•76• Alaska

2.4K 135 59
                                    

Suspirei e me aproximei de Nate, que, ao notar a minha presença, fez questão de tentar esconder as lágrimas.

- Eu tô bem... Eu só... - Encara o chão. - Só... - Aperta os olhos e leva a mão até os mesmos, enxugando as lágrimas.

- Você não tá bem, Nate... - Digo e ele continua encarando o chão. - Ei... - Me aproximo, segurando seu rosto com as duas mãos e ele me encara. Solto um suspiro e sorrio de lado. - Isso não é culpa sua... - Digo e ele fecha os olhos, pressionando os lábios.

- É sim, Alaska... - Me encara. - É culpa minha. Se... - Respira fundo. - Se eu tivesse assumido a Fenty logo quando eu descobri que amava ela, nada disso teria acontecido... - Molha os lábios e eu enxugo suas lágrimas. - Eu... Eu sou um idiota... - Murmura e eu acaricio seu rosto. - Eu não mereço ela, Alaska... Não mereço... - As lágrimas voltam a molhar seu rosto. - Às vezes, eu acho que nunca vou encontrar alguém que me ame de verdade... - Solta uma risada irônica e eu sorrio de lado. - Eu nunca vou conseguir amar alguém de verdade... - Abaixa a cabeça e eu o puxo para um abraço.

Ele passa seus braços por minha cintura e me aperta.

- Nathan Maloley... - Sorrio. - Mesmo você sendo um idiota, e mesmo que nada pareça dar certo na sua vida... Eu quero que você saiba que eu ainda te amo. E eu nunca vou deixar de te amar. - Digo e ele se afasta um pouco de mim para me encarar.

- Você me ama mesmo com todos os meus vacilos? - Sorri de lado e eu também.

- Mesmo com todos os seus vacilos. - Acaricio seu rosto. - Quando a gente ama alguém, e passa tanto tempo ao lado dessa pessoa... É impossível você deixar de amá-la, ou conseguir odiá-la... - Sorrio de lado. - A Fenty não te odeia, Nate. - Digo o encarando. - Ela está grávida, e precisa de um tempo pra ela. Não tô defendo o jeito que ela falou com você há pouco, pelo contrário, até eu já disse algumas coisas pra ela... - Solto uma risada abafada e ele também. - Ela precisa de um tempo... Agora ela, o Hayes e o bebê vão formar uma família... Eu sei que é difícil, mas você devia ficar feliz por eles. - Nate suspira.

- Eu tô, Alaska... Eu tô feliz por eles... - Confessa, sorrindo de lado. - É só que... É difícil... - Abaixa seu olhar.

- Eu sei... - Suspiro. - Mas você vai encontrar alguém que você ame com todas as suas forças... E o amor da pessoa vai ser exatamente igual ao seu. - Digo e percebo que Nate ainda olhava para baixo.

Abaixo meu olhar também e lembro que eu estava usando apenas um sutiã e um short.

Solto uma risada e Nate faz o mesmo.

- Belos seios. - Diz, ainda encarando os mesmos.

- Você é ridículo, Nate Maloley! - Dou um tapa em seu braço e ele me encara, sorrindo.

- Obrigado, Alaska. - Diz e eu sorrio. - De verdade... Obrigado. 

- Vem cá, seu idiota! - O puxo para um abraço e o aperto. - Eu vou estar aqui... - Me afasto um pouco, o encarando. - Sempre que você precisar. - Acaricio seu rosto e deposito um beijo em sua testa.

- Você é a melhor ex namorada que eu podia ter na minha vida. - Diz, sorrindo e eu sorrio também. - Eu te amo, little bird.

- Também te amo, seu drogado. - Digo, sorrindo e ele revira os olhos. - Vem... Vamos entrar. - Passo meu braço por sua cintura e caminhamos de volta para  a casa.

Little Bird |•| Sammy Wilk [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora