•90• Alaska

2.4K 106 22
                                    

- Tá bem... - Me sento na cama, depois de um tempo e logo me levanto. - Graças a você, eu preciso tomar outro banho. - Encaro Sammy, que dá um sorriso malicioso.

- Quer ajuda no banho? - Perguntou, mordendo o lábio inferior.

- Seria bom... - Molho os lábios e sorrio, seguindo para o banheiro.

Entro no box e ligo o chuveiro e logo em seguida Sammy vem até mim.

O mesmo me puxou para um beijo e eu sento a água morna cair sobre minha pele.

Sammy me encosta na parede e começa a beijar meu pescoço. Ele desce uma de suas mãos até minha intimidade, começando a massagear meu clitóris.

- Sammy... - Gemo seu nome baixo e ele aperta minha bunda com sua mão que estava livre. Ele me penetra com um dedo, fazendo com que eu arfasse.

Depois de um tempo, ele tira seu dedo de dentro de mim e me dá um impulso, fazendo com que eu entrelaçasse minhas pernas em sua cintura. Levo minhas mãos até seu rosto e o puxo para um beijo.

Sammy não perde tempo e posiciona seu membro em minha entrada, fazendo com que eu morda seu lábio inferior.

Então, ele começa a fazer movimentos de vai e vem, enquanto suas mãos estavam em minha bunda, me dando apoio.

Sammy aumentou a velocidade dos movimentos e assim eu aumentei a altura de meus gemidos.

Logo, o mesmo me coloca no chão e me vira para a parede, posicionando seu membro em minha entrada novamente.

- Wilk... - Murmuro, ofegante e ele distribui beijos por meu pescoço, que seguiram até meu ombro.

Sammy leva suas mãos para minha cintura, a apertando levemente e aumenta seus movimentos.

- Sammy...-  Mordo o lábio inferior, após soltar um gemido e Sammy deposita um tapa em minha bunda, me fazendo gemer mais uma vez.

- Você é muito gostosa... - Murmura próximo ao meu ouvido, mordendo o lóbulo de minha orelha em seguida.

Sammy me puxa um pouco mais para trás, fazendo com que eu ficasse um pouco afastada da parede e aumenta o ritmo de suas estocadas.

Minhas mãos estavam apoiadas na parede, enquanto as mãos de Sammy passeavam por meu corpo e, vez ou outra, apertavam meus seios.

O loiro começou a dar estocadas mais fortes e profundas e eu sentia minhas pernas bambearem.

- Sammy... - Gemi seu nome, mordendo o lábio inferior, escutando seus gemidos se misturarem com os meus.

Algumas estocadas depois, eu acabei gozando em seu membro, mais uma vez, sentindo meu corpo relaxar e minhas pernas falharem por um momento, arrancando uma risada do loiro.

O mesmo continuou com as estocadas e eu logo senti seu líquido dentro de mim.

Soltei um gemido abafado e ele tirou seu membro de dentro de mim.

Me apoiei na parede, tentando controlar a respiração e me virei para Sammy, o encarando.

Ele também estava ofegante e estava muito sexy.

- Vem, vamos tomar o banho. - Diz, sorrindo e me beija em seguida.

•••

não sei se esse hot ficou muito bom gente, se não ficou, me desculpem kskskssk
amo vcs ❤️🌈

Little Bird |•| Sammy Wilk [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora