O interrompi.
- Nunca, Dallas! - Apertei um pouco mais o corpo de Shawn ao meu e o mesmo soltou uma risada.
- Tá tudo bem, Cam. - O mesmo diz e Cameron revira os olhos.
- Eu desisto... - Murmura, seguindo para a sala.
- Que pouca vergonha é essa? - Escuto a voz de Sammy e solto uma risada abafada. - Eu tô vendo essas suas mãos, Mendes. - Reviro os olhos, com um sorriso de lado, mesmo que nenhum dos dois pudesse ver.
Porém, Hayes percebeu isso e semicerrou os olhos para mim, com um sorriso de lado e balançou a cabeça negativamente, sibilando um "ele não tá gostando nada disso".
Apenas levantei a minha mão direita e fingi procurar alguma coisa na mesma.
Hayes entendeu meu recado e solto uma risada abafada.
- Será que você podia soltar a minha namorada agora? - Escuto a voz de Sammy atrás de mim.
- Eu não sou sua namorada! - Rebato. - E não, Shawn, você não pode me soltar. - Solto uma risada abafada e escuto Sammy bufar. - Não fica com ciúmes, Milk... - Digo e tiro minhas pernas da cintura de Shawn, as colocando sobre o chão (n/a REFERÊNCIASSSS haushaushauah).
Encarei Shawn, que estava com um sorriso de lado nos lábios e sorri automaticamente.
- Eu amo demais esse menino, meu Deus... - Murmurei e deixei um beijo em sua bochecha. - Você é muito bebê! - Mordi o lábio inferior e apertei de leve as bochechas do mesmo.
- Obrigado. - Disse e sorriu, fazendo meu sorriso aumentar.
- Eu vou morrer de amores. - Me virei para Sammy, vendo que o mesmo estava com uma expressão séria. - Nem tente fingir que tá puto, porque eu sei que você tá feliz que o Shawn tá aqui. - Digo, mas ele não mudou sua expressão.
Me aproximei do mesmo e depositei alguns selinhos em seus lábios, até que ele sorriu.
- Agora sim. - Sorrio e o encaro.
Saio da frente de Sammy, para que ele cumprimentasse Shawn e logo ele sorri para o mesmo.
- E ai, bro! - Diz e eles se abraçam, rindo em seguida. - Quanto tempo!
- Nem me fale, Sammy! Senti saudades. - Shawn diz, sorrindo e eu sorrio também.
- Nunca mais... - Sammy se afasta, o encarando. - Nunca mais suma desse jeito, bro. - Os dois sorriram e meu sorriso aumentou.
- Prometo tentar. - Shawn diz e solta uma risada abafada.
- Agora, se me permitem interromper, o Shawn precisa arrumar as coisas dele e descansar, sabe Alaska. - Cameron diz, me encarando e eu arqueio as sobrancelhas.
- Tá bem, tá bem... - Levantei os braços em forma de rendição. - Onde ele vai dormir? Porque meu quarto tem uma cama de casal, sabe... - Sorrio e Sammy me encara, sério, enquanto Shawn solta uma risada. - Jesus, Samuel, tenha um pouco de humor. - Digo, revirando os olhos.
- Ele vai dormir no último quarto, do lado do Hayes. - Cameron diz e eu franzo o cenho.
- A gente tem mais um quarto pra lá? - Cameron sorri.
- Sim. Agora vamos lá, menino Mendes. - Dá dois tapinhas no ombro do mesmo.
- Desculpa não ficar mais pra conversar, mas eu estou realmente cansado. - Diz, me encarando e eu sorrio.
- Tudo bem... - Dou os ombros. - Eu sei como é. - Sorrio de lado e ele dá um sorriso sem mostrar os dentes.
- Vamos lá, então... - Cameron diz e pega a mala de Shawn, acompanhando o mesmo para o andar de cima.
- Eu sou muito apaixonada nele... - Digo, ainda sorrindo, depois que os dois sobem as escadas. - Ele tem um sorriso maravilhoso. - Me viro para Sammy, que estava com as sobrancelhas arqueadas. - Eu sei que você tá só fazendo drama, Milk. - Reviro os olhos, sorrindo de lado e me aproximo do mesmo, passando meus braços por seu pescoço.
- E quanto a ideia de ele dormir com você? - Franze o cenho e eu sorrio.
- Você sabe que eu estava brincando... - Nos encaramos. - Até porque eu vou dormir com você. - Depositei um selinho em seus lábios e logo iniciamos um beijo calmo, sorrindo após terminar o mesmo.
- E quanto ao Sammy falando que você era namorada dele? - Escutamos Matthew dizer e eu me viro para o mesmo. - Finalmente se assumiram?
- S... - Interrompo Sammy.
- Não, meu querido Matthew. - Sorrio sem mostrar os dentes e encaro Sammy, que revira os olhos. - Quando você me fizer um pedido adequado e descente, ai sim nós vamos começar a namorar. - Dou dois tapinhas no peito do mesmo e me viro, indo até as escadas.
- Nossa, mas essa doeu até em mim... - Escuto Aaron dizer e logo depois ouço a risada dos meninos.
Me viro para Sammy, que continuava no mesmo lugar.
- Não vai vir pra gente continuar nosso momento fofo? - Perguntei, sorrindo de lado.
- Que esse momento fofo não inclua gemidos... Amém. - Nash diz e eu reviro os olhos.
- Amém mesmo, porque eu não aguento mais escutar. - Hayes diz e eu o encaro com o cenho franzido.
- Oohh... Sammy.... Aawnn... Aah... - Matthew me imita e logo eles caem na gargalhada.
Encaro Sammy, que estava rindo também e semicerro os olhos. O mesmo lança um sorriso meigo para mim em seguida e vem em minha direção, subindo as escadas.
- Muito engraçado... - Murmuro, seguindo para o quarto.
•••
gente, me chamem no whats pra gente virar friends 12981817624 ❤️❤️❤️❤️🌈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Bird |•| Sammy Wilk [2]
Fanfiction"𝙑𝙤𝙘ê 𝙢𝙚 𝙛𝙚𝙯 𝙜𝙧𝙞𝙩𝙖𝙧, 𝙢𝙖𝙨 𝙚𝙣𝙩ã𝙤 𝙚𝙪 𝙩𝙚 𝙛𝙞𝙯 𝙘𝙝𝙤𝙧𝙖𝙧, 𝙦𝙪𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙚𝙪 𝙙𝙚𝙞𝙭𝙚𝙞 𝙖𝙦𝙪𝙚𝙡𝙚 𝙥𝙖𝙨𝙨𝙖𝙧𝙞𝙣𝙝𝙤, 𝙘𝙤𝙢 𝙖 𝙨𝙪𝙖 𝙥𝙚𝙧𝙣𝙖 𝙦𝙪𝙚𝙗𝙧𝙖𝙙𝙖 𝙥𝙧𝙖 𝙢𝙤𝙧𝙧𝙚𝙧..." • Revisado em 08/2021 © by aala...