Tiro as minhas mãos da toalha e logo Sammy tira a mesma de meu corpo, a jogando no chão.
Ele continua a distribuir beijos por meu pescoço e eu solto alguns gemidos abafados.
Logo eu me viro para Sammy, o encarando, com um sorriso de lado e ele morde o lábio inferior, baixando seu olhar para meus seios.
- Tá esperando o que? - Pergunto e molho os lábios.
Logo eu o puxo para um beijo apressado. Minhas mãos estavam em sua nuca, arranhando de leve a mesma e suas mãos apertavam minha bunda.
Sammy começa a descer os beijos por meu pescoço, dando alguns chupões pelo mesmo e eu mordo meu lábio inferior, tentando abafar os gemidos.
Era impressionante como ele conseguia me deixar excitada em poucos minutos.
Ele desceu os beijos para meus seios, onde começou a chupar o direito, enquanto massageava o esquerdo.
Fecho os olhos e jogo a minha cabeça um pouco para trás, sentindo um chupão ser depositado em meu seio.
Logo Sammy começa a chupar meu seio esquerdo, massageando o direito e eu solto um suspiro.
Uma de suas mãos vai para a minha intimidade e começa a massagear meu clitóris, fazendo movimentos circulares.
- Sammy... - Gemo seu nome e o mesmo sorri, deixando outro chupão em meu seio.
- Eu amo quando você geme meu nome... - Disse, com seu lábio próximo do meu e enfiou um dedo em minha entrada, começando com os movimentos de vai e vem e me fazendo arfar.
O garoto mordeu o lábio inferior, enquanto eu tentava controlar minha respiração, que estava ofegante.
Sammy enfia mais um dedo em minha entrada e eu reviro os olhos, mordendo o lábio inferior.
- Você é tão perfeita... - Murmura e eu o encaro, sentindo minhas bochechas esquentarem um pouco. Ele solta uma risada abafada e logo inicia um beijo calmo.
Sammy continuava com os movimentos de vai e vem, agora mais lentos, acompanhando o beijo.
Logo ele tira seus dedos de minha entrada, levando suas duas mãos para minha bunda e apertando a mesma.
Arfei entre o beijo e aumentei a intensidade do mesmo.
- Acho que você está com muita roupa... - Murmuro, assim que paramos o beijo e ele sorri, me encarando.
Mordo o lábio inferior e levo minha mãos para a barra de sua blusa, logo tirando a mesma de seu corpo e a jogando pelo chão.
Volto a beijar Sammy e percorro minhas mãos por seu abdômen, arranhando o mesmo de leve e arrancando gemidos do moreno.
Levo minhas mãos até sua calça e desabotoo a mesma. Aperto seu membro, ainda por cima da cueca e ele arfa.
- Meu Deus... - Murmura, assim que paramos o beijo, ofegante. - Anda logo com isso... - Morde o lábio inferior e eu dou um sorriso de lado, me ajoelhando a sua frente.
Abaixo sua calça e cueca ao mesmo tempo e encaro seu membro, que esteva ereto.
Mordo o lábio inferior e começo a masturbar seu membro. Levo meu olhar até o seu e vejo que ele está com a boca entreaberta.
Logo, coloco a cabeça de seu membro em minha boca, chupando apenas ela e continuando a masturbar o resto.
Começo a chupar devagar e ouço Sammy soltar um gemido. Levo meu olhar até o garoto e ele agarra de leve meus cabelos.
- Não fica me torturando, Alaska... - Disse, com uma voz rouca e eu pude sentir meu corpo se arrepiar.
Abri mais a minha boca, engolindo tudo o que conseguia de seu membro, começando a fazer movimentos de vai e vem.
Forcei um pouco mais minha cabeça e logo tirei todo o seu membro de minha boca, passando minha língua pela cabeça do mesmo e, em seguida, por toda a extensão.
- Caralho... - Murmura, com uma voz abafada e eu coloco seu membro em minha boca novamente.
Encarava Sammy, que estava com os olhos fechados, enquanto continuava com os movimentos e passei meus dentes de leve por seu membro, escutando um gemido de dor vindo do moreno.
Ele abriu os olhos e apenas me encarou. Comecei a diminuir a velocidade de meus movimentos, começando a chupar o seu membro devagar e arrancando alguns gemidos do moreno.
Logo, o mesmo agarrou meus cabelos e forçou minha cabeça para que eu engolisse todo o seu membro.
Soltei um gemido contra o seu membro, assim que o mesmo tocou em minha garganta e encarei Sammy.
- Continua a chupar... - Diz, me encarando e eu faço o que ele pediu, iniciando os movimentos de vai e vem. - Isso... Ah... - Passo mais uma vez meus dentes de leve por seu membro e logo o tiro quase por completo de minha boca, voltando a fazer garganta profunda em seguida.
Aumentei meus movimentos e depois de um tempo, percebi que ele estava prestes a gozar.
- Ah... Alaska... - Nos encaramos e logo sinto seu líquido quente.
Tiro seu membro de minha boca e engulo seu gozo, chupando a glande de seu membro uma última vez.
Sammy me puxa pra cima em um movimento rápido e encara meus lábios, sorrindo.
- Essa sua boquinha é maravilhosa... - Morde o lábio inferior e eu molho os meus.
- E te ouvir gemendo o meu nome é maravilhoso. - Sorrio de lado e ele faz o mesmo, me puxando para um beijo.
•••
vcs já sabem o que vai ter no próximo cap, então, eu amo vcs rs pas 🌈❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Bird |•| Sammy Wilk [2]
Fiksi Penggemar"𝙑𝙤𝙘ê 𝙢𝙚 𝙛𝙚𝙯 𝙜𝙧𝙞𝙩𝙖𝙧, 𝙢𝙖𝙨 𝙚𝙣𝙩ã𝙤 𝙚𝙪 𝙩𝙚 𝙛𝙞𝙯 𝙘𝙝𝙤𝙧𝙖𝙧, 𝙦𝙪𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙚𝙪 𝙙𝙚𝙞𝙭𝙚𝙞 𝙖𝙦𝙪𝙚𝙡𝙚 𝙥𝙖𝙨𝙨𝙖𝙧𝙞𝙣𝙝𝙤, 𝙘𝙤𝙢 𝙖 𝙨𝙪𝙖 𝙥𝙚𝙧𝙣𝙖 𝙦𝙪𝙚𝙗𝙧𝙖𝙙𝙖 𝙥𝙧𝙖 𝙢𝙤𝙧𝙧𝙚𝙧..." • Revisado em 08/2021 © by aala...