Estava abraçado a Alaska, observando as luzes de Los Angeles abaixo de nós, até que a morena soltou uma risada.
- Que foi? - Perguntei, franzindo o cenho e ela se virou para mim, com um sorriso no rosto.
- Já parou pra pensar que a gente tá aqui? - Disse e eu sorri. - Quer dizer... A gente tá finalmente aqui... Juntos. - Nos encaramos. - Sem Taylor, sem Nina, sem Stassie... - Solto uma risada e ela também. - Só eu e você. - Sorri e eu posso ver um brilho maravilhoso em seus olhos.
- E... - Seguro seu rosto com minhas duas mãos. - Nós vamos para Paris... - Sorrio. - Juntos. - Alaska abre um sorriso enorme, fazendo com que o meu também aumente.
- Nós vamos para Paris... - Murmura, me encarando e eu solto uma risada, depositando um beijo em sua testa em seguida. - Ei... - Nos encaramos. - Podemos ir a praia? - Franzo o cenho, sorrindo.
- Agora? - Ela sorri de lado.
- Sim. - Pressiona os lábios, encarando os meus.
- Tá bem. - Sorrio e ela faz o mesmo.
Ficamos nos encaramos por um tempo, até que ela me puxou, iniciando um beijo.
Um beijo do qual eu nunca iria me cansar.
•••
oi gente rs
eu morri né, desculpa
semana passada foi minha semana de provas na escola e eu tava ficando louca por umas coisas que estão acontecendo em casa também, mas to de volta rsrs
amo vcs ❤️🌈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Bird |•| Sammy Wilk [2]
Fanfic"𝙑𝙤𝙘ê 𝙢𝙚 𝙛𝙚𝙯 𝙜𝙧𝙞𝙩𝙖𝙧, 𝙢𝙖𝙨 𝙚𝙣𝙩ã𝙤 𝙚𝙪 𝙩𝙚 𝙛𝙞𝙯 𝙘𝙝𝙤𝙧𝙖𝙧, 𝙦𝙪𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙚𝙪 𝙙𝙚𝙞𝙭𝙚𝙞 𝙖𝙦𝙪𝙚𝙡𝙚 𝙥𝙖𝙨𝙨𝙖𝙧𝙞𝙣𝙝𝙤, 𝙘𝙤𝙢 𝙖 𝙨𝙪𝙖 𝙥𝙚𝙧𝙣𝙖 𝙦𝙪𝙚𝙗𝙧𝙖𝙙𝙖 𝙥𝙧𝙖 𝙢𝙤𝙧𝙧𝙚𝙧..." • Revisado em 08/2021 © by aala...