•18• Alaska

3.4K 171 41
                                    

⚠️⚠️ESSE CAPÍTULO SOFREU ALTERAÇÕES COM A REVISÃO, PORTANTO, OS ACONTECIMENTOS NÃO CONTINUAM OS MESMOS⚠️⚠️ 

Lox havia acabado de me maquiar e todas havíamos acabado de nos arrumar. Ficamos em meu quarto enquanto nos produzíamos,  fofocando sobre a vida.

- Vou ir escovar os dentes pra passar o batom. - Digo, me levantando e seguindo pra o banheiro.

Ao abrir a porta, vi que a luz estava acesa e Sammy estava escovando seus dentes.

- Chega pra lá. - Digo, o empurrando de leve para o lado e ele enxaguou a boca, sorrindo em seguida.

- Você ocupa muito espaço, não? - Disse, me encarando e eu revirei os olhos.

- Que lindo... Falando a mesma frase de quando estivemos aqui pela primeira vez... - Digo, dando um sorriso cínico e começo a escovar meus dentes.

- Vai ficar me tratando assim até quando? - Pergunta, franzindo o cenho. - Achei que estivéssemos de boa... - O encaro. 

- Eu me desculpei. Você se desculpou e nós nos abraçamos. Foi só o que aconteceu. - Digo, voltando a escovar meus dentes.

Ouço Sammy soltar uma risada abafada e o mesmo permanece em silêncio, ao meu lado.

Posso ver ele me encarando com o canto do olho, e isso estava me incomodando.

Termino de escovar os dentes e enxáguo minha boca, encarando o moreno ao meu lado.

- Que foi? - Pergunto, franzindo o cenho. - Por algum acaso perdeu alguma coisa aqui? - Arqueio a sobrancelha.

- Além de você, não. - Sorri de lado e eu solto uma risada abafada, me virando para o espelho.

- E assim, eu concluo que você é realmente um grande idiota... - Digo, arrumando meu cabelo e ele solta uma risada.

- Você tá gostosa nesse vestido. - Vejo ele me olhar de cima a baixo e morder o lábio inferior.

- Para de ser ridículo, Samuel. - Reviro os olhos e encaro o mesmo.

- Qual é, Alaska... Eu sei que você quer isso tanto quanto eu. - Se aproxima de mim e eu recuo, dando de costas com a parede.

- A sua namorada tá aqui no quarto do lado. - Digo e sorrio de lado.

- Ela não é minha namorada. - Diz, encarando meus lábios.

- Mas você está com ela do mesmo jeito. - Sorrio e empurro o mesmo, abrindo espaço para voltar pro meu quarto.

Escuto Sammy bufar e sorrio, entrando no quarto, onde as meninas me encaram.

- Que foi, gente? - Pergunto, arqueando as sobrancelhas e fecho a porta, sem antes olhar para Sammy e dar uma piscadinha.

- Você sabia que a Stassie podia ter ouvido vocês, né? - Fenty pergunta e eu vou até a penteadeira.

- A porta estava fechada. - Dou os ombros e pego um batom nude, passando o mesmo.

- Não duvido que ela estivesse escutando através da porta... - Lox diz e eu sorrio.

- Foda-se a Stassie... - Digo, me virando para as três, que estavam sentadas em minha cama. - Foda-se o Sammy, e foda-se tudo... - Sorrio. - Hoje eu só quero me divertir com vocês. - Pego meu celular e saio do quarto, descendo as escadas.

Little Bird |•| Sammy Wilk [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora