Como Tudo Começo

19.3K 811 53
                                    

Meu nome é Anastásia Lima tenho 15 anos sou uma loba omega e nao falo sim sou muda por conta de um trauma que aconteceu comigo. Quando tinha 12 anos uma familia me adotou fiquei tao feliz eles eram lobos comun e nao se importavam de ser uma omega Larissa e Manoel eram os meus pais adotivos e tinham um filho de 18 anos seu nome era Jose.
Estava tudo perfeito eles me tratavam com carinho mas comecei a nota que Jose tinha mudado comigo mas nao imaginava que ele fosse fazer o que fez comigo.
Uma noite meus pais adotivos sairam para janta e ficamos sozinhos eu estava no meu quarto fazendo meu dever de casa quando Jose entro e começo a me beija a força e a rasgar minhas roupas eu lutei lutei mas nao consegui Jose tinha destruido minha vida aquela noite e me espancado depois.
Eu nao sabia do porque ele tinha feito isso comigo eu nunca tinha feito nada pra ele,mas nunca achava as respostas para minhas perguntas.
Eu fiquei desvastada e me isolei Larissa tinha notado meu comportamento mas nao falava nada ate que comecei a enjoa e vomita e fui para no hospital descobri que estava gravida eu fiquei assustada nao sabia o que fazer Larissa olhava pra mim como se perguntasse o que eu tinha feito no fim eu contei pra ela mesmo com medo de ela nao acredita em mim ela so choro no meu ombro junto comigo e pediu perdao em nome do filho eu so chorava.
Voltamos pra casa e Jose estava lá com nosso pai Manoel ela farejou o ar e me olho com odio Larissa le deu um tapa em seu rosto e pergunto:
Larissa :Como você pode Jose como?
Manoel:Larissa amor o que esta acontecendo?
Larissa:Seu filho estrupo a Ana e ela esta gravida voce tem nosao do que fez Jose?
Ele so me olhava e depois responde.
Jose:Tenho mae so dei o que essa pirralha merecia por ter roubado meu lugar e ela é gostosa nao achei minha companheira ela e minha entao nao se meta.
Eu olho pra ele com horror e grito.
Eu:Eu nunca vou ser sua seu monstro.
Seu Manoel olha pro filho com dor e magoa e da um soco nele ele revida e derruba seu Manoel.
Larissa:Como pode bater no seu pai?
Jose:Faço o que quiser.
E ele vem pra cima de mim e me espanca eu so grito de dor e peço.
Eu:Para Jose paaraaaa.
Eu vejo Larissa no telefone e seu Manoel se tranforma e depois tudo escurese.
Eu acordo no hospital com a madre do orfanato do meu lado com lagrimas nos olhos e me pedindo perdão.
madre Lucia:Perdoe meu anjo sinto muito por tudo.
Eu so chorava e sabia que tinha perdido a criança.
Desde essa dia eu nao falo mais ja tentaram de tudo mas eu nao consigo falar.
Depois de tudo eu saio do hospital e volto pra orfanato a madre diz que Jose foi preço mais ele mato os pais e juro vingança contra mim eu nao me importo ele ja acabo com minha vida mas eu vou vivendo aos poucos.
Ajudo no orfanato com os bebes pequenos que sao abandonados peço pra madre num papel um colar que nenhum lobo possa sentim meu cheiro nao quero encontrar meu companheiro sei que ele ira me rejeitar.

Bom gente peço desculpa pelos erros de ortografia. É minha primeira vez ecrevendo aqui se forem para critica minha historia pelos erros por favor nao falem.
Mas aqueles que querem le-lá desde ja eu agradeço pela oportunidade.

Duas VidasOnde histórias criam vida. Descubra agora