•53• Alaska

3.1K 139 53
                                    

- Você é um idiota. - Murmurei, me jogando na cama e encarando Sammy.

- Não era eu quem estava dando em cima do Mendes. - Revirei os olhos e me sentei na cama, encarando o moreno.

- Quer saber? - Semicerrei os olhos e ele arqueou as sobrancelhas, se sentando à minha frente. - Eu faria de novo. - Digo, sorrindo de lado e ele franze o cenho.

- É o que? - Se faz de desentendido, sorrindo de lado e eu dou os ombros.

- Eu faria de novo. - Digo pausadamente, sorrindo e ele solta uma risada abafada.

- Ah é? - Nos encaramos e ele se aproxima.

- É... - Murmurei, encarando seus lábios e passando minhas mãos por sua nuca.

- Não faria não. - Disse, sorrindo e me deitou na cama, ficando por cima de mim.

- E por que não? - Perguntei, arqueando uma sobrancelha.

- Porque... - Se aproximou do meu ouvido. - Ele não te beijaria como eu te beijo... - Disse e depositou um beijo em meus lábios. - Ele não te tocaria como eu te toco... - Passou sua mão por minha coxa, acariciando a mesma e depositando beijos por meu pescoço. - Porque ele não conhece o seu corpo... - Fechei os olhos, sentindo seu toque e seus beijos. - E principalmente... - Me encarou. - Ele não te faria gozar como eu faço... - Sorriu e eu semicerrei os olhos. - Sabe por que, Alaska? - Aproximou mais seu rosto do meu e eu segurei o mesmo com uma de minhas mãos.

- Por que, Sammy? - Perguntei, encarando seus lábios.

- Porque nós temos uma conexão, muito maior que só o sexo... - O encarei e passei meu polegar por seu lábio. - Porque eu te amo mais que qualquer coisa nesse mundo... E eu sei que assim como eu, você não conseguiu encontrar alguém, nesses 8 meses, que te fizesse sentir do jeito que eu faço... - Sorriu e eu sorri de lado. - Acertei? - Encarei seus olhos e acariciei seu rosto.

- Eu te odeio, Samuel Wilkinson... - Digo, sorrindo e ele solta uma risada abafada.

- Você não me odeia, Alaska Young... - Disse, me encarando e eu sorrio mais uma vez.

- Você tem razão... - Encarei seus lábios. - Eu não te odeio. - Senti sua respiração se misturar com a minha e logo nossos lábios se juntaram, iniciando um beijo calmo e gostoso.

Sammy acariciava minha coxa com uma de suas mãos, enquanto as minhas estavam em sua nuca, fazendo a mesma coisa.

- Hm, hm. - Escutamos alguém forçar uma tosse e paramos o beijo.

Olho para a porta, vendo Taylor e reviro os olhos.

- O que você quer agora? - Pergunto, encarando meu irmão.

- É assim que você me recebe depois de eu voltar? - Coloca a mão sobre o peito, como se estivesse ofendido.

- Vocês não ficaram fora nem 3 horas. - Reviro os olhos mais uma vez e Sammy solta uma risada abafada.

- Dá pra sair de cima da minha irmã, Wilk? - Pergunta e eu o encaro, com o cenho franzido. - Não sou obrigado a verem vocês nessa posição. - Revira os olhos e eu sorrio.

- Não. Ele não pode. - Digo e prendo minhas pernas em volta da cintura de Sammy, o puxando um pouco mais para mim, vendo Taylor revirar os olhos mais uma vez.

- Nina, vem dar um jeito nessa menina! - Grita e eu solto uma risada, acompanhada de Sammy.

Encaro o mesmo, que estava com um sorriso no rosto e mordo o lábio inferior.

- Mas o que... - Vejo Nina aparecer na porta. - Que pouca vergonha é essa?! - Solto uma risada e encaro a mesma.

- Saiam logo daqui... Vocês dois. - Digo, intercalando meu olhar entre ela e Taylor.

- Eu, sinceramente, desisto de vocês dois. - Taylor diz e sai da porta, me fazendo sorrir.

- Será que você pode me emprestar seu shampoo e condicionador? - Nina diz, com um sorriso amarelo.

- Pode pegar. Mas, antes de ir, fecha a porta, por favor... - Sorrio e minha amiga revira os olhos, saindo em seguida. - Obrigada! - Digo, assim que ela fecha a porta.

- Você não se aguenta, né? - Sammy diz, sorrindo de lado e logo sai de cima de mim, se sentando ao meu lado.

- A culpa não é minha se você é gostoso desse jeito. - Dou os ombros e ele me encara, sorrindo. - Você é irresistível. - Sorrio e molho os lábios, me aproximando do mesmo e iniciando um beijo.

- É mesmo? - Pergunta, assim que terminamos o beijo e eu sorrio.

- É mesmo. - Deposito alguns selinhos em seus lábios e ele sorri.

- Eu te amo. - Diz, sorrindo e eu sorrio também.

- Eu também te amo, Milk. - Mordo o lábio inferior e ele balança a cabeça. - Eu já sei o filme perfeito pra gente assistir agora! - Digo, pegando o controle e me deitando na cama.

- Qual? - Sammy se levanta, pegando as coisas e logo voltando para a cama.

Olhei para a tela, onde estava indicando o nome do filme e sorrio.

Sammy olhou para a mesma e logo me encarou, com um olhar de tédio.

- Sério? - Perguntou e eu revirei os olhos.

- Cala a boca e deita logo ai. - Digo, pegando a caixa de donuts de suas mãos e a colocando em meu colo.

- A barraca do beijo? Sério, Alaska? - Disse e eu revirei os olhos mais uma vez.

Sammy se deitou ao meu lado, sorrindo e eu o encarei.

- É um ótimo filme. - Digo, abrindo a caixa.

- Já assistiu? - Perguntou e eu peguei um donut, mordendo o mesmo e encarando Sammy em seguida.

- Não. - Dei os ombros e ele sorriu. - Mas é ótimo pro nosso momento gay. - Sorri de lado.

- Eu te amo. - Disse e eu o encarei, sorrindo.

- Eu também te amo. - Digo e ele se aproximou, depositando um selinho em meus lábios.

- Agora vamos aproveitar nosso momento gay. - Se aconchegou ao meu lado e eu soltei uma risada abafada, iniciando o filme.

•••

oi meu amores rsrs
eu sei que sumi, mas tô de volta e vai ter mais att ainda hoje
amo vcs 🌈❤️


Little Bird |•| Sammy Wilk [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora