•26• Alaska

3.6K 164 66
                                    

Fomos para o sofá onde os meninos e as meninas estavam e elas me olharam com uma cara maliciosa, assim que me sentei, ao lado de Cameron.

Alguns segundos depois, eu e o garoto já estávamos nos beijando novamente, e eu estava adorando aquilo.

Paramos o beijo e eu sorrio. Logo em seguida, me virei para Sammy, que nos encarava com uma cara nada boa, e Stassie fazia o mesmo.

- Qual o problema de vocês dois, hein? - Sammy fala e tanto eu, como Stassie, franzimos o cenho.

- O nosso problema? - Pergunto.

- É. Precisam ficar se pegando na frente de todo mundo? - Diz e revira os olhos.

- Tá incomodado, é? - Pergunto e solto uma risada abafada.

- É, eu tô. Algum problema? - Arqueio minhas sobrancelhas e Stassie faz o mesmo.

- O que você quer dizer com isso, Sammy? - A mesma pergunta.

- Eu acho que com isso, ele quer dizer que prefere mais essa loira aqui... - Aponto para mim, sorrindo. - Do que essa loira ai. - Aponto para ela e a mesma levanta, vindo em minha direção.

- Quem você pensa que é pra falar assim comigo, hein, pirralha? - Ouço alguém murmurar um "vai dar merda" e fecho os olhos, sorrindo em seguida.

- Do que foi que você me chamou? - Encaro a loira a minha frente, sorrindo.

- Tá surda, é? - Sorri. - Eu te chamei de pirralha. - Diz, pausadamente e eu me levanto, ficando de frente com ela.

- Quem você pensa que é pra me chamar assim? - Arqueio uma sobrancelha. - Não tenho culpa se você não aguenta a verdade, de que eu sou melhor que você. - Digo e sinto um tapa ser depositado em meu rosto.

- Ela não fez isso... - Nina diz e eu vejo a mesma com os olhos semicerrados e a boca aberta.

- Ah, mas eu fiz sim. - Stassie diz e eu a encaro. - Porque você não passa de uma vadia, que acha que pode voltar a hora que quiser e pegar de novo o que você deixou pra trás.

- Ah, mas eu vou te mostrar a vadia! - Digo e distribuo um tapa no rosto da loira.

Em questão de segundos, a mesma já estava puxando meus cabelos, enquanto eu fazia o mesmo com ela, e nós duas tentávamos acertar uma a outra.

- Nina, faz alguma coisa! - Ouço Taylor gritar.

- Acaba com essa vagabunda, Alaska! - Nina grita e eu pude vê-la sorrindo. - Que foi? Quer que eu separe elas? Eu não. A Alaska tá acabando com ela. - E realmente, era verdade.

Eu já havia distribuído vários tapas e socos em Stassie, enquanto a mesma não havia distribuído tantos em mim.

- Pelo amor de Deus, alguém separa essas duas! - Ouço Sammy gritar e continuo a bater em Stassie.

- Alaska! Alaska! - Alguém me agarra e começa a me puxar para longe de Stassie.

- Me larga! Eu vou mostrar pra ela quem é a vadia! - Grito, tentando me soltar dos braços da morena.

- Alaska, pelo amor de Deus, se controla! - Fenty me vira de frente para si e me sacode pelos ombros.

- Ah, ótimo... Mais uma vadia pra se juntar com a outra. - Olho para Stassie e a mesma sorri.

- Repete isso se você for mulher. - Fenty diz, indo até a mesma e não dá tempo para a loira responder, pois deposita um tapa em seu rosto.

- De novo não... - Ouço Nate murmurar e logo o mesmo passa por mim, indo até Fenty. - Fenty... Fenty! - Segura a mesma por trás, tentando separa-la de Stassie.

- Me solta, Nathan! - A mesma diz, mas Nate a pega no colo, a tirando dali.

Encaro Stassie, que estava um pouco descabelada e com o rosto vermelho.

- Eu acho melhor você vazar daqui, a não ser que queira mais um round... - Digo, me aproximando da mesma. - E nunca mais pise na minha casa, ou eu mesma vou fazer questão de te expulsar de lá, e pode ter certeza que vai ser com algum osso quebrado. - A mesma solta uma risada abafada e eu franzo o cenho. - Mas você é muito debochada... - Viro mais um tapa em seu rosto e me aproximo dela. - Some da minha frente, Anastasia. E pode levar essas minhas palavras bem a sério, porque eu cumpro o que eu prometo. - Nos encaramos por alguns segundos e logo a mesma se vira para Sammy, que ficou apenas a encarando.

Stassie soltou uma risada abafada antes de se virar e sair da balada.

•••

gente, vou ser sincera, a coisa que eu acho mais ridícula é brigar por macho, mas esse capítulo é tão icônico, que não consegui alterar ele, então, me perdoem, mas as duas vão passar por essa humilhação kk

Little Bird |•| Sammy Wilk [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora