•1• Alaska

4.9K 200 27
                                    

Depois de algumas horas de voo, nós finalmente pousamos em Los Angeles.

- Graças à Deus... Não aguentava mais ficar sentada. - Nina diz, se levantando e se espreguiçando.

- Somos duas. - Sorrio e me levanto também, bocejando.

- Vamos direto pra casa do seu irmão, ou...? - Pergunta, me encarando.

- Hã... Vamos. Vou trocar meu chip e ligar para o Bobby. - Sorrio, passando por Nina e saindo do avião.

- Bobby? - A mesma questiona, franzindo o cenho. - E quem diabos é esse Bobby? - Solto uma risada.

- Ele é o taxista que me levou pra casa quando cheguei aqui. - Me viro para Nina, sorrindo.

- Ah... - Murmura e começamos a caminhar para o aeroporto. - E por acaso ele é bonito? - Olho para ela, com o cenho franzido.

- Pelo amor de Deus, Nina... - Solto uma risada.

- Que foi? - Pergunta, dando os ombros.

Depois de um tempo esperando nossas malas, elas finalmente chegaram.

Não havia trazido muita coisa. Apenas a mala que eu havia levado para o Brasil, já que quase todas as minhas coisas haviam ficado aqui.

Já Nina, estava com umas 5 malas.

- Finalmente... - Disse, pegando a última.

- Coloca ai no carrinho e vamos lá pra fora. - Digo, enquanto trocava o chip do meu celular.

- Vamos logo porque eu não vejo a hora de dormir. - Diz e começa a empurrar o carrinho para fora do aeroporto.

Ao chegarmos na parte de fora, fomos para onde os taxistas ficavam, e, de cara, eu já vi o Bobby ali.

- Bobby. - Chamei o mesmo, sorrindo. - Lembra de mim? - Perguntei, me aproximando do mesmo.

- Alaska, não é? - Pergunta, sorrindo e eu assinto. - Estava de férias?

- Mais ou menos. - Dou um sorriso de lado. - Pode dar uma carona pra gente? - Me virei para Nina.

- Mais mudança? - Bobby pergunta e vai até seu carro, abrindo o porta malas.

- Agora é a minha vez de mudar pra cá... Novamente. - Nina sorri, se aproximando, com uma mala.

- Bom... Sejam bem-vindas à Los Angeles... - Bobby sorri e começa a nos ajudar a colocar as malas no carro.

- Obrigada, Bobby... - Sorrio.

- Já avisou seu irmão que estamos indo? - Nina pergunta, me encarando.

- Hã... Não. - Sorrio. - Ele disse que não estaria em casa... Nem os meninos. - Suspiro. - Mas mandou o número de Sammy, já que...

- Não me diga que vamos ser recebidas por ele. - Nina me interrompe e eu apenas dou os ombros. - Ótimo. - Murmura, revirando os olhos e eu sorrio.

Logo entramos no carro, seguindo para a casa de Taylor.

- Acho melhor eu ligar pra ele... - Digo, pegando meu celular e discando o número.

Little Bird |•| Sammy Wilk [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora