•4• Alaska

4.3K 199 85
                                    

- Nova namorada do Nate? - Pergunto, sorrindo de lado e encaro o mesmo.

- É. Porque depois que você sumiu do mapa, sem dar pistas pra ninguém e dizer pro seu irmão não dar seu telefone pra ninguém... - Fenty começa a falar e eu a encaro. - Bem, depois disso e depois de um tempo, eu me mudei pra Los Angeles e conheci o Nate. - Sorri e encara o mesmo.

Levo meu olhar para Nina, que estava ao lado de Sammy e a mesma só abre a boca, sibilando um "Ai, meu Deus".

- E foi isso. Depois que você sumiu, eu apareci. E aqui estamos nós. - Fenty sorri e eu a encaro.

- Primeiro de tudo, eu não sumi... - Digo, sorrindo mas ela me interrompe.

- E o que aconteceu com você nesses 8 meses? Foi abduzida? - A encaro, com os olhos semicerrados e ela sorri.

- Isso vai ser ótimo... - Escuto Nina dizer baixinho para Sammy, e o mesmo tenta esconder um sorriso.

- Olha... Fenty, né? - Perguto e ela concorda com a cabeça, ainda sorrindo. - Então... Caso não te contaram a história inteira, que, no caso, eu acho que não, ou você não seria tão irônica desse jeito... - A encaro com, um sorriso falso. - A minha mãe morreu há 8 meses atrás. - Fenty faz uma cara séria e encara Nate. - E aquele foi o pior dia da minha vida inteira. Então, sim, eu sumi por esses 8 meses e não queria falar com ninguém, porque eu estava tentando me recuperar da morte dela. Você não sabe quantos meses eu fiquei chorando, dia e noite, igual uma criança pela morte dela? Então você não venha com essa ironia, e não tente fingir que sabe tudo sobre mim, porque você não sabe. - Fenty tinha uma cara séria e continuava a encarar Nate, que olhava para o chão.

Encarei o mesmo e logo ele subiu seu olhar para o meu.

- O que? - Encara Fenty, que arqueia uma sobrancelha. - Olha, tá bem... - Diz e respira fundo. - Possa ser que no dia em que eu conheci a Fenty, eu estivesse meio bêbado, e não tenha contado a história toda... - Me encara. - Desculpa? - Sorri e eu reviro os olhos.

- Como assim você não me conta que a mãe dela morreu, Nathan?! - Fenty diz, encarando o mesmo. - Você só me faz passar vergonha... - Coloca a mão na testa e me encara. - Olha, me desculpa. Eu não sabia da sua mãe...

- Só não venha julgas as pessoas sem ter conhecimento da história completa. - A interrompo e a mesma morde a parte interna de seu lábio, suspirando.

- Olha gente, isso tá muito legal, né? Clima amigável... - Nina diz e logo a porta se abre, revelando Taylor, Cameron e Matthew.

- Alaska?! - Matt pergunta e vem em minha direção. - Meu Deus do céu, você finalmente voltou! - Me abraça.

- Oi, Matt. - Digo, sorrindo.

- Você não sabe a saudade que eu tava de você. - Me encara, sorrindo.

- Também estava com saudade, Espinosa. - Digo, apertando suas bochechas.

- Espero que tenha sentido minha falta também. - Cameron diz, sorrindo.

- Cam... - O abraço.

- Vejo que já se conheceram... - Taylor diz, se referindo à Fenty. - Bem-vinda de volta, Alaska. - Me abraça, sorrindo.

- Obrigada, Taytay. - Sorrio.

Os meninos cumprimentam Nina e logo Sammy se pronuncia.

- Quer ajuda pra levar sua mala pra cima, Alaska? - O encaro.

- Não precisa. Eu... - Sammy já havia pegado minha mala e ia até as escadas. - Tá bem... - Pressiono os lábios e encaro Taylor, que dá os ombros.

- Eu acho que vou esperar aqui embaixo. - Nina diz, sorrindo e eu reviro os olhos, seguindo Sammy até meu quarto.

•••

Eu vejo muita gente julgando a Alaska por ter sumido e ficar falando "ai, vc acha que eles iam ficar te esperando? como se vc não tivesse ficado com outras pessoas nesses oito meses..." e eu acho que nunca comentei isso, mas ela realmente não ficou com ninguém

A menina tava de luto e quis sumir pra superar isso. Eles não tinham terminado o relacionamento deles, então os três foram errados. Ela, por sumir, e eles por terem começado a namorar, sem terminar com ela antes. Ela dificultou o término, sumindo por quase um ano? Sim. Mas eu acho que vocês esquecem que a mãe dela morreu e cada um lida com o luto do seu jeito. 

Só queria que vocês pensassem um pouco nisso, antes de julgar, mesmo sendo só uma fanfic, pq no cú dos outros sempre é refresco rsrs

Apesar de tudo, eu amo vcs... E obrigada por lerem essa fanfic ♥

Little Bird |•| Sammy Wilk [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora