Sammy e eu havíamos acabado de sair do restaurante, e, sinceramente, foi ótimo...
Até agora, está sendo um dia perfeito e eu não sei o que eu fiz pra merecer tudo isso...
Estávamos no carro e Sammy estava dirigindo um pouco para longe da cidade, o que eu não estava entendendo muito bem.
- Pra onde a gente tá indo? - Olho para ele, sorrindo.
- Você vai ver... - Vejo ele pressionar os lábios, tentando conter um sorriso e isso só faz com que o meu aumente.
Nesse momento, eu só conseguia pensar em tudo o que aconteceu desde que nós nos conhecemos.
O como ele me odiava de primeira; o como ele me ajudou aquele dia a ir a praia de madrugada; nosso primeiro beijo; a primeira vez que nós transamos; a briga no cassino; o dia em que eu fui embora; e o dia em que eu voltei...
Ele me dissera uma coisa que era verdade. Em todo esse tempo que eu fiquei fora, eu nunca encontrei alguém como ele... Aliás, eu nem cheguei a sair com outras pessoas...
Nós dois realmente temos uma conexão... E eu acho isso incrível.
Tem aquele ditado que diz: o que for pra ser seu, vai sempre voltar. Ou coisa do tipo... Não sou muito boa com ditados.
Porém, é verdade. Olha só por quanta coisa a gente passou... E agora estamos aqui... Juntos.
Percebi Sammy soltar uma risada e franzi o cenho.
- Apreciando minha beleza? - Diz, me olhando de soslaio e então eu percebo que estava o encarando todo esse tempo.
Solto uma risada abafada e balanço a cabeça.
- Estava pensando em tudo que nós já passamos... - Sorrio de lado. - E continuamos juntos. - Sorrio e ele também.
- Agora e pra sempre daqui pra frente. - Me olha e logo desvia seu olhar para a estrada novamente.
- Então... - Digo e pressiono os lábios. - Eu recebi um convite pra participar de um desfile da Loreal que vai ter em Paris semana que vem... Gostaria de ir comigo? - Sorrio e ele me encara por alguns segundos, com o cenho franzido.
- Tá me perguntando se eu quero ir pra cidade do amor com você? - Solto uma risada e ele também. - Claro que eu quero ir. - O encaro, sorrindo e mordo o lábio inferior.
Estávamos em uma estrada de terra e eu estava bastante confusa de pra onde ele estava me levando.
- Não se preocupa... A gente tá chegando. - Diz, sorrindo e eu sorrio de lado.
Depois de alguns minutos, Sammy estaciona o carro e nós descemos do mesmo.
- Se eu fosse você, deixava os saltos no carro. - Diz, me encarando eu franzo o cenho. - Tem um par de tênis seu ai atrás. - Sorri e eu semicerro os olhos, sorrindo de lado.
- Samuel Wilkinson, que porra você tá aprontando? - Encaro o mesmo e entro no carro em seguida.
- Nada... - Dá os ombros e sorri.
Calço os tênis e logo saio de dentro do veículo, batendo a porta.
- Pronto. - Me viro para Sammy, sorrindo de lado.
- Vamos? - Me estica a mão, sorrindo e é inevitável não sorrir também.
Entrelaço nossas mãos e começamos a subir um pequeno morro.
Ao chegarmos no topo, eu percebi que estávamos na placa de Hollywood. As luzes de Los Angeles, logo abaixo, deixavam tudo ainda mais perfeito.
- Sammy... - Murmurei, levando uma das mãos até a boca.
- Gostou? - O encaro e ele estava com um sorrisinho de lado.
- Tá brincando? Eu amei! - Sorrio e volto meu olhar para a paisagem a nossa frente. - Eu... - O encaro e percebo que ele estava com um sorriso nos lábios. - Não sei o que fiz pra merecer tudo o que tá acontecendo hoje... - Confesso, soltando uma risada abafada e sinto meus olhos se encherem de lágrimas.
Logo, a primeira rola por meu rosto e eu a limpo rapidamente. O que é inútil, pois mais começam a cair.
- Ei... - Sammy segura meu rosto com as duas mãos e eu o encaro. - Não precisa chorar, meu amor... - Sorri. - Eu tô aqui. - Sorrio também, abaixando um pouco o olhar.
- Você é maravilhoso... - Murmuro, o encarando e ele sorri de lado.
- Você também é maravilhosa. - Diz, pausadamente e deposita um beijo em minha testa.
Ficamos nos encarando por alguns segundos, até que eu quebrei a distância entre nós dois, iniciando um beijo calmo.
E, mais uma vez naquele dia, eu sentia as famosas borboletas no estômago.
Nesse momento, eu sentia como se nada pudesse acabar com a nossa felicidade. E nada iria acabar com ela...
Porque nós estávamos finalmente juntos. Oficialmente juntos.
•••
eu to é chorando
❤️🌈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Bird |•| Sammy Wilk [2]
Fanfiction"𝙑𝙤𝙘ê 𝙢𝙚 𝙛𝙚𝙯 𝙜𝙧𝙞𝙩𝙖𝙧, 𝙢𝙖𝙨 𝙚𝙣𝙩ã𝙤 𝙚𝙪 𝙩𝙚 𝙛𝙞𝙯 𝙘𝙝𝙤𝙧𝙖𝙧, 𝙦𝙪𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙚𝙪 𝙙𝙚𝙞𝙭𝙚𝙞 𝙖𝙦𝙪𝙚𝙡𝙚 𝙥𝙖𝙨𝙨𝙖𝙧𝙞𝙣𝙝𝙤, 𝙘𝙤𝙢 𝙖 𝙨𝙪𝙖 𝙥𝙚𝙧𝙣𝙖 𝙦𝙪𝙚𝙗𝙧𝙖𝙙𝙖 𝙥𝙧𝙖 𝙢𝙤𝙧𝙧𝙚𝙧..." • Revisado em 08/2021 © by aala...