•8• Alaska

4K 186 93
                                    

⚠️⚠️ESSE CAPÍTULO SOFREU ALTERAÇÕES COM A REVISÃO, PORTANTO, OS ACONTECIMENTOS NÃO CONTINUAM OS MESMOS⚠️⚠️

Fiquei um tempo deitada na cama e finalmente levantei.

Abri minha mala e comecei a tirar as coisas de lá de dentro.

- Dá licença... - Vejo Nate abrir a porta com um sorriso de lado. - Podemos entrar? - Pergunta e eu vejo Sammy atrás do mesmo.

- Claro. - Sorrio de lado e levo algumas roupas até o guarda-roupa.

- Então... A gente queria conversar com você. - Nate diz se sentando em minha cama.

- Sobre? - Encaro o mesmo com uma sobrancelha arqueada.

- Sobre nós. - Diz e eu respiro fundo.

- Tá bem. - Sammy se senta ao lado de Nate e eu me sento entre os dois.

Os dois me encaram por algum tempo, sem dizer nada.

- Vão falar alguma coisa, ou...? - Faço um gesto com a mão.

- Ah, tá. Desculpa. - Nate solta uma risada abafada e eu sorrio. - A gente só... Só queria se desculpar. - Franzo o cenho. - Por ter te traído.

- Tá tudo bem, Nate. Vocês não... - Sou interrompida pelo mesmo.

- A gente te traiu sim, Alaska. - O encaro e suspiro.

- Cameron disse uma coisa que é verdade. - Sammy finalmente se pronuncia e eu o encaro. - Nós nunca chegamos a terminar. - Contraio os lábios e encaro o chão.

- Nós te amamos, Alaska. - Nate diz e eu o encaro. - Desculpa. - Sorri e eu também.

- Tá tudo bem... Sério. - Engulo em seco. - Afinal, fui eu quem sumi por quase um ano, sem dar nenhuma explicação pra vocês... - Respiro fundo. - Eu acho que... Por mais que eu tivesse errada em ter feito o que fiz... - Digo, encarando Sammy. - Eu só não queria perder vocês também... - Sorrio sem mostrar os dentes e olho para Nate. - Não queria perder vocês, depois de ter perdido a pessoa mais importante na minha vida... Então... Eu devo um pedido de desculpas pra vocês também... - Engulo em seco novamente. - Eu fui egoísta demais por isso. Me desculpem. - Sorrio de lado.

- Pode apostar que você foi... - Sammy diz e eu o encaro, vendo que seus olhos estavam marejados. Sinto um aperto no peito, por vê-lo assim.

- Desculpa... - Murmuro e sorrio de lado. De repente, ele me puxa para um abraço.

- Sentimos sua falta... - Murmura, me apertando um pouco e, segundos depois, eu retribuo o abraço.

- Também senti falta de vocês... - Suspiro. Logo nos distanciamos e eu sinto meu coração bater cada vez mais rápido.

- Essa coisa do abraço é só entre vocês, ou eu posso ganhar um também? - Nate pergunta, com um sorriso irônico nos lábios e eu solto uma risada nasalada, assim como Sammy.

- Claro que pode... - Digo e me aproximo um pouco de Nate, o abraçando.

- Eu te amo... - Murmura em meu ouvido e eu sorrio, sentindo meus olhos marejados.

- Também te amo... - Murmuro e logo nos distanciamos um pouco. Estávamos com nossos rostos bem próximos um do outro... Nossos lábios estavam próximos um do outro, e eu conseguia sentir a sua respiração.

Por mais que eu sentisse falta dos dois... Por mais que eu sentisse falta do Nate... Não é certo eu fazer isso...

Sorri de lado, engolindo em seco e encarei os olhos do moreno, que até então, tinha seus olhos fixos em meus lábios, assim como meus olhos estavam fixos em seus lábios. 

- Nate, tá aqui em cima? - Ouvimos a voz de Fenty e nos distanciamos mais. Olho para Sammy, que sorria sem mostrar os dentes. 

- Vocês não sabem o que o Taylor fez com o carro... - Ouço a voz de Nina, e logo a risada da mesma, sendo acompanhada da de Fenty.

Logo as duas aparecem na porta do quarto.

- Estamos atrapalhando? - Nina pergunta, com um sorriso amarelo e percebo que Fenty estava desconfortável.

- Não. Nem um pouco. - Digo, sorrindo de lado e me levantando. - Estávamos apenas conversando. - Sorrio de lado. - Na verdade.. Acho que eles já estavam de saída, não é? - Encaro os dois, que estavam sentados em minha cama.

- Claro. - Sammy sorri de lado e se levanta.

O mesmo me encara por alguns segundos e logo sai do quarto.

- Então, o que o Taylor fez com o carro? - Nate pergunta, sorrindo, e vai até Fenty.

- Ele conseguiu enfiar o carro em um poste. - Nina diz. - Não teve o porquê dele fazer isso. Seu irmão tem demência. - Diz, sorrindo e me encara.

Abaixo o olhar e dou um sorriso de lado.

- Por que vocês dois não descem? - Nina pergunta, subitamente. - Pode começar a preparar a comida, Fenty? Nós já descemos. - Sorri de lado encarando a morena.

- Tá bem. Claro. - Fenty sorriu de lado.

Retribui o sorriso e logo ela saiu, acompanhada de Nate.

- Espero que esteja com saudades das minhas ervas, porque ainda tem muita. - Nate diz, sorrindo, antes de sair e eu sorrio também.

Nina fecha a porta e me encara, vindo em minha direção.

- Desembucha. - Diz e eu franzo o cenho.

•••

finalmente enfiei aquele famoso juízo na cabeça dessa menina... ouvi um amém?? kkkkkkkk

quis mudar essa parte, porque fico pensando e nesse tempo que a Alaska estava fora, ela mudou bastante, então, apenas mudei rs



Little Bird |•| Sammy Wilk [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora