•62• Sammy

2.4K 105 33
                                    

- Calma... - Digo e pego meu celular do bolso, checando as mensagens.

- Que foi? - Nate pergunta, franzindo o cenho.

- A Stassie tá presa no trânsito... - Murmuro, olhando para o celular.

- E o que a Stassie tem a ver com isso? - Pergunta e eu dou um sorriso sem mostrar os dentes.

- Lembra quando eu falei que pedi pra uma amiga ir buscar as alianças...? - Perguntei, com um sorriso nervoso e Nate revirou os olhos.

- E você pediu pra Stassie?! Eu pensei que tinha pedido pra Lox! - Diz, indignado.

- A Lox foi pro salão com elas, espertão. - Digo, revirando os olhos.

- Eu aposto é que a Stassie tá fazendo isso de propósito...

- Quer calar a porra da boca? - Digo e ele me encara com o cenho franzido. - Avisa os meninos que ainda não tá tudo pronto, pra eles enrolarem um pouco ela... - Digo e olho para o celular em minhas mãos. - Vou mandar uma mensagem pro Taylor pagar um sorvete pra ela ou algo assim... - Murmuro e ouço Nate soltar uma risada. - Que foi? - O encaro, com o cenho franzido.

- Ou você vai se dar muito bem nessa... - Faz uma pausa. - Ou vai dar tudo errado. - Diz e sorri, me fazendo revirar os olhos.

- Que ótimo amigo você é, Maloley. - Digo, digitando a mensagem para Taylor.

- Que foi? Eu sou realista... - Diz e confirmo com Taylor que ele ia dar um jeito de enrolar a Alaska.

Suspiro e guardo meu celular no bolso, encarando Nate em seguida.

- Olha, eu sei que tô sendo chato pra caralho... - Murmura e eu arqueio as sobrancelhas. - Mas vamos torcer para dar tudo certo. - Sorri e eu dou um sorriso de lado.

Porra, Stassie... Não me decepciona...

Little Bird |•| Sammy Wilk [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora