A porta se abre e eu vejo Stassie e logo atrás da mesma, Sammy.
- Oi Stassie. - Digo, sorrindo e a mesma franze o cenho. - Sammy. - Aceno com a cabeça para o mesmo, que dá um sorriso amarelo.
Vejo que a loira o encara com uma feição nada boa e olho para Nina.
- Fodeu... - Sibila as palavras e eu dou um sorriso, logo encarando os dois à minha frente.
- Sem querer ser chata... - Digo e os dois me encaram. - Foi ótimo ver você de novo, mas será que poderia dar licença pra gente? Queremos colocar as malas pra dentro. - Sorrio.
- Então esse era o seu "imprevisto", né? - A loira diz, encarando Sammy.
- Stassie... - Ele diz e suspira.
- Tudo bem, Sammy. - Ela diz, olhando para mim. - Vejo você depois. - Encara Sammy e passa por mim.
- Tchau, Stassie. - Nina diz, sorrindo e eu a encaro. - Que foi? Eu tenho modos.
- Você é terrível. - Digo, balançando a cabeça e sorrio.
Encaro Sammy, que tinha o seu olhar grudado em mim.
Estaria mentindo se dissesse que não estou nervosa por vê-lo depois de todo esse tempo.
- Podemos entrar? - Pergunto, após soltar um suspiro.
- Claro. - O moreno diz, sorrindo de lado e abre um espaço na porta.
- Oi, tudo bem? Você não deve me conhecer, mas eu sou a Nina, melhor amiga da Alaska. Poderia ajudar com as malas? Obrigada... - Nina diz, passando pelo mesmo, carregando uma de suas malas e Sammy solta uma risada.
- É bom finalmente te conhecer, Nina. - Diz, encarando a mesma.
- Queria poder dizer o mesmo. - Sorri.
- Nina... - A repreendo e ela me encara.
- Que foi? Não se pode nem mais ser sincera nesses dias. - Revira os olhos e eu sorrio.
Sammy e eu colocamos o restante das malas pra dentro, enquanto Nina ficou apenas nos observando.
- Oh, gatinha... - Chamo minha amiga, que sorri. - Depois você vai levar isso lá pra cima sozinha. - Sorrio e ela revira os olhos.
- Quanta consideração... - Murmura.
- Não seja mal agradecida. - Reviro os olhos. - Um "obrigado" seria legal, sabia?
- Obrigada, Alaska. - Diz, sorrindo e encara Sammy. - Só agradeço ela mesmo. - Vai até a cozinha e Sammy solta uma risada.
- Nina, não vai assaltar a geladeira logo agora... - Digo, indo atrás da mesma.
- Se tivesse alguma coisa pra assaltar aqui. - Diz e eu olho para a geladeira, vendo que não havia quase nada ali além de bebidas. - Vem cá, Sammy. Vocês não fazem compras não?! Eu hein! - Diz, encarando o moreno e fecha a geladeira.
- Você sabe que isso é loucura. - Escuto a porta ser aberta e a voz de uma garota.
- Não. Não é. - Escuto Nate dizer e logo depois a risada dos dois. - Jesus amado, de quem é tudo isso? - O mesmo pergunta e eu saio da cozinha.
- Oi, gato. - Digo, sorrindo e ele me encara, com a boca aberta.
- Eu não acredito nisso... - Vem até mim e me abraça. - Caralho eu senti tanto a sua falta!
- Também senti sua falta. - Digo, apertando o mesmo. - Desculpa por não mandar mensagens, nem ligar, ou... - Começo a dizer, ao nos separar, mas ele me interrompe.
- Você não precisa se desculpar. - Diz, sorrindo. - Fico feliz que você voltou. - Sorrio.
- Eu também. - Digo, o encarando.
- Oi, tudo bem? - Diz a garota, ao nosso lado e eu a encaro. - Você deve ser a Alaska, não é?
- Eu mesma. - Sorrio.
- Sou a Fenty. A nova namorada no Nate. - Diz, sorrindo e eu franzo o cenho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Bird |•| Sammy Wilk [2]
Fiksi Penggemar"𝙑𝙤𝙘ê 𝙢𝙚 𝙛𝙚𝙯 𝙜𝙧𝙞𝙩𝙖𝙧, 𝙢𝙖𝙨 𝙚𝙣𝙩ã𝙤 𝙚𝙪 𝙩𝙚 𝙛𝙞𝙯 𝙘𝙝𝙤𝙧𝙖𝙧, 𝙦𝙪𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙚𝙪 𝙙𝙚𝙞𝙭𝙚𝙞 𝙖𝙦𝙪𝙚𝙡𝙚 𝙥𝙖𝙨𝙨𝙖𝙧𝙞𝙣𝙝𝙤, 𝙘𝙤𝙢 𝙖 𝙨𝙪𝙖 𝙥𝙚𝙧𝙣𝙖 𝙦𝙪𝙚𝙗𝙧𝙖𝙙𝙖 𝙥𝙧𝙖 𝙢𝙤𝙧𝙧𝙚𝙧..." • Revisado em 08/2021 © by aala...