•46• Alaska

3K 133 13
                                    

Tinha acabado de tomar um banho relaxante com água quente e me sentia uma nova pessoa.

Me enrolo na toalha e abro a porta do quarto de Sammy, vendo que o mesmo já estava sentado na cama, com várias sacolas espalhadas ao seu lado. Eu realmente demorei bastante na banheira...

Ao me ver, ele abre um sorriso e eu não hesito em fazer o mesmo.

- O que é tudo isso? - Pergunto, me aproximando dele, ainda sorrindo.

- Bem... - Se levanta e coloca as mãos em minha cintura. - Eu te disse que ia comprar algumas coisas... - Sorri de lado e eu solto uma risada abafada.

- Exatamente... Algumas coisas. - Sorrio e olho para a cama. - Tem três sacolas cheias aqui, Sammy... - Encaro o mesmo. - E uma caixa de donuts. - Sammy solta uma risada e eu sorrio.

- O que eu posso fazer? Sou um cara muito romântico. - Dá os ombros e eu reviro os olhos, ainda sorrindo.

- Claro, claro... - Digo e sorrio de lado, indo até o guarda-roupa do mesmo.

Enquanto procurava alguma camisa, escuto o barulho das sacolas, porém não me importo muito.

Segundos depois sinto as mãos de Sammy na minha cintura novamente e o mesmo coloca sua cabeça na curvatura do meu pescoço, começando a distribuir beijos por ali.

- Sammy... - Murmuro, com a voz meio abafada e ele dá um leve chupão em meu pescoço.

- Vamos aproveitar esse momento. - Murmura em meu ouvido e eu solto um suspiro.

•••
vcs estavam sentindo saudade de um hot né? ksksksks

Little Bird |•| Sammy Wilk [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora