•71• Alaska

2.3K 115 3
                                    

Faziam horas desde que havíamos chegado na praia, e já estávamos mais chapados do que devíamos.

- Sempre tive vontade de fazer uma coisa... - Comento, dando uma tragada no cigarro e soltando o ar em seguida.

- E o que é? - Sammy me encara e eu abaixo a cabeça, balançando a mesma, enquanto sorria.

Estávamos sentados na areia e o carro estava atrás de nós.

- É muita loucura... - Sorri de lado e encarei Sammy, que deu uma tragada no cigarro e logo sorriu também. - Mas quer saber... - Semicerrei os olhos e dei mais uma tragada no cigarro, que estava no fim. - Vou fazer do mesmo jeito. - Dei os ombros e me levantei.

Apaguei o cigarro na areia e o deixei junto com as bitucas dos outros, pra jogar fora depois.

Comecei a tirar meu vestido e Sammy franziu o cenho, sorrindo em seguida.

- Seu sonho é correr pela praia pelada? - Perguntou, arqueando uma sobrancelha, com um sorriso de lado e eu dei os ombros.

- Não vou ficar totalmente pelada. - Sorri e terminei de tirar o vestido.

Deixei o mesmo ao lado de Sammy e sorri para o moreno, que balançou a cabeça, sorrindo.

- Aproveita que tá amanhecendo... Vai ser igual uma cena de filme. - Diz e solta uma risada.

- Claro... - Ironizo e olho para o mar, sentindo a brisa.

Eu realmente amava a praia, o mar, tudo que havia ali...

Respirei fundo, encarando o céu.

Olhei para Sammy. Ele estava sorrindo. E involuntariamente um sorriso se formou em meus lábios.

Eu estava apenas de calcinha, já que não estava usando sutiã, pelo vestido já ter bojo.

Encarei mais uma vez a paisagem a minha frente, tomei fôlego e comecei a correr pela aquela areia, escutando a risada de Sammy atrás de mim.

Eu me sentia tão livre naquele momento... Me sentia como se nada nunca mais fosse dar errado... Todos os momentos bons que vivi passavam agora em minha cabeça, enquanto eu corria por aquela praia.

Pensei em minha mãe, na morte dela... Na briga dela com meu pai... Pensei na Chiara e em quanto nós adorávamos surfar juntas...

Momentos bons e momentos ruins passavam pela minha cabeça... Mas eu era grata por tudo aquilo... Eu era grata por ainda estar aqui. Por estar viva. E por poder estar ao lado de quem eu amo.

Parei de correr e respirei fundo, sentindo o vento batendo contra mim.

Me virei para encarar Sammy e só então percebi o quanto eu havia corrido.

Sorri e comecei a correr de volta para onde o moreno estava, sentindo a adrenalina percorrer todo meu corpo.

- Isso... Foi demais! - Exclamo. ofegante. quando chego perto de Sammy e ele sorri.

- Foi mesmo... - Seu sorriso aumenta ainda mais, fazendo com que o meu também aumentasse.

- Devia fazer isso também. - Digo e solto uma risada.

- Eu tô de boa... - Dá os ombros e sorri.

- Acho que vou molhar os pés... - Digo, me virando para o mar, escutando a risada de Sammy.

- Alaska Young... Você é louca. - Nós encaramos. - E é isso que eu mais amo em você. - Abri um sorriso e em seguida comecei a caminhar até o mar.

Senti a areia molhada em contato com meus pés e logo a água também.

Estava gelado pra caralho, mas eu não me importava.

Ainda com a respiração um pouco ofegante, encarei a imensidão azul e aquele céu maravilhoso.

Estava tudo maravilhoso.

Fechei os olhos, respirando fundo e logo senti a primeira lágrima escorrer por meu rosto.

Eu não tinha palavras pra descrever o que eu estava sentindo agora...

Mas eu sei de uma coisa...

Eu estava, depois de muito tempo, finalmente feliz. Como eu nunca estive antes.

Little Bird |•| Sammy Wilk [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora