•56• Sammy

2.9K 130 19
                                    

- Uau... - Murmuro para mim mesmo, assim que termino de ler as mensagens.

Ok... Eu não esperava nem um pouco por isso.

Sinceramente, eu gostava da Stassie. Gostava muito dela.

Mas eu amo a Alaska.

Eu nunca senti isso com nenhuma outra pessoa.

Foi como eu disse pra ela... Nós dois temos uma conexão. Uma conexão que eu nem sei explicar.

Troquei algumas mensagens com Stassie e decidi entrar no banho.

Eu realmente espero que ela possa encontrar alguém que a ame de verdade. Ela merece isso...

Terminei de tomar o banho e me enrolei na toalha.

Abro a porta do quarto e percebo que Alaska havia tirado o lençol da cama.

- O que aconteceu? - Pergunto, sorrindo de lado, enquanto entrava em meu quarto.

- O que você acha que aconteceu? - Perguntou, me encarando e eu percebi que havia uma mancha vermelha no lençol que estava em suas mãos.

- Ah... - Murmurei e fiquei encarando a loira em minha frente. - Deixa ai. Eu levo lá pra baixo... - Percebi que ela começou a chorar e franzi o cenho, me perguntando o que eu já tinha dito de errado. - Ei... - Me aproximo da garota, segurando seu rosto com as duas mãos, encarando aqueles olhos azuis, que estavam um pouco vermelhos. - Não chora... - Acaricio seu rosto, sorrindo de lado.

- D-Desculpa... - Disse e respirou fundo. - Isso só acontece comigo. - Desviou o olhar e as lágrimas voltaram a escorrer por seu rosto. - Desculpa...

- Alaska... - A mesma me encara e eu sorrio de lado. - Você não precisa se desculpar, meu amor. - Digo e um sorriso enorme surge em seu rosto.

- Me chamou de que? - Pergunta, ainda sorrindo e eu solto uma risada abafada.

- Meu amor. - Digo e seu sorriso aumenta.

- Eu te amo, Samuel Wilkinson. - Morde o lábio inferior e eu sorrio.

- Eu te amo, Alaska Young. - Sorrio e deposito um beijo em sua testa. - Vai tomar um banho, que eu coloco o lençol pra lavar. - Sorrio de lado, encarando seus olhos e ela concorda com a cabeça, seguindo para o banheiro.

- Obrigada. - Murmura e eu sorrio, a encarando.

- Por nada. - Digo e ela entra no banheiro, fechando a porta.

Troco de roupa e levo o lençol pra lavanderia, colocando o mesmo na máquina e voltando pra cima.

Não tinha ninguém na sala, provavelmente estavam no quintal ou em seus quartos.

Vi que a porta do banheiro estava aberta e entro em meu quarto, fechando a porta e indo até a cama, me sentando na mesma.

Logo vejo Alaska sair do banheiro com um pijama e sorrio de lado.

- Como você tá? - A loira vem em minha direção e sobe na cama, se sentando ao meu lado e se apoia em meu peito.

- Triste... - Murmura e eu solto uma risada abafada.

- Não se preocupa... Eu tô aqui. - Digo, sorrindo e ela me encara.

- Sempre? - Pergunta, sorrindo de lado e eu levo uma de minhas mãos até seu rosto.

- Sempre. - Digo e deposito um selinho em seus lábios.

Little Bird |•| Sammy Wilk [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora