Respiro fundo e logo as portas da igreja se abrem.
Encaro Nate, que estava ao meu lado e ele me lança uma piscadinha, me fazendo sorrir.
Olho para Nina, que estava com os olhos marejados e logo fazem um sinal para nós entrarmos.
Eu decidi que Nate e Nina iriam entrar comigo na igreja. Já que eu nunca mais falei com meu pai e minha mãe havia falecido...
Eles eram duas pessoas muito importantes na minha vida, e eu decidi que queria os dois ao meu lado naquele momento.
A igreja estava cheia, e a cada passo eu sentia que meu coração iria sair pela boca.
Levei meu olhar até o altar, observando que Sammy me encarava.
Sorrio para o mesmo, que solta uma risada abafada e limpa os olhos.
Andamos mais um pouco e logo chegamos ao altar.
Encarei Nina e a mesma segurou meu rosto com as duas mãos, depositando um beijo em minha testa.
- Estou muito orgulhosa de você... - Diz e eu sorrio.
Em seguida, a mesma se posiciona ao lado de Taylor no altar.
Olho para Nate e ele limpa algumas lágrimas que escorriam por seu rosto.
- Eu não poderia estar mais feliz... - Murmura e eu sinto meus olhos marejarem. Nate me abraça e eu retribuo o gesto. - Você merece o mundo inteiro, Alaska Young... Você é uma pessoa maravilhosa... Nunca se esqueça disso. - Assinto com a cabeça, controlando as lágrimas e Nate se afasta, me encarando. Enxugo uma lágrima que escorria por seu rosto. - Eu te amo. - Deposita um beijo em minha testa.
- Eu também te amo, Nate. - Sorrio e o mesmo encara Sammy.
Olho para ele e respiro fundo.
Nate pega em minha mão, dando um beijo na mesma e logo a entrega para Sammy.
Nate vai para o lado de Ana no altar e eu encaro Sammy por alguns segundos.
- Eu não tenho nem palavras pra descrever o quão linda você está... - Murmura, com os olhos marejados e eu sorrio.
- Eu sou a pessoa mais feliz do mundo por te ter ao meu lado, Samuel Wilkinson... - Sorrio e ele faz o mesmo.
Logo, o padre começa a cerimônia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Bird |•| Sammy Wilk [2]
Fanfiction"𝙑𝙤𝙘ê 𝙢𝙚 𝙛𝙚𝙯 𝙜𝙧𝙞𝙩𝙖𝙧, 𝙢𝙖𝙨 𝙚𝙣𝙩ã𝙤 𝙚𝙪 𝙩𝙚 𝙛𝙞𝙯 𝙘𝙝𝙤𝙧𝙖𝙧, 𝙦𝙪𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙚𝙪 𝙙𝙚𝙞𝙭𝙚𝙞 𝙖𝙦𝙪𝙚𝙡𝙚 𝙥𝙖𝙨𝙨𝙖𝙧𝙞𝙣𝙝𝙤, 𝙘𝙤𝙢 𝙖 𝙨𝙪𝙖 𝙥𝙚𝙧𝙣𝙖 𝙦𝙪𝙚𝙗𝙧𝙖𝙙𝙖 𝙥𝙧𝙖 𝙢𝙤𝙧𝙧𝙚𝙧..." • Revisado em 08/2021 © by aala...