•67• Sammy

2.9K 120 8
                                    

Havíamos chegado em casa faziam algumas horas e eu tinha feito uma reserva em um restaurante, para levar a Alaska.

Depois de todo aquele nervosismo, agora eu estava bem mais calmo.

- E ai, campeão... - Taylor diz, sorrindo, enquanto desce as escadas.

Eu estava na cozinha, tomando um pouco de água.

- Fala, cunhado. - Digo, sorrindo e ele revira os olhos. - Ainda não se acostumou com isso né? - Solto uma risada e ouço ele bufar.

- E tem como? - Franze o cenho e eu dou os ombros.

- Claro que tem... - Nate, que também estava na cozinha, diz. - Ele já foi seu cunhado antes. E eu também. - Sorri e eu sorrio, revirando os olhos.

- Tá, tá... - Taylor diz e me encara. - Então... Vão sair? - Olho para Nate e nós dois soltamos uma risada.

- Acho que isso é meio óbvio... - Encaro Taylor. - Ou acha que eu ia me vestir assim pra ficar em casa? - Olho para minha roupa e escuto a risada de Nate.

- Aprenda uma coisa, querido amigo... - Diz, encarando Taylor. - Quando o Sammy vestir uma roupa formal é porque, com toda a certeza, ele vai sair. - Taylor sorri, balançando a cabeça.

- Boa noite. - Alaska diz, sorrindo, enquanto descia as escadas, e porra...

Ela estava maravilhosa.

- Boa noite. - Nate diz e ela me encara.

- Boa noite. - Taylor diz, depositando um beijo em sua testa.

Ela estava usando um vestido branco de renda, que ficava na metade de suas coxas e estava com o cabelo solto, sem nenhuma maquiagem.

Mordo o lábio inferior e ela veio até mim, ainda sorrindo.

Alaska deposita um selinho em meus lábios e em seguida morde o seu, me encarando.

- Vamos? - Pergunta, sorrindo.

- Claro. - Respondo e levo uma de minhas mãos para seu rosto, depositando um selinho em seus lábios.

- Nina tinha razão... Algum dia eu vou vomitar de tão fofos que vocês são. - Taylor diz, arrancando risadas de nós e sai da cozinha. - Tenham um bom jantar!

- Obrigada, Tay. - Alaska diz, sorrindo.

- Obrigado, cunhado. - Digo e ouço Taylor bufar, soltando uma risada abafada.

- Ele se acostuma. - Sorrio para a morena a minha frente.

- Se divirtam crianças, mas não muito. - Nate diz, saindo da cozinha e Alaska sorri.

- Acho melhor nós irmos, porque eu tenho mais uma surpresa pra você antes da gente voltar... - Digo, encarando Alaska e mordo o lábio inferior, sorrindo em seguida.

- Mais uma surpresa? - Arqueia uma sobrancelha, sorrindo e eu assinto. - Tá bem... - Sorri e eu também.

Saímos de casa e entramos no carro, dirigindo para o restaurante.

Little Bird |•| Sammy Wilk [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora