•51• Alaska

2.8K 128 27
                                    

Abri a porta, enrolada na toalha, após terminar o banho, que, devo dizer, foi super rápido, e vejo que Sammy estava deitado na cama, mexendo em seu celular.

- Pode entrar. - Digo, me aproximando da cama e ele leva seu olhar para mim.

- Lavou até o cabelo? - Arqueia uma sobrancelha e eu sorrio, dando os ombros. - Tudo isso pra ver o Peter... - Murmura e eu reviro os olhos.

- Raul Mendes, meu amor. - Sorrio cínica e ele solta uma risada abafada. - Estava conversando com quem? - Pergunto, tirando a toalha que envolvia meus cabelos.

- Com ele mesmo. - Um sorriso enorme surge em meu rosto. - Ele perguntou se a gente já tinha parado de transar... - Franzo o cenho. - E gemer. - Solto uma risada.

- Ainda não acredito que ele tá mesmo vindo pra cá... - Digo e dou alguns pulinhos, arrancando uma risada de Sammy.

- Nem eu. - Nos encaramos. - Faz tanto tempo que eu não vejo ele. - Sorri e se levanta.

- Agora vai todo mundo se reunir. - Sorrio de lado e Sammy vem até mim, segurando meu rosto com as duas mãos.

- É... - Sorri de lado e parece analisar cada parte de meu rosto. - Eu te amo. - Diz, quando nossos olhares se encontram.

- Eu também te amo, Sammy. - Sorrio e ele também.

O mesmo distribuiu vários selinhos e beijos por meu rosto, me fazendo sorrir.

- Tá bom... - Digo e solto uma risada. - Você tá muito fofo... - Nos encaramos e eu franzo o cenho.

- Eu sou fofo, né, gata. - Dá os ombros e eu sorrio.

- Sim, você é... - Mordo o lábio inferior e ele sorri.

- Acho melhor você trocar de roupa, porque eles já estavam estacionando. - Diz, acariciando meu rosto e eu arregalo os olhos.

- Caralho... - Murmuro e Sammy sorri. - Vai tomar seu banho, que eu vou me trocar e já vou descer. - Nos encaramos por alguns segundos. - Te amo. - Deposito um selinho em seus lábios e o moreno sorri.

- Eu também te amo. - Diz e nós dois vamos até o banheiro.

- Shawn Mendes tá na minha casa... - Murmuro e dou pulinhos até a porta do meu quarto, escutando a risada de Sammy. - Esse dia não podia ficar melhor. - Me viro para o mesmo, com um sorriso no rosto e logo em seguida entro em meu quarto, fechando a porta e indo até o armário.

•••

mores, se eu fizesse uma fic inspirada na Cheryl e na Toni, de Riverdale, vcs leriam? rsrs
queria compartilhar com vcs também, se vcs ainda não notaram, eu sou bissexual rsrsrs
desculpa falar, é pq eu to me acostumando com isso ainda e eu to MUITO feliz ahsuahsuahau
amo vcs ❤️❤️❤️🌈🌈

Little Bird |•| Sammy Wilk [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora