•7• Sammy

4.1K 172 57
                                    

- Porra! - Escutei Alaska gritar do outro lado da porta e respirei fundo, me recompondo.

O que eu havia dito realmente era verdade. Eu amava a Alaska de um jeito que eu nunca conseguiria amar a Stassie... Infelizmente...

Na verdade, eu só estava com a mesma pra tentar me distrair do fato de que a garota que eu amo não estar mais comigo.

E preciso admitir que isso não havia dado certo em nenhum dia nesses 8 meses.

Soltei um suspiro e desci as escadas para o andar de baixo.

- Cadê a Fenty? - Pergunto, me sentando ao lado de Nate no sofá.

- Foi no mercado com o Taylor e a Nina. - O mesmo diz, terminando de bolar um baseado. - Toma. Tá com cara de quem tá precisando.

- Valeu. - Digo e pego o mesmo, logo o ascendendo.

- Se importa se perguntarmos o que foram aqueles gritos vindos lá de cima? - Matthew questiona e eu o encaro.

- Nada. - Dou uma tragada no cigarro.

- Nada. - Cameron me imita e revira os olhos. - Sabe que ficar gritando com ela não vai melhorar as coisas, não é? - Me encara. - Imagina só quando ela souber que você está com a Stassie...

- Eu não tô com a Stassie. - Reviro os olhos. - A gente só fica. E a Alaska já sabe. - Digo e dou mais uma tragada.

- Ela já sabe? - Nate me encara, com o cenho franzido.

- Stassie tava indo embora quando ela e Nina chegaram. - Digo.

- Então esse dia está ótimo, não é? - Matt diz e nós o encaramos. - Quer dizer, pelo menos ela já sabe que vocês dois traíram ela... Meu Deus, ela já sabe que vocês traíram ela. - Diz, depois de alguns segundos. - Jesus amado será que ela tá bem? - Pergunta, preocupado.

- Lógico que ela não tá bem, imbecil. - Cameron diz, revirando os olhos.

- Nós não traímos ela. - Digo, com o cenho franzido.

- Tecnicamente, nós traímos. - Nate diz e eu o encaro.

- Tudo bem que foram 8 meses... - Cameron diz. - Mas vocês nunca terminaram oficialmente.

- Já estou cansado de ouvir essa porra desses 8 meses. - Digo e me levanto.

- Vai pra onde? - Matt pergunta.

- Pro quintal. Posso? Ou vão falar mais alguma coisa desses malditos 8 meses? - Matt revira os olhos, enquanto Cameron dá os ombros.

Abro a porta para o quintal e vou até uma das espreguiçadeiras, me deitando na mesma.

Little Bird |•| Sammy Wilk [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora