•109• Alaska

2.1K 114 20
                                    

- Sammy Wilk... - Respiro fundo, depois dos votos do mesmo e sorrio. - Uma vez... - O encaro. - Você me disse que nós tínhamos uma conexão... Hoje, essa conexão se fortalece ainda mais... - Sorrio. - Eu nunca pensei que um dia eu estaria me casando com você, porque, quem conhece a nossa história desde o início, sabe do que eu estou falando... - Solto uma risada e olho para os meninos, que estavam sorrindo. - Mas você conseguiu me provar que eu estava errada... O tempo que nós ficamos separados, serviu pra me mostrar uma coisa... - Fechei os olhos e suspirei. - Que não importa aonde você esteja... Ou com quem esteja... Ou o que esteja fazendo... - Encaro seus olhos. - Eu vou sempre... Com todas as minhas forças... Verdadeiramente... Completamente... Amar você... - Ele solta uma risada abafada, reconhecendo a frase. - E sim, eu roubei essa frase de Simplesmente Acontece, me desculpem... - Digo e algumas pessoas na igreja sorriem. - Mas isso não a torna menos importante, porque é verdade... - Volto a encarar Sammy. - Ao seu lado, foi onde eu encontrei tudo o que faltava na minha vida... Toda a alegria e todo o amor. Você esteve presente nos piores e melhores momentos da minha vida... E eu sou a pessoa mais sortuda do mundo por essa dádiva... - Ele ri mais uma vez, sendo acompanhado de algumas pessoas e eu solto uma risada abafada. - Eu quero passar o resto dos meus dias ao seu lado... Eu quero construir a nossa família com você... E com todos vocês... - Olho para os meninos e para as meninas, que sorriem. - Eu agradeço a minha mãe por ter me feito vir morar em Los Angeles com vocês... - Sorrio, sentindo meus olhos marejarem. - E eu sei que ela gostaria muito de estar aqui pra ver esse momento... - As lágrimas começam a escorrer por meu rosto. - Porque ela te amava demais, Sammy... - Encaro o mesmo, sorrindo. - E eu sei que, aonde quer que ela esteja, ela está torcendo por todos nós... Junto com a Chiara. - Encaro Nina, que assente e sorri, limpando algumas lágrimas. - Eu prometo estar ao seu lado até o fim dos nossos dias... E eu prometo te fazer muito feliz. - Sorrio. - Assim como você me faz a mulher mais feliz desse mundo. - Sammy sorri. - Eu te amo Samuel Howard Wilkinson... - Pego a aliança com Fenty e coloco no dedo de Sammy. - Sempre e pra sempre. - Sorrio e ele também.

- Sendo assim... O noivo pode beijar a noiva. - O padre diz, sorridente e Sammy me puxa para um beijo, sendo aplaudido por todos presentes na igreja.

Little Bird |•| Sammy Wilk [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora