•2• Sammy

4.5K 220 124
                                    

Havia acabado de sair do banho, enquanto Stassie continuava no chuveiro.

Nenhum dos meninos estavam em casa, pois tinham alguns compromissos, coisa e tal.

Coloquei uma bermuda e me sentei na cama, respirando fundo.

Logo meu celular toca e eu pego o mesmo, vendo que era um número desconhecido.

- Alô? - Digo, ao atender.

- Oi. Sammy? - Escuto a voz dela e meu coração começa a bater mais forte.

- Alaska? - Pergunto, meio confuso, franzindo o cenho.

- É... Hã, bem... Você tá em casa, né? - Pergunta.

- Sim. Tô sim... Por que?

- Eu acabei de chegar em Los Angeles, e estou indo pra ai. Só queria te avisar pra você abrir a porta pra gente. Já que o Taylor me disse que vocês trocaram a fechadura, depois que conseguiram quebrar a porta. - A mesma solta uma risada abafada e um sorriso bobo se forma em meu rosto.

- Tá bom... Claro. - Meu sorriso aumenta e eu vejo Stassie sair do banheiro.

- Quem é? - A mesma pergunta, sorrindo de lado.

- Obrigada. Te vejo daqui a pouco... - Alaska diz e eu desvio meu olhar do da loira, que estava a minha frente.

- Até daqui a pouco. - Sorrio de lado e ela desliga a chamada.

- Não vai me dizer quem era? - Stassie pergunta, indo até o guarda-roupas e se trocando.

- Hã... Stassie, será que você pode ir embora? - Pergunto, meio sem jeito.

- Embora? - Se vira para mim, sorrindo. - Mas por que? Achei que iríamos passar o dia juntos. - Coloca sua blusa.

- É que aconteceu um imprevisto, então... - Digo, me levantando e sorrindo de lado.

- Tá bem, Sammy. O que você tá escondendo? - Pergunta, sorrindo.

- Nada. - Digo e solto uma risada nasalada.

- Eu te conheço, Wilk. - Semicerra os olhos e suspira em seguida. - Mas de qualquer jeito, meu pai havia me mandando uma mensagem, então... - Diz, passando por mim. - Vou só arrumar as minhas coisas e já estou indo. - Me encara e sorri.

- Tá bem... - Sorrio de lado.

Depois de uns 15 minutos, Stassie finalmente terminou de arrumar sua bolsa, e agora nós descíamos as escadas.

- Amanhã a gente ainda vai sair pra jantar, né? - Me encara, sorrindo.

- Claro. - Respondo rapidamente, sorrindo de lado.

- Ótimo. - Diz, indo até a porta. - Te vejo amanhã então... - Me dá um selinho e abre a porta em seguida. - Ah, e não esquece de... - Para de falar ao ver a pessoa que estava em frente a ela.

- Oi, Stassie. - Alaska diz, com um sorriso no rosto e me encara. - Samuel. - Acena com a cabeça para mim e eu forço um sorriso.

Stassie apenas me encara, com uma feição nada boa.

Pois é. Eu estava fodido.

Little Bird |•| Sammy Wilk [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora