- Que tal se a gente assistir um filme? - Pergunto, acariciando os cabelos de Alaska e ela continua me encarando.
- Só se for Simplesmente Acontece... - A mesma sorri e eu franzo o cenho, sorrindo de lado. - Você sabe... Pra completar nosso momento gay... - Diz e eu solto uma risada.
- Então, vamos assistir Simplesmente Acontece. - Sorrio e ela se senta na cama, dando pequenos pulinhos.
Alaska pega o controle da tv, que estava em cima de uma mesinha ao lado da cama, e liga a tv, conectando com a netflix.
- Esse filme é maravilhoso... - Diz, sorrindo de lado, enquanto procurava o mesmo.
- Nunca assisti. - Dou os ombros e ela me encara, incrédula.
- Mas que porra você quer dizer com "nunca assisti"? - Pergunta, com o cenho franzido e eu sorrio. - Samuel Wilkinson, eu não acredito que você nunca assistiu um dos melhores filmes de bad desse mundo. - Dou os ombros mais uma vez e ela revira os olhos. - Não acredito que você nunca assistiu Simplesmente Acontece... - Resmunga, iniciando o filme.
- Desculpa por não saber todos os filmes de bad recentes. - Sorrio de lado e ela me encara.
- Sammy, esse filme é de 2014. - Diz, séria, e eu solto uma risada.
- Tá bem... - Alaska se deita ao meu lado e eu a puxo para meu peito. - Como é esse filme? - Pergunto, acariciando seus cabelos e ela pausa o filme.
- É tudo, menos simples, disso você pode ter certeza... - Diz, me encarando e eu sorrio. - Basicamente tem a Rosie e Alex. Eles são melhores amigos e sempre foram apaixonados um pelo outro, mas nunca admitiram isso pra eles mesmos. Então, depois da formatura deles, que é a noite em que a Rosie perde a virgindade dela com um babaca do colégio, o Alex consegue uma bolsa pra faculdade em outra cidade que eu não me lembro qual, na verdade acho que é outro país... - Diz e eu apenas fico apreciando seu rosto e sua voz. - A Rosie descobre que estava grávida, mas não fala pro Alex, então ele vai embora, ela fica triste... Ele começa a namorar com uma menina que era uma puta no colégio, detalhe, ele levou a mesma no baile, no lugar da Rosie, por isso ela aceitou o convite do babaca, que não assumiu a filha dela e praticamente fugiu. Depois disso, é uma putaria enorme... Eles se encontram, ainda estão apaixonados, mas ninguém fala nada porque o Alex tá namorando, ai eles brigam, o pai da filha dela volta e eles vivem como uma família, até que ela descobre que ele traia ela... Ai tem o casamento do Alex e tal... - Me encara por alguns segundos. - Desculpa... Eu falei demais. - Contrai os lábios e eu solto uma risada.
- Não me importo... Eu poderia ficar escutando a sua voz pro resto da minha vida. - Digo e acaricio seu rosto.
- Mesmo que eu estivesse contando praticamente o filme inteiro pra você? - Arqueia uma sobrancelha e eu sorrio.
- Mesmo que você estivesse contando praticamente o filme inteiro pra mim. - Sorrio e ela faz o mesmo, logo se inclinando e me dando um selinho.
- Vamos assistir logo. Eu amo esse filme. - Volta a se aconchegar em meu peito e aperta o play.
Começo a acariciar seus cabelos, enquanto ela abraça minha cintura.
•••
momentos fofíneos pra vcs ✨✨✨✨✨✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Bird |•| Sammy Wilk [2]
Fanfiction"𝙑𝙤𝙘ê 𝙢𝙚 𝙛𝙚𝙯 𝙜𝙧𝙞𝙩𝙖𝙧, 𝙢𝙖𝙨 𝙚𝙣𝙩ã𝙤 𝙚𝙪 𝙩𝙚 𝙛𝙞𝙯 𝙘𝙝𝙤𝙧𝙖𝙧, 𝙦𝙪𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙚𝙪 𝙙𝙚𝙞𝙭𝙚𝙞 𝙖𝙦𝙪𝙚𝙡𝙚 𝙥𝙖𝙨𝙨𝙖𝙧𝙞𝙣𝙝𝙤, 𝙘𝙤𝙢 𝙖 𝙨𝙪𝙖 𝙥𝙚𝙧𝙣𝙖 𝙦𝙪𝙚𝙗𝙧𝙖𝙙𝙖 𝙥𝙧𝙖 𝙢𝙤𝙧𝙧𝙚𝙧..." • Revisado em 08/2021 © by aala...