•32• Alaska

3.9K 153 34
                                    

Sammy me deitou na cama, ficando por cima de mim, sem quebrar o beijo.

Minhas mãos estavam em sua nuca e arranhavam de leve a mesma.

Sinto seu membro em contato com minha intimidade e arfo, fazendo Sammy sorrir.

Logo, o garoto posiciona seu membro em minha entrada e começa com os movimentos.

Entrelaço minhas pernas em sua cintura, em busca de mais contato, e Sammy começa a aumentar os movimentos. Solto um gemido, um pouco alto, enquanto sinto seu membro dentro de mim.

- Por Deus, Wilk... - Sinto sua respiração curvatura de meu pescoço e suspiro.

Sammy começa a distribuir beijos e chupões por meu pescoço, continuando com as estocadas, vez ou outra, diminuindo o ritmo.

Mordo o lábio inferior, assim que sinto o mesmo dar um chupão forte em meu pescoço. Ele começa a dar estocadas mais fortes, fazendo com que eu cravasse minhas unhas em sua nuca, arrancando um gemido do mesmo.

Sinto ele sorrir contra meu pescoço e logo dá uma estocada mais forte e mais profunda, me fazendo gemer alto.

- Eu amo tanto os seus gemidos... - Sussurra em meu ouvido e eu mordo o lábio inferior.

Logo, iniciamos um beijo apressado e cheio de desejo.

Assim que acabamos o beijo, eu inverto nossas posições, ficando por cima dele.

- Minha vez, Wilk... - Digo, com um sorriso nos lábios e o mesmo sorri de lado.

Posiciono seu membro em minha entrada e começo a cavalgar no mesmo.

As mãos de Sammy, que estavam em minha cintura, foram imediatamente para minha bunda, apertando a mesma.

- Porra... - Murmura e morde o lábio inferior.

Continuo por um tempo com os mesmos movimentos, até que começo a quicar em seu membro.

Suas mãos agora me ajudavam com os movimentos e logo eu senti um tapa sendo depositado na minha bunda, me fazendo arfar.

Estava com os lábios entreabertos e encarava Sammy. Minhas mãos estavam apoiadas em seu peito, enquanto continuava com meus movimentos.

- Vem cá... - Murmura, com uma voz abafada e me puxa para um beijo.

Diminuo a velocidade de meus movimentos e logo começo apenas a cavalgar em seu membro.

- Eu quero ouvir os seus gemidos... - Disse, contra meus lábios, quando paramos o beijo e apertou minha bunda.

Apoiei minhas mãos ao lado de seu corpo e voltei a quicar em seu membro, escutando um gemido abafado escapar de seus lábios, me fazendo sorrir.

Meus seios balançavam conforme meus movimentos e, vez ou outra, eu tirava quase todo seu membro de dentro de mim, o introduzindo por completo em seguida.

Nossos gemidos se misturavam pelo quarto e Sammy algumas vezes distribuía tapas por minha bunda, me fazendo arfar ou gemer ainda mais alto.

Segundos depois, o moreno começou a chupar meu seio direito, passando sua língua pelo bico do mesmo e o mordiscando de leve. Ele também deixou alguns chupões pelo local e logo começou a fazer o mesmo com o outro.

- Sammy... - Murmurei, após soltar um gemido e comecei a aumentar meus movimentos, sentindo um tapa ser depositado em minha bunda. Solto um leve gemido e encaro o garoto, que continuava a chupar meu seio.

- Eu sonhava com isso todas as noites... - Disse, após se distanciar um pouco, me encarando e eu o puxei para um beijo.

Alguns gemidos escapavam por entre o beijo, tanto os meus, como os dele.

Little Bird |•| Sammy Wilk [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora