•50• Alaska

2.9K 122 39
                                    

- PUTA QUE PARIU, O SHAWN MENDES TÁ VINDO AQUI PRA CASA! - Dou um pulo da cama, depois de ver os comentários na foto que Sammy postara e bloqueio o celular. Sammy solta uma risada. - NÃO RI, IDIOTA! - Revirei os olhos. - Meu Deus... - Fiquei parada, pensando no que faria. - Eu tô bonita? - Encarei Sammy, que deu um sorriso malicioso.

- Com toda a certeza... - Mordeu o lábio inferior e eu revirei os olhos. - Mas... - Se levantou e veio até mim, segurando meu rosto com uma das mãos. - Eu preferia que o Shawn não te visse assim. - Franzo o cenho. - Nua. - Solto uma risada nasalada.

- E por que não? - Arqueio uma sobrancelha e Sammy franze o cenho. - Não acha que ele iria gostar? - Sorrio de lado e o moreno também.

- Muito pelo contrário... - Acaricia meu rosto. - Não quero que ele se apaixone pela minha garota. - Arqueio a sobrancelha.

- E quem disse que eu sou sua garota? - Pergunto, com um sorriso de lado e Sammy solta uma risada.

- Ninguém precisa dizer, todo mundo já sabe. - Pisca e eu reviro os olhos.

- Enquanto você não me assumir, eu sou apenas sua amiga. - Sorrio cínica e deposito um selinho nos lábios do moreno.

- Desde quando amigos transam? - Pergunta, assim que eu entro no banheiro.

- Desde sempre. - Sorrio sem mostrar os dentes. - Agora deixa eu tomar um banho... PORQUE O SHAWN MENDES TÁ VINDO AQUI... CARALHO! - Solto um gritinho e escuto a risada de Sammy.

- Quer ajuda no banho? - Pergunta e morde o lábio inferior.

- Tentador, Samuel... - Sorrio de lado. - Mas vou ter que recusar. - O mesmo revira os olhos e eu solto uma risada. - Vai ter que esperar a sua vez. - Fecho a porta, trancando a mesma e Sammy tenta abrir em seguida.

- É sério isso, Alaska? - Pergunta do outro lado da porta e eu vou até o chuveiro, ligando o mesmo.

- Seríssimo, meu amor! - Grito e sorrio, imaginando que ele teria revirado os olhos.

•••

gente, desculpa não atualizar, eu fiquei doente quinta à noite e ontem eu nem levantei da cama, mas agora eu voltei rsrs

vamos nos conhecer mais migos
quantos anos vcs tem?
eu tenho 15 e vou fazer 16 segunda rs
#desespero 🌈

(2021) gente, socorro, eu tenho 19 anos já KKKKKKKKKKK ano que vem vou pro 20, que tristeza.... a depressão chega para todos

Little Bird |•| Sammy Wilk [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora