Desconhecido

7.6K 421 11
                                    

Todos os meus planos estao saindo conforme o planejado logo,logo terei o ser poderoso claro que com o pouco da minha ajuda é claro terei o mundo sobrenatural aos meus pés.
Hahaha vingarei todos que destruiram minha familia colocarei esses seres nojentos nos seus devidos lugares que são.
Mas pra isso preciso do controle da filha do lobisomen antigo mais antigo do que o proprio supremo sim ela ira me ajudar a destruir a todos claro primeiro tenho que controla-la o que na o vai ser facil.
Mas primeiro tenho que destruir o supremo alfa ele é muito poderoso e pode acabar com os meus planos e depois achar a garota.
Tenho que ir com calma os ataque dos omegas e so o começo depois vai se torna cada vez pior.
Eu quero o meu trono de volta e se pra isso eu tenho que liberta o poder da filha o antigo lobisomen eu farei.
Estou aqui pensando quando sinto o cheiro de Leila.
Desco-O que você quer aqui garota? Não mandei você tentar seduzir o supremo?
Leila-Ele me expulso da alcateia chefe eu fiz tudo que podia meu amo.
Desco-VOCE VEZ O QUE SUA VADIA EU DISSE PRA TENTAR SEDUZILO E VOCÊ FOI EXPULSA?
LEILA- NAO GRITA COMIGO NÃO VIU SE VOCE NAO TIVESSE ME MANDADO BATER NAQUELA OMEGA FILHA DO BETA EU PODERIA ESTA COM O SUPREMO NA MINHAS MAOS SEU IDIOTA.
DESCO- LEILA LELILA NAO ME TIRA DO SERIO.
LEILA- O que vamos fazer agora. Precisamos de um plano.
Desco-Vamos tentar sequestra o filho da irmã do supremo. Voce disse que ele fica com a inútil da omega que nao fala vamos pega-lo pra mata o alfa.
Leila- Voce nao queria o supremo?
Desco- Voce e burra Leila vou matar todos daquela familia ai sim terei o poder que tanto preciso.
Leila- Voce nao sabe onde esta a garota como pode ter o poder idiota?
Perco o pouco de paciencia que eu tenho e agarro Leila pelos cabelos e falo:
Desco-Vamos achar a garota Leila quero que voce fique na linha de frente dos ataque vamos dar um tempo deixar tudo se acalmar primeiro eles vão esta destraidos e pegaremos o garoto.
Leila começa passar a mao no meu membro e dizer:
Leila-Agora sim gostei do plano posso tortura a vadia da omega.
Desco- Pode Leila ela não é importante pode mata-la se quisar so nao faça nada com o garoto quero ele inteiro para atormentar a familia Grey.
Leila vai beijando meu pescoço e desce ata minhas calças tira ela e a cueca eu pego seu cabelo em punho e esfrego sua cara no meu membro e digo:
Desco-Chupa cachorra deixa ele molhadinho pra me afundar em voce vadia.
Ela faz o que eu mando e fico pensando logo serei o rei e Leila vai pagar por ter me rejeitado se ela acha que vai ser a rainha esta muito enganada ela ate chupa bem e tem um corpinho gostosinho mas eu nunca vou esquecer por ela ter me rejeitado pra ficar com o supremo ela vai morre tambem.


Sei que os capitulos estao pequenos mais fiz tudo na correria.
Desculpe pelos erros e espero que voces gostem.
Abraços.

Duas VidasOnde histórias criam vida. Descubra agora