•58• Alaska

2.7K 127 26
                                    

Acordo com Nina e Fenty me sacudindo em cima da cama e abro os olhos, sem entender nada.

- Finalmente! - Nina diz, revirando os olhos.

- Mas o que...? - Digo, me sentando e esfregando os olhos.

- Nós vamos sair... Se arruma. - Fenty diz e se senta na cama.

- Nós vamos? - Pergunto, confusa.

- Vamos. - Responde, com um sorriso de lado e eu arqueio uma de minhas sobrancelhas.

- Vamos em um salão. Você sabe... Apenas nos divertir. - Nina diz, sorrindo e dá os ombros.

- Tá bem... - Murmuro, olhando em volta do quarto. - Cadê o Sammy?

- Saiu com os meninos. - Fenty dá os ombros.

- Com todos? - Pergunto, sorrindo de lado.

- É. Hoje é um dia pra todos nós aproveitarmos com nossos amiguinhos. - Nina diz, sorrindo. - Chamei a Lox pra ir também. - Sorrio e respiro fundo.

- Tá bem... Vou me trocar e já volto. - Digo, me levantando e seguindo até o banheiro.

- Por que o lençol do Sammy estava lavando? - Fenty pergunta e eu me viro para a mesma, pressionando os lábios.

- Porque eu tive a sorte de menstruar nele noite passada. - Dou um sorriso cínico e Nina franze o cenho.

- Não me fala que isso aconteceu quando vocês dois estavam... - Faço uma careta e ela ri.

- Por Deus, Gilbert... Claro que não. - Reviro os olhos, escutando a risada das duas. - Eu estava dormindo e ele foi tomar banho, ai eu acordei e estava menstruada... Ótimo, não é? - Digo, com um sorriso cínico e vou para o meu quarto.

- Veja pelo lado bom! Isso significa que você não está grávida! - Nina grita e eu reviro os olhos, sorrindo em seguida.

•••

gente, hoje, depois de 3 anos q escrevi essa fanfic, finalmente tenho propriedade pra falar que grávida não menstrua, pq eu estudei sobre isso na faculdade rs

"ai, mas minha tia menstruou até o terceiro mês...", não, ela não menstruou, pq grávida não menstrua, pode ocorrer um escape pela pessoa fazer muito esforço, ou pelos hormônios estarem baixos, mas menstruação não é

paz 🌈❤️

Little Bird |•| Sammy Wilk [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora