•81• Alaska

2.4K 101 21
                                    

1 semana depois

- Alaska, vamos logo! Vocês precisam pegar o voo! - Lox diz em um tom alto, entrando no meu quarto. - Mas o que...? - Franze o cenho e solta uma risada.

Eu estava sentada em cima da mala, enquanto Nina tentava fechá-la.

- Para de rir e vem ajudar, Mahogany! - Nina revirou os olhos.

- Por que você tá levando tanta coisa? - Lox questiona, se aproximando. - Vocês vão ficar lá 5 dias, não 5 semanas...

- Senta ai em cima também. - Nina diz e eu chego para o lado, dando espaço para Lox.

- As coisas do Sammy também estão na mala. Ele tá levando uma vazia para as coisas que vamos comprar lá. - Digo e sorrio.

- Explicado... - Lox sorri.

- Alaska, vamos... - Sammy entra no meu quarto e logo dá risada. - Mas que porra? - Murmura, ainda rindo.

- Eu já tô indo... Só que tá difícil de fechar... - Digo e Nina finalmente fecha a mala.

- Consegui! - Exclama e nós damos risada.

- Graças à Deus... - Murmuro.

- Tá bom... Vamos logo, ou a gente vai perder o voo. - Sammy diz e eu saio de cima da mala.

Pego a mesma e encaro Lox e Nina.

- Vamos, vamos, vamos... - Lox diz, nos puxando para fora do quarto.

Descemos as escadas juntas e Sammy vinha logo atrás, trazendo a mala.

- Vocês vão se atrasar... - Nate cantarola do sofá.

- Cala a boca, Maloley. - Vou até ele e nos abraçamos.

- Se cuidem e aproveitem a viagem. - Diz, sorrindo.

- Obrigada... - Sorrio. - Tchau, Ana. Cuida desse menino pra mim. - Sorrio, abraçando a mesma.

- Pode deixar, Alaska... Se divirtam. - Sorri.

- Pode deixar que nós vamos. - Sammy diz, em um tom malicioso e eu reviro os olhos, sorrindo.

- Agora vai logo! O táxi já tá esperando. - Nina diz, me empurrando para fora da casa. - Se divirtam, aproveitem e tragam presentes. Amo você. - Diz, me abraçando e eu sorrio.

- Também te amo, Gilbert. - Sorrio.

- Tchau, Wilk. - Abraça o mesmo.

- Tchau, Gilbert. - Diz e ela revira os olhos.

- Tchau, meu anjinho. - Lox diz, me dando um beijo na bochecha.

- Tchau, meu amor. - Sorrio.

- Se cuidem. - Abraça Sammy.

- Vocês também. - Sammy sorri.

Vamos até o táxi, onde Taylor nos esperava.

- Boa sorte... Vai dar tudo certo. Você é maravilhosa... Te amo. - Me abraça e deposita um beijo em minha testa.

- Também te amo, Taytay. - Sorrio e entro no carro.

- Oi, Bobby! - Digo, sorrindo.

- Oi, Alaska. - O mesmo sorri também e eu levanto meu dedo, mostrando o anel. - Você está noiva, garota? - Franze o cenho, me encarando incrédulo. - Não brinca... - Sorrio e ele também. - Parabéns! Quem é o noivo? - Pergunta e logo em seguida Sammy se senta ao meu lado no banco de trás.

- Bobby, esse é o Sammy, meu noivo. - Sorrio.

- Oi, garoto! - Bobby sorri. - Você tem muita sorte.

- Oi! Valeu, Bobby. - Sammy sorri.

- Tragam presentes! - Taylor diz e eu sorrio.

Bobby dá partida no carro, seguindo para o aeroporto.

•••

oi meus amores
queria só informar vcs que estamos na reta final de Little Bird, mas ainda tem muito pra acontecer ksksksks
amo vcs ❤️❤️❤️

Little Bird |•| Sammy Wilk [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora