Depois que tomamos o banho, eu fui para meu quarto e coloquei uma lingerie e um short.
Admito que ainda estava com uma certa dor em minhas pernas e, às vezes, as mesmas bambeavam um pouco.
- Quer uma camisa? - Sammy pergunta, com um sorriso de lado, entrando no quarto com uma de suas camisas na mão.
- Claro... - Sorrio e me aproximo do mesmo, colocando sua camisa.
Sammy me encarava com um sorriso nos lábios e eu arqueei a sobrancelha.
- Que foi? - Perguntei e ele sorriu de lado, segurando meu rosto com as duas mãos.
- Eu já te disse que te amo hoje? - Sorrio de lado e fecho os olhos. - Pois eu te amo... - Sorrio e ele também.
Sammy cola nossos lábios, iniciando um beijo calmo.
- Meu Deus, vocês não cansam de se pegar? - Ouvi Nina dizer, depois que a porta se abriu.
Parei de beijar Sammy e sorri, vendo o mesmo revirar os olhos.
- Respondendo sua pergunta, não. - O moreno diz e dá um sorriso cínico para Nina, que revira os olhos.
- Delicado como uma flor... - Murmura e eu sorrio de lado. - Á propósito, seu irmão não vê a hora de falar com vocês dois... - Sorri e eu dou um sorriso cínico. - E ter algumas explicações...
- Vamos descer logo, já prevejo Taylor fazendo um drama enorme... - Reviro os olhos e sinto Sammy me abraçar por trás.
- Não se preocupa... Ele nos ama. - Diz e eu sorrio.
- Ew... - Nina faz uma careta. - Vocês dois são tão fofos que me dá vontade de vomitar. - Sorri sem mostrar os dentes e ouço Sammy bufar.
- Vamos logo, Wilk. - Sorrio e pego a mão do mesmo. - Você também, Gilbert. - Semicerro os olhos ao passar pela mesma, que estava próxima a porta. - Por falar nisso... - Me viro para a morena, já no corredor. - Onde é que você dormiu essa noite?
- Eu? - Sorri. - Dormi no seu quarto, duh... - Faz uma careta e logo vem para o corredor e nós vamos em direção as escadas.
- Engraçado... Porque, te conhecendo do jeito que eu conheço, sei que depois de uma balada você sempre deixa a cama desarrumada o dia inteiro... E por falar em cama, a minha mala ainda está em cima da mesma... - Sorrio de lado e Nina se vira pra mim, com uma expressão séria. - Qual é, Gilbert... - Me aproximo da mesma com um sorriso. - Eu sei que você dormiu com o meu irmão... - A mesma arregala os olhos e suas bochechas ficam vermelhas. - Meu Deus... - Digo, abrindo a boca e sorrio. - Você dormiu mesmo com o meu irmão! - Grito e Nina revira os olhos.
- Cala a boca, Alaska... - Murmura e começa a descer as escadas.
Me viro para Sammy, com um sorriso no rosto, ainda incrédula e começo a descer atrás de Nina.
- Nikolina Konstantinova Dobreva dormindo com Taylor Michael Caniff... Quem diria. - Sorrio e Nina se vira para mim quando acabamos de descer as escadas.
- Finalmente vocês resolveram descer! - Taylor diz, vindo em nossa direção.
Semicerro os olhos, com um sorriso de lado, encarando o mesmo.
- Que foi? - Pergunta, arqueando uma sobrancelha.
- Céus... - Sammy diz ao meu lado e nós o encaramos. - Vocês dois tem essa mesma mania do "que foi?". - Sorrio e encaro Taylor, que estava com os olhos semicerrados.
- Agora me diz uma coisa... - Me encara. - COMO É QUE VOCÊS DOIS TRANSAM E ESQUECEM QUE TEM GENTE NESSA CASA?! - Grita e eu fecho os olhos, respirando fundo.
- Primeiro... - Abro os olhos e encaro meu irmão. - Na hora em que nós chegamos, não tinha ninguém aqui e, além disso, pensamos que vocês iam demorar mais... - Sorri cínica e Taylor revirou os olhos. - E segundo, não venha com esse ciúmes pra cima de mim... Você transou com a minha melhor amiga. - Sorrio de lado e Taylor arregala os olhos, encarando Nina em seguida.
- Alaska e Sammy... - Nate sai da cozinha, vindo até nós dois. - Vocês bem que podiam gemer um pouco mais baixo, né? Não sei como vocês conseguiram transar tanto essa noite, Jesus amado... - Franzo o cenho e encaro Sammy, que fazia o mesmo.
- Tá falando do que? Depois que vocês chegaram, nós fomos dormir. - Digo e logo encaro Taylor e Nina, que estavam com as bochechas vermelhas. - Foram vocês dois! - Digo e solto uma risada.
- Pera ai... Vocês transaram mesmo? - Sammy pergunta, confuso, e Nate franze o cenho.
- Pera ai... Foram vocês?! - Pergunta, encarando os dois, que apenas dão um sorriso sem mostrar os dentes.
- Meu Deus... Como eu não ouvi isso? - Solto mais uma risada.
- Todo mundo ouviu! - Cameron grita da cozinha.
- Até nós que estávamos do outro lado do corredor escutamos! - Aaron grita.
- Oowwn... Fuck me Taylor... Awwn... - Matthew imita Nina e eu não consigo controlar a risada.
- Você é um homem morto, Espinosa. - Encara o mesmo, com os olhos semicerrados.
- Taylor... Aawnn... Isso... Aaah... - Hayes diz, fazendo umas expressões faciais.
- Caniff... Aaah... - Nash diz e eu enxugo uma lágrima que estava caindo.
- Puta que pariu... - Digo, parando de rir. - Você escutou os dois? - Encaro Sammy, que balança a cabeça negativamente.
- Eu apaguei depois que a gente deitou. - Diz e dá os ombros.
- Apagou mesmo, porque só assim pra não ouvir esses dois. - Fenty diz, vindo até nós, com um sorriso nos lábios.
- Não finjam que nunca transaram nessa casa. - Nina diz e vai até a mesa, que já estava posta.
- Mas todo mundo já transou nessa casa! - Cameron grita e sorri.
- Até o Aaron... - Hayes murmura, mas nós ouvimos.
- Cala a boca, Hayes. - O mesmo diz, com um sorriso amarelo e eu o encaro, semicerrando os olhos.
- Aaron Carpenter... Eu achei que você fosse puro. - Digo em uma entonação ofendida e Taylor sorri.
- Puro... Aham. - Diz e vai até a mesa.
Logo nós todos nos sentamos na mesma e começamos a almoçar.
•••
8,2K ❤️❤️❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Bird |•| Sammy Wilk [2]
Fanfiction"𝙑𝙤𝙘ê 𝙢𝙚 𝙛𝙚𝙯 𝙜𝙧𝙞𝙩𝙖𝙧, 𝙢𝙖𝙨 𝙚𝙣𝙩ã𝙤 𝙚𝙪 𝙩𝙚 𝙛𝙞𝙯 𝙘𝙝𝙤𝙧𝙖𝙧, 𝙦𝙪𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙚𝙪 𝙙𝙚𝙞𝙭𝙚𝙞 𝙖𝙦𝙪𝙚𝙡𝙚 𝙥𝙖𝙨𝙨𝙖𝙧𝙞𝙣𝙝𝙤, 𝙘𝙤𝙢 𝙖 𝙨𝙪𝙖 𝙥𝙚𝙧𝙣𝙖 𝙦𝙪𝙚𝙗𝙧𝙖𝙙𝙖 𝙥𝙧𝙖 𝙢𝙤𝙧𝙧𝙚𝙧..." • Revisado em 08/2021 © by aala...