Continuava fazendo movimentos de vai e vem com a minha cabeça, enquanto ouvia os gemidos de Sammy.
O mesmo segurava meus cabelos em um rabo que cavalo, enquanto forçava um pouco mais minha cabeça em seu membro.
- Caralho... - Murmurou, com uma voz abafada, jogando a cabeça para trás.
Tirei todo seu membro de minha boca, passando a língua por toda a extensão e chupando apenas sua glande.
- Pensei que havia falado que não queria joguinhos... - Diz e eu o encaro.
- Talvez só um pouco... - Mordo o lábio inferior e começo a masturbar seu membro com uma de minhas mãos, escutando Sammy soltar um gemido abafado.
O mesmo estava de olhos fechados e alguns segundos depois, eu coloquei seu membro de novo em minha boca, fazendo movimentos de vai e vem, mas, dessa vez, mais devagar.
Sammy me olhou com uma cara nada contente e logo começou a forçar minha cabeça em seu membro novamente.
Fazia uma garganta profunda, enquanto meu olhar estava fixo ao do moreno. Um gemido escapou por seus lábios e ele mordeu o lábio inferior.
- Alaska... - Murmurou, com uma voz rouca e eu pude entender que ele estava chegando ao seu ápice.
Comecei a aumentar a velocidade de meus movimentos, e depois de um tempo, Sammy gozou em minha boca.
O mesmo me encarou, enquanto eu engolia seu gozo e eu voltei a chupar seu membro mais algumas vezes, escutando seus gemidos abafados.
Sammy me puxa para cima, assim que eu tiro o seu membro da boca e inicia um beijo apressado. Ele desce suas mãos para minha bunda e logo me pega no colo, me guiando até sua cama e me deitando na mesma, sem quebrar o beijo.
- Agora é minha hora de te recompensar... - Diz, assim que terminamos o beijo e desce os mesmos para meu pescoço, onde, vez ou outra, deixava alguns chupões.
Sammy desceu os beijos para meus seios e deixou alguns chupões na região. Logo, o mesmo já estava perto de minha intimidade, ainda coberta pela calcinha, que foi arrancada logo em seguida.
Sinto sua boca em contato com minha intimidade e solto um gemido, um tanto alto. Sua língua brincava com meu clitóris, o que estava me deixando ainda mais excitada.
- Sammy! - Grito, assim que o mesmo me penetra com dois dedos, sem aviso nenhum, continuando a chupar meu clitóris.
Agarrei seus cabelos e os puxava levemente, vez ou outra, enquanto tentava controlar meus gemidos.
Sammy fazia movimentos de vai e vem com seus dois dedos, enquanto sua língua fazia movimentos circulares.
Logo, ele tirou seus dedos de mim, colocando sua língua em minha entrada, fingindo uma penetração e eu soltei um gemido.
Depois de um tempo, ele voltou a chupar meu clitóris, colocando três dedos em minha entrada, fazendo movimentos de vai e vem.
- Porra, Sammy! - Digo e movimento meu quadril, em busca de mais contato.
Senti que estava chegando ao meu ápice e puxei os cabelos de Sammy um pouco mais forte, enquanto meus gemidos ecoavam pelo quarto.
- Goza pra mim... - Disse, continuando a movimentar seus dedos.
- S-Sammy... - Murmuro, com uma voz abafada, encarando o mesmo, que logo voltou a chupar meu clitóris.
Depois de alguns segundos, acabei gozando em sua boca, gemendo alto seu nome, enquanto ele continuou com seus dedos dentro de mim, movimentando os mesmos, um pouco mais devagar.
- Como eu senti sua falta... - Disse, se levantando e logo começou a distribuir beijos por meu pescoço.
Eu tentava controlar minha respiração, que estava ofegante.
- Fica de quatro pra mim, Alaska... - Murmurou em meu ouvido e se levantou.
Me levantei e me virei para o mesmo, ficando de quatro e empinando um pouco mais minha bunda.
Logo senti um tapa sendo depositado na mesma, o que me fez soltar um gemido.
- O que você quer que eu faça? - Murmurou em meu ouvido, pincelando seu membro em minha intimidade e eu solte um gemido. - Me fala, Alaska... - Depositou um beijo em meu ombro. - O que você quer que eu faça? - Podia sentir sua respiração na curvatura de meu pescoço, o que me fez arfar.
- Eu quero que você me foda, Wilk. - Digo e sinto o mesmo sorrir. - Me fode como você nunca fez antes... - Sinto mais um tapa ser depositado em minha bunda e soltei outro gemido.
- Isso vai ser um prazer. - Diz e levanta seu corpo, logo introduzindo seu membro em minha entrada, de uma vez, me fazendo gemer alto.
Sammy começou com estocadas lentas, porém profundas. Ele estava me torturando...
- Sammy... - Murmuro, com uma voz abafada. - Mais r-rápido... - Mordi o lábio inferior e senti outro tapa ser depositado em minha bunda.
O moreno começou a aumentar a intensidade de seus movimentos, fazendo com que meu corpo se inclinasse um pouco para frente.
- Você tá tão gostosa... - Disse, com uma voz rouca e agarrou meus cabelos, puxando os mesmos para trás. - Eu esperei tanto pra te foder de novo... - Deposita mais um tapa em minha bunda e eu solto um gemido. - Geme o meu nome, Alaska... - Murmura, puxando meus cabelos um pouco mais e eu mordo o lábio inferior.
- Aaah... S-Sammy... - O mesmo começou a aumentar seus movimentos e meus gemidos ficam mais altos.
- Gostosa! - Deposita um tapa em minha bunda e aperta a mesma, me fazendo gemer ainda mais alto.
Sammy continuou com as estocadas, rápidas e profundas, e eu não estava mais me aguentando.
- Sammy... - Murmuro e sento o mesmo puxar meus cabelos de leve.
- Aguenta... Eu também tô quase lá... - Disse, ofegante e eu mordi o lábio inferior.
Apoiei meu corpo na cama, agarrando os lençóis com as duas mãos, enquanto minha bunda continuava empinada para Sammy, que continuava com as estocadas.
Nossos gemidos se misturavam pelo quarto, e eu podia ter certeza de que se tivesse mais alguém na casa, poderiam nos escutar.
- Puta que pariu! - Sammy disse e logo depois de mais algumas estocadas, senti seu gozo me preencher.
Ele diminuiu o ritmo das estocadas, mas logo aumentou de novo, e depois de alguns segundos, foi a minha vez de gozar em seu membro, enquanto gemia seu nome.
Me levantei, ainda ofegante, e me virei para Sammy, que se aproximou e levou suas mãos para minha cintura, apertando a mesma.
- Espero que não esteja cansada... Porque a gente ainda vai se divertir muito essa noite. - Disse, mordendo o lábio inferior e eu molhei os meus, sorrindo de lado e logo o puxando para um beijo.
Como eu senti falta dele...
Por mais que isso seja errado, nesse momento, me parece mais que certo.
•••
adivinhem o que tem mais no próximo cap? rsrsrsrsrsrsrsrs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Bird |•| Sammy Wilk [2]
Fanfiction"𝙑𝙤𝙘ê 𝙢𝙚 𝙛𝙚𝙯 𝙜𝙧𝙞𝙩𝙖𝙧, 𝙢𝙖𝙨 𝙚𝙣𝙩ã𝙤 𝙚𝙪 𝙩𝙚 𝙛𝙞𝙯 𝙘𝙝𝙤𝙧𝙖𝙧, 𝙦𝙪𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙚𝙪 𝙙𝙚𝙞𝙭𝙚𝙞 𝙖𝙦𝙪𝙚𝙡𝙚 𝙥𝙖𝙨𝙨𝙖𝙧𝙞𝙣𝙝𝙤, 𝙘𝙤𝙢 𝙖 𝙨𝙪𝙖 𝙥𝙚𝙧𝙣𝙖 𝙦𝙪𝙚𝙗𝙧𝙖𝙙𝙖 𝙥𝙧𝙖 𝙢𝙤𝙧𝙧𝙚𝙧..." • Revisado em 08/2021 © by aala...