•102• Alaska

2.1K 106 1
                                    

1 mês depois

- Aqui seu suco... - Nina me entrega, enquanto eu estava sendo maquiada.

- Obrigada. - Sorrio, agradecendo a mesma e bebo um pouco do suco.

- Matthew acabou de ligar, dizendo que ele e os meninos já estão indo pra igreja. - Stassie entra no cômodo em que estávamos no salão.

- Menos o Sammy e o Nate, claro. - Ana sorri e eu faço o mesmo.

- Só espero que o Sammy esteja bem... - Fenty comenta, rindo.

- Pelo jeito que ele estava no telefone mais cedo, eu não apostaria muito nisso... - Lox diz e nós rimos.

- Não se preocupem... Só não podemos deixar a noiva ainda mais nervosa do que já está. - Ed, o maquiador, diz.

- Isso é verdade... - Nina sorri, acariciando meu braço.

- Meninas, vocês já estão todas prontas? - Cristina, a dona do salão, pergunta.

- Estamos sim. - Stassie diz.

- Querem já colocar os vestidos? - Pergunta e Nina me encara.

- Vão lá... Eu não vou sair daqui. - Sorrio e ela faz o mesmo.

- Já voltamos... - Assinto, sorrindo de lado.

Elas saíram do cômodo e Ed continuou fazendo minha maquiagem.

Meu cabelo já estava pronto, o que facilitou as coisas.

Um tempinho depois, as meninas voltaram e me encararam, sorrindo.

- Você está maravilhosa... - Ana diz e eu suspiro.

- Vocês também... - Sorrio, as encarando. - Esse dia não poderia ser melhor... - Sorrio e sinto meus olhos se encherem de lágrimas.

- Não, não... - Nina vem até mim e segura meu rosto com as duas mãos. - Sem chorar. - Sorri e eu respiro fundo.

- Tá bem... - Solto uma risada e suspiro. - Já passou. - As meninas riem e eu também.

- Bom, precisamos ir pra igreja... - Fenty se pronuncia.

- Encontramos com vocês lá. - Lox diz, vindo até mim e me abraça. - Você está maravilhosa. - Murmura em meu ouvido e eu sorrio.

- Obrigada, Lox. - Ela se afasta e logo Stassie me abraça.

Após ela, Fenty e Ana fazem o mesmo.

- Daqui a pouco nós chegamos lá... - Nina diz ,sorrindo. - E acalmem o Sammy, pelo amor de Deus. - Solta uma risada e todas fazemos o mesmo.

- Pode deixar. - Stassie diz, sorrindo e logo elas saem do salão.

- Pronta pra colocar seu vestido? - Nina me encara, com um sorriso de lado e eu sorrio.

- Vamos nessa, Gilbert. - Sorrio e ela estica sua mão para mim.

Me levanto e ela me acompanha até a sala em que estava o vestido.

Logo Cristina se junta a nós e me ajuda a colocar o mesmo.

Little Bird |•| Sammy Wilk [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora