•101• Alaska

2.2K 114 39
                                    

Acabei por aceitar o convite para ir jantar fora com os meninos e as meninas.

Agora, nós estávamos em um dos muitos restaurantes aqui em LA e eu havia combinado com a Nina que iria contar para eles.

Ríamos de alguma coisa que os Jack's haviam falado, até que meu olhar se cruzou com o de Nina e então ela acenou com a cabeça pra mim.

Acenei de volta, me sentindo um pouco nervosa e minhas mãos começaram a suar.

- Gente... - Nina disse, atraindo a atenção da mesa para si. - A Alaska queria conta uma coisa... - Todos me olharam e eu sorri, nervosa.

- Bom... - Abaixei meu olhar para minhas mãos. - Eu não sei como dizer isso, pra falar a verdade... - Sorri e em seguida levei meu olhar para Sammy, que estava ao meu lado. - Eu estou grávida. - Digo, sorrindo e Sammy ficou me encarando por alguns segundos. - Nós vamos ter um bebê. - Vi os olhos de meu noivo marejarem e logo ele abriu um sorriso enorme.

- Nós vamos ser pais? - Perguntou, sorrindo e eu assenti. - Nós vamos ser pais... - Soltou uma risada e eu fiz o mesmo. Em seguida, Sammy me deu um selinho demorado, sendo aplaudido por todos da mesa.

- Parece que eu não sou mais a única que está grávida... Parabéns. - Fenty disse, sorrindo.

- Caralho, eu vou ser tio... - Taylor diz, sorrindo, mas logo o sorriso desaparece de seu rosto. - Caralho... - Murmura. - Eu vou ser tio... - Seus olhos se enchem de lágrimas e ele encara Nina. - Nós vamos ser tios. - Os dois sorriem.

- Parabéns a vocês dois. - Stassie diz sorrindo, sentada ao lado de Matthew, os dois estavam juntos. Posso ver os olhos da loira também marejados.

Encarei Nina, com um sorriso de lado.

- Eu aceito ser apenas a tia... - Dá os ombros e sorri, fazendo com que eu soltasse uma risada abafada.

- Stassie... - Encaro a mesma, que segurava as lágrimas. - Eu queria te convidar pra ser a madrinha do bebê... - O sorriso de loira aumenta ainda mais e, dessa vez, as lágrimas escorrerem por seu rosto. - E, obviamente, você para padrinho, Espinosa. - Encaro o mesmo, sorrindo.

- Mas é claro que a gente aceita. - Stassie diz, sorrindo, limpando as lágrimas. Ela e Matt se encaram por um tempo. - Obrigada... - Ela me encara, sorrindo e eu me inclino um pouco para alcançar suas mãos.

- De nada... - Sorrio e ela faz o mesmo.

Little Bird |•| Sammy Wilk [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora