•92• Alaska

2.1K 104 0
                                    

Havia acabado de acordar e percebi que Sammy não estava mais na cama.

Franzi o cenho, achando estranho o fato de ele já ter acordado.

Me sentei na cama e vi que havia um buquê de girassóis na mesa da sacada, acompanhado com várias frutas e outras coisas.

- Bom dia! - Sammy disse, sorridente, vindo em minha direção e depositando um selinho em meus lábios.

- Bom dia.... - Murmurei, sorrindo. - Pra que tudo isso? - Olhei para a sacada e Sammy estendeu a mão pra mim.

- Já viu as mensagens da Nina? - Perguntou e eu me levantei da cama.

- Ainda não... - Digo, pegando meu celular em cima da mesinha ao lado da cama.

Li as mensagens de minha amiga e encarei Sammy, com um sorriso bobo no rosto.

- Como... Você... Ela te contou? - Perguntei, incrédula, ainda com um sorriso no rosto.

- Ela me mandou mensagem logo depois que mandou pra você... - Sammy deu os ombros e eu soltei uma risada. - Ela é demais. - Sorriu.

- Ela é mesmo... - Sorrio de lado, olhando mais uma vez para a tela do meu celular e logo bloqueei o mesmo. - Então, esse café da manhã maravilhoso é pra comemorar que nós vamos nos casar mês que vem... - Sorri e Sammy faz o mesmo.

- Exatamente. - Veio até , depositando mais um selinho em meus lábios.

- Vou vestir o roupão pra gente ir pra sacada. - Sorri e Sammy morde o lábio inferior, abaixando seu olhar.

- Eu prefiro você de lingerie... - Disse, sorrindo, enquanto me encarava e eu soltei uma risada.

- É... Tenho certeza que as pessoas que estão passando na rua também. - Sammy soltou uma risada e eu fui para o banheiro pegar o roupão.

Coloquei o mesmo e segui para a sacada, onde Sammy já estava sentado.

Little Bird |•| Sammy Wilk [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora