Fecho a porta do quarto e me viro para Sammy, que me encarava.
Mordo o lábio inferior e me aproximo do garoto, o puxando para um beijo.
Suas mãos tocaram minha cintura e as minhas foram para sua nuca, arranhando a mesma de leve.
Comecei a empurrar Sammy de leve para mais perto da cama, sem quebrar o beijo.
Assim que ele se senta na mesma, eu sorrio e subo em seu colo, deixando cada uma de minhas pernas ao lado de seu corpo.
Voltei a beija-lo e logo as mãos do mesmo foram para minha bunda, onde ele deu um aperto de leve e eu arfei.
Em seguida, mordi seu lábio inferior, um tanto forte, e ele apertou um pouco mais minha bunda.
Solto uma risada nasalada e tento desacelerar minha respiração, que, assim como a do moreno, estava ofegante.
- Ei... - Encarei seus olhos e ele molhou os lábios. - Que tal se a gente só ficasse deitado? - Franzi o cenho e ele soltou uma risada. - Sem transar. - Diz e eu arqueio uma sobrancelha.
- Tá dizendo que não quer transar comigo? - Pergunto, mordendo o lábio inferior, rebolando de leve em seu colo. Sammy solta uma risada.
- Tô dizendo que... - Colocou suas mãos por baixo da camisa que eu usava e subiu as mesmas para minhas costas. - Eu quero aproveitar um momento com você... Não só transando. - Começa a acariciar minhas costas e eu sorrio de lado. - Eu só quero ficar deitado do seu lado... - Uma de suas mãos saem das minhas costas e seguram de leve meu rosto. - Apreciando a sua beleza. - Solto uma risada nasalada.
- Que bicho te mordeu, Wilk? - Arqueio uma sobrancelha. - Todo romântico... - Sorri de lado e ele também.
- Eu só senti a sua falta... Demais. E eu quero aproveitar todo o tempo perdido que você não estava comigo. - Sorrio sem mostrar os dentes e abaixo um pouco o olhar. - Eu te amo, Alaska. E eu espero que você nunca se esqueça disso. - Encaro seus olhos.
- Eu nunca vou esquecer... Porque você vai sempre estar aqui pra me lembrar. - Sorrio e toco seu nariz com a ponta de meu dedo. - Eu te amo, Samuel. - Sorrio e passo meus braços por seu pescoço, começando a acariciar sua cabeça.
- Às vezes é bom ter esses momentos gays. - Diz e eu solto uma risada.
- Você é ridículo, Sammy. - Digo, sorrindo e ele faz o mesmo.
- Mas é verdade... Eu não quero que você pense que estou com você só pra transar. - O encaro, com um sorriso de lado. - Até porque, a safada aqui é você, né... - Solta uma risada e eu semicerro os olhos.
- Tem razão... Eu sou mesmo. - Sorrio de lado e começo a rebolar em seu colo, mordendo o lábio inferior.
Sammy morde o lábio também, balançando a cabeça, sorrindo em seguida.
- Você não tem jeito... - Me encara, com os olhos semicerrados e eu dou os ombros. - Vamos deitar. - Sorri de lado.
- Só deitar? - Pergunto e dou um sorriso malicioso, voltando a rebolar em seu colo e o mesmo solta uma risada.
- Só deitar, Alaska. - Sorri e eu saio de seu colo, me sentando na cama.
- Tá bem, tá bem... - Sorrio e dou os ombros, encarando o moreno a minha frente. - Como você disse... É bom ter momentos gays. - Sammy sorri e eu faço o mesmo.
- É... - Murmura, me encarando e eu me inclino em sua direção, iniciando um beijo lento.
- Te amo. - Murmuro, assim que finalizamos o beijo, encarando seus olhos.
- Também te amo. - Sorri e logo se deita na cama.
Me deitei ao seu lado e logo Sammy me puxa para seu peito.
- Você adora fazer isso, né? - Pergunto, após soltar uma risada abafada, encarando o garoto.
- Eu amo fazer isso. - Sorri e eu também.
•••
OBRIGADA PELOS 9,2K
EU AMO VCS CARALHOOO ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Bird |•| Sammy Wilk [2]
Fanfiction"𝙑𝙤𝙘ê 𝙢𝙚 𝙛𝙚𝙯 𝙜𝙧𝙞𝙩𝙖𝙧, 𝙢𝙖𝙨 𝙚𝙣𝙩ã𝙤 𝙚𝙪 𝙩𝙚 𝙛𝙞𝙯 𝙘𝙝𝙤𝙧𝙖𝙧, 𝙦𝙪𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙚𝙪 𝙙𝙚𝙞𝙭𝙚𝙞 𝙖𝙦𝙪𝙚𝙡𝙚 𝙥𝙖𝙨𝙨𝙖𝙧𝙞𝙣𝙝𝙤, 𝙘𝙤𝙢 𝙖 𝙨𝙪𝙖 𝙥𝙚𝙧𝙣𝙖 𝙦𝙪𝙚𝙗𝙧𝙖𝙙𝙖 𝙥𝙧𝙖 𝙢𝙤𝙧𝙧𝙚𝙧..." • Revisado em 08/2021 © by aala...